Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vindi?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Empresa em crescimento absurdo!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Temos líderes inspiradores e funcionários com muita vontade de fazer acontecer. O ambiente é incrível, pessoas solicitas e sempre querendo melhorar. Os problemas são solucionados de forma rápida como um time de RH e plano de carreira para os funcionários! Diversos aumentos salariais estão sendo implantados aos funcionários para enquadrar ao mercado. Muitas áreas novas sendo criadas dando chances aos novos talentos. A Vindi força você a ser protagonista dos resultados dando um crescimento pessoal gigantesco.

    Contras: A cultura da empresa é tão forte (Inconformismo, Pró-atividade, Ajudar ao próximo) que algumas (poucas) pessoas destoam das demais em procrastinação, má-vontade e grosseria. A empresa poderia tomar decisões mais rápida na substituição de peças que não tem culture fit.

    Conselhos para presidência: É um ambiente de dar inveja a qualquer empresa, vocês conseguiram construir uma verdadeira família e os primeiros funcionários carregam e transmitem (e inspiram) essa cultura de forma bem forte. Porém, com o crescimento precisa tomar cuidado ao contratar pessoas fora deste perfil, estas pessoas estragam o ambiente de trabalho! São pessoas que cresceram esta empresa até aqui e vai ser isso que vai colocá-la ao próximo nível. Atenção com pessoas!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Vindi

Descrição:A Vindi é uma fintech de pagamentos on-line focada na indústria de serviços, especialmente em negócios recorrentes: assinaturas, planos e mensalidades. Os maiores negócios recorrentes do país estão com a gente. Fundada em 2013, possui clientes como Editora Abril, Serasa Experian, Thomson Reuters, Resultados Digitais e algumas das empresas que mais crescem no país. Em 2016, adquiriu duas fintechs: Aceita (sub-adquirente) e Fast Notas (emissão de notas fiscais). Em 2017 adquiriu seu principal concorrente, o Smartbill. Somos uma comunidade de milhares de empresas que estão transformando a Economia da Recorrência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?