Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vindi?

22 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.05
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    4.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Pouco valor ao Recurso Humano

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são legais e dispostas a colaborar, você pode ajudar em qualquer área, pode participar em qualquer tipo de projeto de inovação e transformação da empresa, além de não trabalhar com muita pressão e autonomia, sempre tem festas (bancada pelos funcionários na maioria das vezes) e permitem que os próprios funcionários façam ações dentro da empresa como ginástica laboral, aula de dança e etc...

    Contras: Falta de gerenciamento mais perto, se vendem como startup mas não é, já é uma empresa médio porte que a cultura se perdeu e é usada somente quando é conveniente, não gostam muito de olhar para dados, o marketing é muito focado em Comunicação e não em resultados. O salário é abaixo do mercado assim como os benefícios, além de ser uma bagunça, tem gente com nada de experiência ganha a mesma coisa de quem tem mais de 5 anos na função e não há meritocracia para aumento de salário, você deve mostrar para a diretoria o porque merece um aumento e não dão automaticamente se você está performando bem que seria o natural e mais motivador. O benefício de pagarem um curso ou evento para você é só para alguns poucos escolhidos e não igualmente para todos dando a mesma oportunidade ou entendendo a necessidade de cada um. A ergonomia mesmo com a mudança de prédio é terrível, são cadeiras velhas e não tem pretensão de troca, isso mostra como não há valorização do recurso humano dentro da empresa baixo salário, pouco benefícios, promoções duvidosas e pouco desenvolvimento de pessoas internamente para liderança pela falta do gerenciamento e estão pegando pessoas de fora. Trabalha-se muito e tem trabalho para muito mais pessoas, fazendo com que os funcionários acumulem funções sem a devida remuneração.

    Conselhos para presidência: Lembrem-se da cultura da empresa quando eram 50 funcionários e apliquem, dando valor as pessoas, promovendo, desenvolvendo e gerenciando de forma correta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ambiente descontraído

    Analista


    Prós: Ambiente descontraído, equipes e pessoas predispostas a ajudarem umas as outras, alguns bons espaços e trocas de conhecimentos, tem muito aprendizado e um forte potencial para crescimento profissional. Liberdade e autonomia para algumas decisões também integram os pontos positivos de trabalhar na empresa.

    Contras: Salário bem abaixo do mercado, por enquanto não tem copa e o VR não atende ao necessário visto que os valores cobrados na região são altos. Os planos de carreira não são bem desenhados ainda.

    Conselhos para presidência: Algumas pessoas são sempre reconhecidas e outras que também fazem a diferença passam despercebidas, vale enxergar que existem que tudo envolve pessoas e que fatores motivacionais são importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa com muitas oportunidades

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente totalmente descontraído, todos os colaboradores são dedicados e ajudam no que precisar, empresa em crescimento no mercado mesmo com a crise econômica.

    Contras: Salário abaixo do mercado ( uns ganham muito outros ganham pouco), poucos beneficio e vale alimentação baixo para a região, falta de plano de carreira para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Vindi

    Desenvolvedor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço de trabalho descontraido e bem localizado. Crescimento exponencial e relativamente satisfatório. Lugar relativamente interessante para crescer

    Contras: Falta de comunicação, cafe da maquina, algumas pessoas não tem espírito de equipe e isso desmotiva. Não ha planos de carreira definidos e raramente ha feddback

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Crescimento e oportunidade

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, nivatos são incentivados a informar o que pode ser melhorado. há constante trabalho de projetos de inovação e transformação da empresa, de certa forma existe autonomia e incentivo a atividade fisica como ginastica laboral.

    Contras: Por ser jovem alguns processos são bem quadrados e isso é ruim. Poderia haver um programa de incentivo aos colaboradores como um todo como cursos ou eventos de acordo com a a necessidade da area. Um ponto muito importante é observar a ergonomia pois com o tempo muitos correm o serio risco de problemas na coluna, cervical entre outros. Fiquem atentos, é importante prestar atenção agora para não arcar com despesas futuras ou talvez até dispensarem colaboradores para que se tratem futuramente. Outra coisa é, prestem atenção em seus gestores e areas que acumulam funções que não competem com o que foi informado no ato da contratação, isso gera desconforto desnecessário e cobrança indevida.

    Conselhos para presidência: Fiquem atentos aos carinhas que estão sonhando com voces, permaneçam valorizando as pessoas. Cobrem da forma correta, precionem mas não sufoquem e cobrem o que de fato precisa ser cobrado. No mais, estão de parabéns!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa e com potencial gigantesco

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente super agradável para trabalhar, temos colaboração e ajuda de todas as áreas para conseguirmos atingir as metas da empresa. Houve um crescimento gigantesco na empresa e devido a isso talvez todos não estejam ou ainda não entendam a cultura da empresa que tem como objetivo de seguirmos todos com o mesmo foco! Possui oportunidade de crescimento e estão aos poucos colocando isso em prática para melhoria de todos. Incentivam bastante o aprendizado dos colaboradores fazendo sempre treinamentos, eventos e induzindo sempre a participação de todos no desenvolvimento da empresa.

    Contras: Salário abaixo do que é praticado no mercado, Vale refeição abaixo do valor de consumo na região e sem maiores benefícios para os colaboradores

    Conselhos para presidência: Parabéns aos fundadores pela fantástica conquista, tenho certeza que muitos hoje tem o prazer fazer parte de tudo isso! Não tenho o que reclamar em relação a empresa, mas gostaria de sugerir um programa para gerarmos mais oportunidade de crescimento na empresa, revisão dos salários praticados e mais benefícios que auxiliem o colaborador com os gastos mensais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: Ambiente descontraído, proximidade de todas as áreas, time unido. Planos de carreira e carta branca para opinar e conversar direto com os gestores.

    Contras: Valor de VR baixo para área, e na minha opinião falta uma área de convivência para quem almoça dentro da empresa, talvez uma sala com sofás e uma TV.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para aprender muito!

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo e favorável para boa produtividade e aprendizado, contato fácil e direto com a liderança, gestão horizontal, muitas oportunidades de crescimento. Todos trabalham em equipe.

    Contras: VR baixo para região, mesmo salários para pessoas com pouca experiência e com muita experiência, por exemplo quem está no primeiro ano de CLT ganha o mesmo que quem tem mais de 4 anos de experiência, o que faz o colaborador querer buscar outras oportunidades. Baixo investimento em ergonomia.

    Conselhos para presidência: Rever a remuneração dos funcionários de acordo com a experiência de cada um, trabalhar mais com dados para crescimento real da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa muito boa!

    Assistente Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar,localização,oportunidade aos funcionários para participarem de eventos,feiras, de expor ideias e melhorias,colaboradores dedicados.

    Contras: Até o momento vejo um ponto que deixa um pouco a desejar e o valor do vale refeição que é abaixo para se comer na região

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    A Vindi é d+, mas tem potencial pra melhorar muito!

    Gestor de Parcerias

    São Paulo, SP


    Prós: A missão: democratizar a economia do acesso é super top. Os sócios: sempre solicitos, atenciosos, amigáveis e gente boa. O clima: ambiente bom, carinha de startup e corpinho de IPO. As pessoas: tem muita gente boa, pessoas do bem. Escopo de trabalho: sempre tem coisa nova pra fazer e novos desafios para assumir. Flexibilidade: ajuda muito a manter a qualidade de vida nessa cidade louca.

    Contras: - Salário: abaixo da média de mercado para o escopo de trabalho. - Benefícios: Auxílio Transporte: não tem para quem mora longe e trabalha de carro. Isso é muito ruim. / VR: muito, muito baixo. / VA: ainda não tem. / Convênio: 50% pago pelo funcionário. - Estrutura: WIFI: não tem. / Copa: muito pequena. / Não tem investimento em ergonomia.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento é muito importante como fator motivacional (continuem fazendo isso), mas sozinho ele perde o seu poder motivacional, especialmente quando existem fatores desmotivantes (mais básicos na pirâmide de Maslow) tirando o foco das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vindi

Descrição:A Vindi é uma fintech de pagamentos on-line focada na indústria de serviços, especialmente em negócios recorrentes: assinaturas, planos e mensalidades. Os maiores negócios recorrentes do país estão com a gente. Fundada em 2013, possui clientes como Editora Abril, Serasa Experian, Thomson Reuters, Resultados Digitais e algumas das empresas que mais crescem no país. Em 2016, adquiriu duas fintechs: Aceita (sub-adquirente) e Fast Notas (emissão de notas fiscais). Em 2017 adquiriu seu principal concorrente, o Smartbill. Somos uma comunidade de milhares de empresas que estão transformando a Economia da Recorrência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?