• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vindi?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Ambiente descontraído

    Analista


    Prós: Ambiente descontraído, equipes e pessoas predispostas a ajudarem umas as outras, alguns bons espaços e trocas de conhecimentos, tem muito aprendizado e um forte potencial para crescimento profissional. Liberdade e autonomia para algumas decisões também integram os pontos positivos de trabalhar na empresa.

    Contras: Salário bem abaixo do mercado, por enquanto não tem copa e o VR não atende ao necessário visto que os valores cobrados na região são altos. Os planos de carreira não são bem desenhados ainda.

    Conselhos para presidência: Algumas pessoas são sempre reconhecidas e outras que também fazem a diferença passam despercebidas, vale enxergar que existem que tudo envolve pessoas e que fatores motivacionais são importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Vindi

Descrição:A Vindi é uma fintech de pagamentos on-line focada na indústria de serviços, especialmente em negócios recorrentes: assinaturas, planos e mensalidades. Os maiores negócios recorrentes do país estão com a gente. Fundada em 2013, possui clientes como Editora Abril, Serasa Experian, Thomson Reuters, Resultados Digitais e algumas das empresas que mais crescem no país. Em 2016, adquiriu duas fintechs: Aceita (sub-adquirente) e Fast Notas (emissão de notas fiscais). Em 2017 adquiriu seu principal concorrente, o Smartbill. Somos uma comunidade de milhares de empresas que estão transformando a Economia da Recorrência.

Site