Como é trabalhar na VIP Transportes?

Boa empresa, não possui reconhecimento.

CobradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é a maior de São Paulo no ramo do transporte coletivo, garante uma certa estabilidade ao funcionário e flexibilidade de horários e linhas para trabalhar.

Contras: Existe muita burocracia para a resolução de problemas, o funcionário não desenvolve o seu potencial humano, uma vez que, mesmo quando se qualifica e possui uma ótima conduta dentro da empresa, não é reconhecido e se sente desmotivado.

A falta trocar a frota

Motorista

Prós: No momento a empresa passa por refomulacao a onde frota está velha gerentes sem condições de execer o cargo mudança no setor de tráfego já mudaria um pouco

Contras: A empresa não está muito bem falta de estrutura na sua própria frota está péssimo a condição de trabalho o gerente sem capacidade de essecer cargos empresa

Conselhos para presidência: Mudar a gerência e por pessoa capacitada

Auxiliar Operacional

Prós: Os benefícios que a empresa oferece a jornada de trabalho é pouca muitas coisas na empresa Ajuda um funcionário tudo que a gente precisa é presa também oferece

Contras: O tempo para ser promovido demora demais é muita burocracia rolando coisas internas dentro da empresa que falta salubridade e às vezes trabalhamos em condições inadequadas não podia acontecer

Boa, mas poderia melhorar

Prós: Salário favorável, escala de trabalho boa

Contras: Alguns funcionários não produzem muita coisa

boa empresa

Motorista

Prós: Pontualidade no pagamento,instabilidade...

Contras: Pagamento errados das horas,plantão lento no atendimento aos funcionários

Conselhos para presidência: Tratamento mais humanizado aos funcionários

Empresa muito boa

Auxiliar Operacional

Prós: Politica da empresa que presa a preservação do ambiente e a qualidade do atendimento ao seus clientes e seus benefícios com seus colaboradores

Contras: existem alguns gerente de umas garagem que não sabem falar com seus colabores e só pensam no próprio cargo ao vês de orientar o funcionário eles jogam mais pra baixo e a empresa não tem crescimento

Conselhos para presidência: Reveja o pessoal que comanda e dê uma olhada nos pessoal que realmente quer crescer na empresa

Fui satisfeito 14 anos não são 14 dias.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: fácil localização,linhas boas,colegas de serviço bons,empresa deixar trabalhar mais a vontade não pega tanto no pé,tem treinamentos frequente.Raramente atrasa pagamento e vale.

Contras: infelizmente a empresa possui plantonistas sem experiencia,gerente da garagem nem se fala,infelizmente gosta de tratar os operadores com rispidez,a empresa não paga as horas extra corretamente.

Conselhos para presidência: Valorize quem leva o pão e a bebida para sua mesa,pois sem os operadores vocês não são nada.

Muito satisfatoria

Motorista

Prós: Uma empresa muito pontual em relação a cumprirem as obrigaçoes como os funcionários em relação a pagamento..

Contras: Falta de comunicação e muitas pessoas para mandar e poucas resolvem os problemas na parte operacional .

Conselhos para presidência: Ter atividades internas para melhora nas funçoes

bom

Operador de Caixa

Prós: Salario... beneficios... Plano se saude... Cesta basica

Contras: horario... Nao faz hora extra...

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades pra crescimento...

Boa empresa, mas poderia ser melhor!

Motorista de Ônibus Urbano

Prós: Pontualidade nos pagamentos, bons veículos e boa estrutura.

Contras: falta preparacao na parte de administração por parte de funcionários que fazem a ligação entre operadores e chefia. Há muitos funcionários que não cumprem seu dever como deve ser cumprido!

Conselhos para presidência: Deveria haver uma política de incentivo aos funcionários, mostrando que o funcionário que trabalham de forma correta são vistos pelos seus superiores.

VIP Transportes