• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vindi?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Crescimento e oportunidade

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, nivatos são incentivados a informar o que pode ser melhorado. há constante trabalho de projetos de inovação e transformação da empresa, de certa forma existe autonomia e incentivo a atividade fisica como ginastica laboral.

    Contras: Por ser jovem alguns processos são bem quadrados e isso é ruim. Poderia haver um programa de incentivo aos colaboradores como um todo como cursos ou eventos de acordo com a a necessidade da area. Um ponto muito importante é observar a ergonomia pois com o tempo muitos correm o serio risco de problemas na coluna, cervical entre outros. Fiquem atentos, é importante prestar atenção agora para não arcar com despesas futuras ou talvez até dispensarem colaboradores para que se tratem futuramente. Outra coisa é, prestem atenção em seus gestores e areas que acumulam funções que não competem com o que foi informado no ato da contratação, isso gera desconforto desnecessário e cobrança indevida.

    Conselhos para presidência: Fiquem atentos aos carinhas que estão sonhando com voces, permaneçam valorizando as pessoas. Cobrem da forma correta, precionem mas não sufoquem e cobrem o que de fato precisa ser cobrado. No mais, estão de parabéns!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Vindi

Descrição:A Vindi é uma fintech de pagamentos on-line focada na indústria de serviços, especialmente em negócios recorrentes: assinaturas, planos e mensalidades. Os maiores negócios recorrentes do país estão com a gente. Fundada em 2013, possui clientes como Editora Abril, Serasa Experian, Thomson Reuters, Resultados Digitais e algumas das empresas que mais crescem no país. Em 2016, adquiriu duas fintechs: Aceita (sub-adquirente) e Fast Notas (emissão de notas fiscais). Em 2017 adquiriu seu principal concorrente, o Smartbill. Somos uma comunidade de milhares de empresas que estão transformando a Economia da Recorrência.

Site