Como é trabalhar na Vindi?

Uma das melhores que trabalhei

Gerente

Prós: Bom clima e uma grande oportunidade de desenvolvimento. Gosto bastante da interacao com todos colaboradores, sempre dispostos e com espirito de equipe.

Contras: Precisa fortalecer beneficios, apesar dos desafios de startup que cresce, vale olhar para o funcionário como uma forma de atingir os resultados atraves da motivacao

Conselhos para presidência: Olhe para os beneficioos

Empresa em crescimento absurdo!

Prós: Temos líderes inspiradores e funcionários com muita vontade de fazer acontecer. O ambiente é incrível, pessoas solicitas e sempre querendo melhorar. Os problemas são solucionados de forma rápida como um time de RH e plano de carreira para os funcionários! Diversos aumentos salariais estão sendo implantados aos funcionários para enquadrar ao mercado. Muitas áreas novas sendo criadas dando chances aos novos talentos. A Vindi força você a ser protagonista dos resultados dando um crescimento pessoal gigantesco.

Contras: A cultura da empresa é tão forte (Inconformismo, Pró-atividade, Ajudar ao próximo) que algumas (poucas) pessoas destoam das demais em procrastinação, má-vontade e grosseria. A empresa poderia tomar decisões mais rápida na substituição de peças que não tem culture fit.

Conselhos para presidência: É um ambiente de dar inveja a qualquer empresa, vocês conseguiram construir uma verdadeira família e os primeiros funcionários carregam e transmitem (e inspiram) essa cultura de forma bem forte. Porém, com o crescimento precisa tomar cuidado ao contratar pessoas fora deste perfil, estas pessoas estragam o ambiente de trabalho! São pessoas que cresceram esta empresa até aqui e vai ser isso que vai colocá-la ao próximo nível. Atenção com pessoas!

Ótimo lugar pra crescer

Prós: Liberdade para propor e executar mudanças, trabalho desafiador, ótima localização (perto do metrô) e prédio bacana. Como muito dos processos da empresa estão sendo construídos, há a possibilidade de participar e sugerir ideias.

Contras: Falta de prioridade e planejamento. A empresa deveria decidir melhor o que é prioridade em vez de tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Decisões são tomadas no calor do momento e o resultado raramente é analisado. A máquina de café é ruim (café solúvel).

Conselhos para presidência: Mais foco. Menos é mais.

Clima e engajamento únicos, com cultura de inovação, sem medo do novo!

Gerente de Produtos

Prós: O clima e o engajamento de todos os colaboradores são únicos! Não importa o time, todos são sempre muito prestativos e dispostos a contribuir para o aprendizado e tarefas no dia a dia. Sem contar a estrutura física que suporta todas as necessidades de trabalho e comemorações em equipe. Além de ter uma cultura de inovação e ágil, onde uma sugestão bem posicionada é colocada rapidamente em prática, com o mínimo de burocracia, mas sem medo do novo.

Contras: A enorme vontade em transformar os negócios da empresa e de clientes faz com a gente tenha muitas iniciativas em desenvolvimento, sem muita visibilidade do andamento dos projetos, perdendo o foco no propósito e dificultando a comunicação interna.

Empresa em crescimento constante

Prós: Ambiente gostoso de trabalhar, pessoas jovens, crescendo muito a cada dia! Chance de se destacar internamente

Contras: Por ter crescido com rapidez, ainda há falta de processos e existe falta de gestão como em qualquer empresa.

Conselhos para presidência: Construir um plano de carreira

Ótima empresa!

Prós: A empresa tem um olhar bastante positivo voltado para Pessoas/Time. Temos horário flexível, qualidade de vida, bom ambiente organizacional!!!

Contras: Não tenho o que falar com relação a isso. A empresa tem muitos positivos que devem ser ressaltados, ainda não enxergo pontos tão negativos!!!

Melhorar sempre!

Coordenador

Prós: É uma empresa dinâmica e cheia de oportunidades. Temos liberdade de expressar o que pensamos, nossas sugestões e opiniões são sempre levadas em consideração. Podemos contar com profissionais altamente qualificados no sentido de nos orientar e colaborar com o nosso crescimento profissional.

Contras: Falta de tecnologia (sistemas indicados para cada área), falta de processos, número de funcionários desproporcional a demanda. Falta de documentação (produto) e educação para os funcionários.

Empresa jovem e de resultados

Prós: Empresa jovem e de resultados, grandes líderes nela. Vejo potencial absurdo.

Contras: Ainda falta solidificar a cultura. Apesar de resultados, sentimos falta de uma cultura de toda empresa.

Ótima empresa para aprender muito!

Analista de Marketing

Prós: Ambiente tranquilo e favorável para boa produtividade e aprendizado, contato fácil e direto com a liderança, gestão horizontal, muitas oportunidades de crescimento. Todos trabalham em equipe.

Contras: VR baixo para região, mesmo salários para pessoas com pouca experiência e com muita experiência, por exemplo quem está no primeiro ano de CLT ganha o mesmo que quem tem mais de 4 anos de experiência, o que faz o colaborador querer buscar outras oportunidades. Baixo investimento em ergonomia.

Conselhos para presidência: Rever a remuneração dos funcionários de acordo com a experiência de cada um, trabalhar mais com dados para crescimento real da empresa.

Empresa muito boa!

Assistente Financeiro

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar,localização,oportunidade aos funcionários para participarem de eventos,feiras, de expor ideias e melhorias,colaboradores dedicados.

Contras: Até o momento vejo um ponto que deixa um pouco a desejar e o valor do vale refeição que é abaixo para se comer na região

Vindi

Descrição:A Vindi é uma fintech de pagamentos on-line focada na indústria de serviços, especialmente em negócios recorrentes: assinaturas, planos e mensalidades. Os maiores negócios recorrentes do país estão com a gente. Fundada em 2013, possui clientes como Editora Abril, Serasa Experian, Thomson Reuters, Resultados Digitais e algumas das empresas que mais crescem no país. Em 2016, adquiriu duas fintechs: Aceita (sub-adquirente) e Fast Notas (emissão de notas fiscais). Em 2017 adquiriu seu principal concorrente, o Smartbill. Somos uma comunidade de milhares de empresas que estão transformando a Economia da Recorrência.