Como é trabalhar na Vindi?

Ótima empresa e com potencial gigantesco

Prós: Empresa com ambiente super agradável para trabalhar, temos colaboração e ajuda de todas as áreas para conseguirmos atingir as metas da empresa. Houve um crescimento gigantesco na empresa e devido a isso talvez todos não estejam ou ainda não entendam a cultura da empresa que tem como objetivo de seguirmos todos com o mesmo foco! Possui oportunidade de crescimento e estão aos poucos colocando isso em prática para melhoria de todos. Incentivam bastante o aprendizado dos colaboradores fazendo sempre treinamentos, eventos e induzindo sempre a participação de todos no desenvolvimento da empresa.

Contras: Salário abaixo do que é praticado no mercado, Vale refeição abaixo do valor de consumo na região e sem maiores benefícios para os colaboradores

Conselhos para presidência: Parabéns aos fundadores pela fantástica conquista, tenho certeza que muitos hoje tem o prazer fazer parte de tudo isso! Não tenho o que reclamar em relação a empresa, mas gostaria de sugerir um programa para gerarmos mais oportunidade de crescimento na empresa, revisão dos salários praticados e mais benefícios que auxiliem o colaborador com os gastos mensais.

Vindi

Descrição:A Vindi é uma fintech de pagamentos on-line focada na indústria de serviços, especialmente em negócios recorrentes: assinaturas, planos e mensalidades. Os maiores negócios recorrentes do país estão com a gente. Fundada em 2013, possui clientes como Editora Abril, Serasa Experian, Thomson Reuters, Resultados Digitais e algumas das empresas que mais crescem no país. Em 2016, adquiriu duas fintechs: Aceita (sub-adquirente) e Fast Notas (emissão de notas fiscais). Em 2017 adquiriu seu principal concorrente, o Smartbill. Somos uma comunidade de milhares de empresas que estão transformando a Economia da Recorrência.