Como é trabalhar na Grupo VIP Transporte Urbano?

Sincera e justa por não ter melhorado 100% da frota

Cobrador Externo

Prós: Bom ambiente de trabalho salário sempre em dia !linhas curtas uma Boa carga horária de sete horas de trabalho o que passar é hora extra ...

Contras: Frota de ônibus muito boa em sua maioria embora a parte da manutenção precisa melhorar um melhor respaldo ao operador por parte da administração.....

Conselhos para presidência: Aprender no dia a dia procurar cumprir com as obrigações a quem complete o cargo pretendido ter um bom relacionamento com os companheiros e ajudar no desenvolvimento e crescimento da empresa!

Desorganizada

Motorista

Prós: Pagamento em dia depositado em conta corrente vale alimentação pago em dia , adiantamento salarial no dia 20 de cada mês sempre depositado na conta

Contras: Mal administrada , autoritarismo veiculos em mal estado pessima manutenção desorganizada banheiros muito sujos chefia arrogante e despreparada

Conselhos para presidência: Mudar totalmente os cargos de coordenadores e gerencia colocando pessoas que querem trabalhar no crescimento da empresa e não perdendo tempo com assuntos em que não acrecenta em nada só desmotiva os funcionário

o grupo vip esta de parabens pelas conquistas adquiridas

Inspetor

Prós: e uma otima empresa para se trabalhar tem ambiente otimo e sadio com operadores motorista e cobradores um lugar que servecomo nossa segunda casa

Contras: tem muitas coisas que deixam a desejar os coordenadores falar a msm lingua com os operadores e fiscais para que tenha um bom andamento na frota

Conselhos para presidência: dar ouvidos aqueles que colabora no crescimento da empresa como motorista ,cobradores,fiscais

Ja trabalhei em empresa fundo de quintal, mas igual a empresa de onibus, nunca vi igual.

Motorista de Ônibus Urbano

Prós: Horário flexível , cesta básica, ticket refeição ,não tenho mais nada a declarar , pois não consigo ver nada mais que possa ter como ponto positivo.

Contras: Salário muito inferior ao combinado com sindicato que é de 1000 vezes o valor das passagem sendo: 3.800,00 por mês.Fora os carros sucateados.

Conselhos para presidência: Devolver os salários que é devido aos funcionários.

Boa empresa, Mas sem profissionalismo.

Auxiliar Operacional

Prós: benefícios, em especial o vr, e uma participação de lucro de 1000 reais por ano. crachá que dá direito a andar de onibus dentro do estado de sp gratuitamente.

Contras: Falta de profissionalismo da parte dos administradores, não existe reconhecimento por seus esforços em prol da empresa, nem tão pouco valorização por ser um bom funcionário.Ou seja, não existe relação humana com os funcionários.

Prós: as amizades q conquista no setor de trabalho

Contras: muito puxa sacos e gente querendo manda

Conselhos para presidência: aumentar salario e da chances...

Grupo VIP Transporte Urbano