• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vindi?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Pouco valor ao Recurso Humano

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são legais e dispostas a colaborar, você pode ajudar em qualquer área, pode participar em qualquer tipo de projeto de inovação e transformação da empresa, além de não trabalhar com muita pressão e autonomia, sempre tem festas (bancada pelos funcionários na maioria das vezes) e permitem que os próprios funcionários façam ações dentro da empresa como ginástica laboral, aula de dança e etc...

    Contras: Falta de gerenciamento mais perto, se vendem como startup mas não é, já é uma empresa médio porte que a cultura se perdeu e é usada somente quando é conveniente, não gostam muito de olhar para dados, o marketing é muito focado em Comunicação e não em resultados. O salário é abaixo do mercado assim como os benefícios, além de ser uma bagunça, tem gente com nada de experiência ganha a mesma coisa de quem tem mais de 5 anos na função e não há meritocracia para aumento de salário, você deve mostrar para a diretoria o porque merece um aumento e não dão automaticamente se você está performando bem que seria o natural e mais motivador. O benefício de pagarem um curso ou evento para você é só para alguns poucos escolhidos e não igualmente para todos dando a mesma oportunidade ou entendendo a necessidade de cada um. A ergonomia mesmo com a mudança de prédio é terrível, são cadeiras velhas e não tem pretensão de troca, isso mostra como não há valorização do recurso humano dentro da empresa baixo salário, pouco benefícios, promoções duvidosas e pouco desenvolvimento de pessoas internamente para liderança pela falta do gerenciamento e estão pegando pessoas de fora. Trabalha-se muito e tem trabalho para muito mais pessoas, fazendo com que os funcionários acumulem funções sem a devida remuneração.

    Conselhos para presidência: Lembrem-se da cultura da empresa quando eram 50 funcionários e apliquem, dando valor as pessoas, promovendo, desenvolvendo e gerenciando de forma correta.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vindi

Descrição:A Vindi é uma fintech de pagamentos on-line focada na indústria de serviços, especialmente em negócios recorrentes: assinaturas, planos e mensalidades. Os maiores negócios recorrentes do país estão com a gente. Fundada em 2013, possui clientes como Editora Abril, Serasa Experian, Thomson Reuters, Resultados Digitais e algumas das empresas que mais crescem no país. Em 2016, adquiriu duas fintechs: Aceita (sub-adquirente) e Fast Notas (emissão de notas fiscais). Em 2017 adquiriu seu principal concorrente, o Smartbill. Somos uma comunidade de milhares de empresas que estão transformando a Economia da Recorrência.

Site