Como é trabalhar na VILT Group?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tecnologia restrita

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e abertura para o funcionário se comunicar com superiores.

Contras: Tecnologia muito específica e sem possibilidade de uso de novas tecnologias. Empresa por vezes desorganizadas e falta de comunicação por parte dos superiores sobre rumos do funcionário e empresa.

Conselhos para presidência: Mais organização, processos melhores e verificação do contentamento dos funcionários.

Ambiente ótimo para se trabalhar, ferramentas não tão legais

Consultor Técnico Júnior

Prós: O ambiente de trabalho é bastante descontraído, as pessoas riem e brincam uma com as outras a toda hora, paga-se hora extra, e dependendo do projeto, não é necessário trabalhar mais que 40 horas por semana. Escritório bem localizado. Baixa pressão dependendo do projeto. Utilização de algumas ferramentas/frameworks/etc modernas e interessantes. Horários flexíveis.

Contras: Dependendo do projeto, carga horária mais alta que a normal e pressão do cliente. Não há um plano de crescimento bem definido na empresa. Os projetos provavelmente utilizarão uma ferramenta que poucas pessoas sabem utilizar, e portanto o desenvolvimento complica. Muita movimentação de pessoas entre projetos.

Conselhos para presidência: Fornecer mais feedback para os funcionários; mais organização na hora de arranjar projetos; plano de crescimento profissional

Boa para jovens em início de carreira

Consultor Técnico

Prós: Cultura de startup com bom relacionamento entre funcionários e gestores. Boa remuneração se comparado às consultorias.

Contras: Área de atuação restrita no mercado, empresa ainda em estruturação com muitos pontos a melhorar.

Tudo depende da área de atuação em que trabalha.

Senior Consultant

Santo André, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com liberdade de desenvolver soluções Nível técnico da empresa é muito bom. Empresa aberta para comunicação com os lideres.

Contras: Falta um pouco de organização em apresentar oportunidades há alguns recursos Muitos recursos com pouca experiencia em lidar com clientes. Sinto falta de recursos para fazer treinamentos aqui no brasil

VILT - Oportunidade de crescimento e aprendizado

Prós: Ambiente de trabalho livre e dinâmico com bastante interação interpessoal. Fácil local de acesso e boa perspectiva de carreira.

Contras: Empresa de ramo específico, o que impossibilita uma transferência para outra atividade.

Conselhos para presidência: Aumentar as áreas de atuação da empresa e criar programas para fidelizar ainda mais funcionários.

VILT Group

Descrição:A VILT é uma empresa Europeia de TI, especializada no sector de Enterprise Content Management (ECM). A nossa missão é maximizar a eficiência das organizações, oferecendo estratégias e soluções que lhes permitem facilmente criar, capturar, gerir, armazenar, transformar, personalizar e entregar conteúdo e documentos relacionados com os processos organizacionais, para qualquer utilizador, a qualquer altura, em qualquer lugar.