Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vindi?

22 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.05
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    4.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Ótima Oportunidade para aprender e crescer

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe entrosada, liberdade para sugestões de melhorias, grande oportunidade de crescimento, local de fácil acesso.

    Contras: Acredito que como toda empresa, deve ter seu ponto fraco. Até o momento ainda não tive nenhuma situação que me leva a informar um ponto negativo.

    Conselhos para presidência: Continuar valorizando os funcionários para o crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma das melhores que trabalhei

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima e uma grande oportunidade de desenvolvimento. Gosto bastante da interacao com todos colaboradores, sempre dispostos e com espirito de equipe.

    Contras: Precisa fortalecer beneficios, apesar dos desafios de startup que cresce, vale olhar para o funcionário como uma forma de atingir os resultados atraves da motivacao

    Conselhos para presidência: Olhe para os beneficioos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa em crescimento absurdo!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Temos líderes inspiradores e funcionários com muita vontade de fazer acontecer. O ambiente é incrível, pessoas solicitas e sempre querendo melhorar. Os problemas são solucionados de forma rápida como um time de RH e plano de carreira para os funcionários! Diversos aumentos salariais estão sendo implantados aos funcionários para enquadrar ao mercado. Muitas áreas novas sendo criadas dando chances aos novos talentos. A Vindi força você a ser protagonista dos resultados dando um crescimento pessoal gigantesco.

    Contras: A cultura da empresa é tão forte (Inconformismo, Pró-atividade, Ajudar ao próximo) que algumas (poucas) pessoas destoam das demais em procrastinação, má-vontade e grosseria. A empresa poderia tomar decisões mais rápida na substituição de peças que não tem culture fit.

    Conselhos para presidência: É um ambiente de dar inveja a qualquer empresa, vocês conseguiram construir uma verdadeira família e os primeiros funcionários carregam e transmitem (e inspiram) essa cultura de forma bem forte. Porém, com o crescimento precisa tomar cuidado ao contratar pessoas fora deste perfil, estas pessoas estragam o ambiente de trabalho! São pessoas que cresceram esta empresa até aqui e vai ser isso que vai colocá-la ao próximo nível. Atenção com pessoas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo lugar pra crescer

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para propor e executar mudanças, trabalho desafiador, ótima localização (perto do metrô) e prédio bacana. Como muito dos processos da empresa estão sendo construídos, há a possibilidade de participar e sugerir ideias.

    Contras: Falta de prioridade e planejamento. A empresa deveria decidir melhor o que é prioridade em vez de tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Decisões são tomadas no calor do momento e o resultado raramente é analisado. A máquina de café é ruim (café solúvel).

    Conselhos para presidência: Mais foco. Menos é mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Clima e engajamento únicos, com cultura de inovação, sem medo do novo!

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: O clima e o engajamento de todos os colaboradores são únicos! Não importa o time, todos são sempre muito prestativos e dispostos a contribuir para o aprendizado e tarefas no dia a dia. Sem contar a estrutura física que suporta todas as necessidades de trabalho e comemorações em equipe. Além de ter uma cultura de inovação e ágil, onde uma sugestão bem posicionada é colocada rapidamente em prática, com o mínimo de burocracia, mas sem medo do novo.

    Contras: A enorme vontade em transformar os negócios da empresa e de clientes faz com a gente tenha muitas iniciativas em desenvolvimento, sem muita visibilidade do andamento dos projetos, perdendo o foco no propósito e dificultando a comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa em crescimento constante

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente gostoso de trabalhar, pessoas jovens, crescendo muito a cada dia! Chance de se destacar internamente

    Contras: Por ter crescido com rapidez, ainda há falta de processos e existe falta de gestão como em qualquer empresa.

    Conselhos para presidência: Construir um plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um olhar bastante positivo voltado para Pessoas/Time. Temos horário flexível, qualidade de vida, bom ambiente organizacional!!!

    Contras: Não tenho o que falar com relação a isso. A empresa tem muitos positivos que devem ser ressaltados, ainda não enxergo pontos tão negativos!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Melhorar sempre!

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa dinâmica e cheia de oportunidades. Temos liberdade de expressar o que pensamos, nossas sugestões e opiniões são sempre levadas em consideração. Podemos contar com profissionais altamente qualificados no sentido de nos orientar e colaborar com o nosso crescimento profissional.

    Contras: Falta de tecnologia (sistemas indicados para cada área), falta de processos, número de funcionários desproporcional a demanda. Falta de documentação (produto) e educação para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa jovem e de resultados

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem e de resultados, grandes líderes nela. Vejo potencial absurdo.

    Contras: Ainda falta solidificar a cultura. Apesar de resultados, sentimos falta de uma cultura de toda empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Crescimento e oportunidade

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, nivatos são incentivados a informar o que pode ser melhorado. há constante trabalho de projetos de inovação e transformação da empresa, de certa forma existe autonomia e incentivo a atividade fisica como ginastica laboral.

    Contras: Por ser jovem alguns processos são bem quadrados e isso é ruim. Poderia haver um programa de incentivo aos colaboradores como um todo como cursos ou eventos de acordo com a a necessidade da area. Um ponto muito importante é observar a ergonomia pois com o tempo muitos correm o serio risco de problemas na coluna, cervical entre outros. Fiquem atentos, é importante prestar atenção agora para não arcar com despesas futuras ou talvez até dispensarem colaboradores para que se tratem futuramente. Outra coisa é, prestem atenção em seus gestores e areas que acumulam funções que não competem com o que foi informado no ato da contratação, isso gera desconforto desnecessário e cobrança indevida.

    Conselhos para presidência: Fiquem atentos aos carinhas que estão sonhando com voces, permaneçam valorizando as pessoas. Cobrem da forma correta, precionem mas não sufoquem e cobrem o que de fato precisa ser cobrado. No mais, estão de parabéns!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vindi

Descrição:A Vindi é uma fintech de pagamentos on-line focada na indústria de serviços, especialmente em negócios recorrentes: assinaturas, planos e mensalidades. Os maiores negócios recorrentes do país estão com a gente. Fundada em 2013, possui clientes como Editora Abril, Serasa Experian, Thomson Reuters, Resultados Digitais e algumas das empresas que mais crescem no país. Em 2016, adquiriu duas fintechs: Aceita (sub-adquirente) e Fast Notas (emissão de notas fiscais). Em 2017 adquiriu seu principal concorrente, o Smartbill. Somos uma comunidade de milhares de empresas que estão transformando a Economia da Recorrência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?