Como é trabalhar na Vinícola Salton?

Difícil

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Escritório com boa localização, boa receptividade por parte do time de segurança, alguns benefícios pontuais. Colaboradores de boa convivência e proatividade.

Contras: A empresa é familiar, portanto não há oportunidade de crescimento e desenvolvimento de novas habilidades, os gestores e diretoria não dominam as metas para atingir os objetivos, os funcionários trabalham com funções acumuladas acarretando na baixa remuneração e desmotivação com as atividades. O centro de distribuição em Jarinu está abandonado.

Conselhos para presidência: Gestores, melhorem o relacionamento pessoal diário com os colaboradores. Procurem ser mais transparentes e não compartilhem fofocas sobre os próprios colaboradores. Dica.

Suficiente para trabalhar. Sem expectativa de melhoria.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia. Ótimos benefícios, bom convênio. Colegas de trabalho parceiros e compromissados com o sucesso da empresa. PL muito boa. Boa localização.

Contras: A direção da empresa não sabe onde quer chegar. Mudança constante metas e objetivos. Supervisores e gerentes sem conhecimento técnico apropriado para sua função. Diretoria industrial sem foco. A empresa não zela pela qualidade e limpeza dos seus ambientes e produtos.

Conselhos para presidência: Observar melhor o que se passa na unidade de Jarinu, o local é abandonado, gerentes fazem o que querem. Serem objetivos e claros. Cuidar melhor do prédio.

Coisas boas devem melhorar com o tempo!

Prós: Horário de trabalho ok, empresa com uma história bonita, de se admirar. Em crescimento, sempre inovando nos produtos que são de ótima qualidade.

Contras: Empresa familiar, onde a gestão está nas mãos pessoas sem experiência e vivência, dificultando assim as relações. Não cumpre com os benefícios acordados no ato da contratação. Funcionários antigos sem especialização e capacitação.

Conselhos para presidência: Parar de fofocas e dar mais atenção ao trabalho das pessoas

Empresa em fase de crescimento

Jarinu, SP

Prós: O horário de trabalho é muito bom e o benefício de ajuda de transporte também muito bom. Local agradável e rotina tranquila sem maiores problemas

Contras: Empresa familiar com muitos costumes de empresas pequenas. Funcionarios antigos e sem capacitação profissional e coisas básicas nao sao realizadas

Conselhos para presidência: Buscar conhecinento e experiencia para o crescimento da empresa

ótima

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: vários benefícios , assistência médica , vale refeição , participação dos lucros

Contras: gestão sem interesse em liderar , pouco ou nenhum acompanhamento da gestão ambiente pesado sem plano de carreira

Enologo

Bento Gonçalves, RS

Prós: Uma empresa que gera um bom convívio entre profissionais envolvidos

Contras: Bons profissionais já empregados, o que dificulta a concorrencia.

Salton

Analista de Inteligência de Mercado

Bento Gonçalves, RS

Prós: Reconhecimento, oportunidades, benefícios!

Contras: Empresa de família, distância da empresa!

Neutro

Assistente Comercial

Prós: Proximo a minha residencia......

Contras: Sem chance de crescimento, Salario, Ambiente, Muitos descontos.

Vinícola Salton