Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vindi?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Ótimo lugar pra crescer

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para propor e executar mudanças, trabalho desafiador, ótima localização (perto do metrô) e prédio bacana. Como muito dos processos da empresa estão sendo construídos, há a possibilidade de participar e sugerir ideias.

    Contras: Falta de prioridade e planejamento. A empresa deveria decidir melhor o que é prioridade em vez de tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Decisões são tomadas no calor do momento e o resultado raramente é analisado. A máquina de café é ruim (café solúvel).

    Conselhos para presidência: Mais foco. Menos é mais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Vindi

Descrição:A Vindi é uma fintech de pagamentos on-line focada na indústria de serviços, especialmente em negócios recorrentes: assinaturas, planos e mensalidades. Os maiores negócios recorrentes do país estão com a gente. Fundada em 2013, possui clientes como Editora Abril, Serasa Experian, Thomson Reuters, Resultados Digitais e algumas das empresas que mais crescem no país. Em 2016, adquiriu duas fintechs: Aceita (sub-adquirente) e Fast Notas (emissão de notas fiscais). Em 2017 adquiriu seu principal concorrente, o Smartbill. Somos uma comunidade de milhares de empresas que estão transformando a Economia da Recorrência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?