Como é trabalhar na Vipal?

26 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com um comprometimento ético. Valores familiares em alta. Preocupam-se com a satisfação do colaborador.

Contras: Não possui oportunidades para crescimento do colaborador interno. Vagas abrem para pessoal de fora da empresa e não para o pessoal interno.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento para o colaborador interno

salário bom, porém não compensatório

Operador de Empilhadeira

Nova Prata, RS

Prós: Os benefícios, o salário,a limpeza da fábrica, a preocupação com o funcionário em relação a acidentes, gerando assim o acidente zero.

Contras: Em ralação a carga horária muito cansativa e dificuldade de troca de horário para quem deseja estudar.

Instituição com grande potencial para crescer ainda mais

Assistente Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Em comparação a outras empresas: bom ambiente de trabalho, coleguismo entre os funcionários do setor, vale alimentação/refeição. Empresa com grande potencial para crescer mais ainda.

Contras: Falta de planejamento para diversas atividades, o que traz consequências muito ruins, principalmente perda de tempo e, claro, de capital. Falta de mais valorização financeira a funcionários competentes e muito esforçados. Administração da empresa deixa a desejar.

satisfeito, porém baixo salario

Vigilante Patrimonial

Itabuna, BA

Prós: salario em dia, sempre pagao em dia e pagam extra por fora, e da oportunidade

Contras: salario baixo, muitas horas de serviço, muita atividade extra

Vipal

Operador

Nova Prata, RS

Prós: Pagamento em dia e sem atraso Alimentação na empresa. Participação nos lucros. PPRE

Contras: Não CONHEÇO referencia para apontar.

Conselhos para presidência: Não saiam de Nova Prata.

Boa Empresa.

Prós: Próximo de casa, ambiente saudável.

Contras: Falta benefícios, como plano de saúde e vale refeição.

vipal

Faturista

Campina Grande do Sul, PR

Prós: amizades e companheirismo dos colegas de trabalho

Contras: desvalorização para com os funcionarios

Boa empresa para trabalhar

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Plano de saúde e odontológico integrais.

Contras: A comida ofertada pela empresa não é boa

Conselhos para presidência: É interessante olhar também para alguns detalhes menos importantes.

A Vipal, uma empresa boa de trabalhar numa cidade boa de morar.

Coordenador de Logística

Nova Prata, RS

Prós: Valorização do funcionário. Flexibilidade , remuneração,.

Contras: A empresa ainda busca a profissionalização como empresa, estando aberta a novos desafios, mas ainda luta contra a resistência das pessoas.

vipal

Auxiliar de Produção

Nova Prata, RS

Prós: beneficios ente ele ppre q esse ano foi um deboche com o funcionario, plano de saude

Contras: poucas folgas, trabalha aos domingos, falta de reconhecimento

Vipal

Descrição:A Borrachas Vipal é uma das principais fabricantes de produtos para reforma e reparo de pneus e câmaras de ar. Foi pioneira na técnica de vulcanização a frio no Brasil e líder nacional em reformas. Está no mercado desde 1973 e foi a primeira empresa a entrar no segmento de conserto de pneus e câmaras de ar. Além de estar presente em todo o território brasileiro, a Vipal também exporta para mais de 90 países nos cinco continentes, expandindo seu mercado para diversas localidades.