Como é trabalhar na VinhaSoft?

Empresa boa para iniciar a carreira

Analista de Suporte I

Campinas, SP

Prós: Boa convivência entre os funcionários, empresa da oportunidade de crescimento de carreira. Flexibilidade de horário quando se tem algum imprevisto.

Contras: Empresa está estagnada no tempo, pois não consegue se livrar de antigos hábitos, fazendo com que os próprios funcionários e até mesmo clientes paguem o preço.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários certos, muita gente encostada que finge trabalhar, enquanto os que trabalham apenas ganham mais trabalho.

Precisa se organizar e alterar lideranças, a empresa capta clientes ao mesmo tempo que os perde.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, pouca cobrança quanto as atividades, vale refeição, não cobra vestimenta social no dia a dia, ar condicionado no ambiente.

Contras: Insatisfação profissional, sem plano de carreira, desorganizada, os gerente não são sérios. É contratado muitas pessoas sem experiência, empresa não leva a sério o próprio negócio.

Conselhos para presidência: É preciso acompanhamento do seu negócio de mais perto, movimente as peças e crie uma nova organização.

Avaliação realista

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: ambiente descontraído, pessoal amigável, flexibilidade e horario

Contras: desorganização na estrutura da empresa e na forma como são feitos os projetos da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura da empresa, melhorar a forma como as coisas acontecem lá dentro, se organizar, planejar...

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Sem plano de carreira, baixo reconhecimento, falha no gerenciamento da empresa, não tem PLR e poucos benefícios oferecidos e sem processo internos bem definidos.

Contras: Empresa que todos são amigos, todos se sente bem de trabalhar lá. Empresa sem frescura e flexível que todos se ajudam no problemas no dia a dia.

muito boa

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: oportunidade para estudos , flexibilidade no horário e oportunidades para crescimento

Contras: por enquanto não tenho pontos negativos para mencionar da empresa, estou satisfeito

empresa otima

Prós: ambiente descontraído, lugar que ajuda você a crescer e da muitas chances para você estudar e buscar mais conhecimentos

Contras: eu não tenho o que reclamar da empresa, eu gosto muito de trabalhar na empresa

VinhaSoft