Como é trabalhar na Vilma Alimentos?

boa

Prós: uma empresa que nao tem preconceito em idade, cor de pele ou opçao sexual, pra empresa todos sao iguais; resumindo, trabalhamos em familia pra servir a sua

Contras: nao falo negativo, mas a empresa poderia proporcionar cursos profissionalizantes pra todos os funcionários
    turno do primeiro ao terceiro turno pra todos pois quem trabalha no turno da noite de 10 as 6 da manha nao tem muitas regalias, sao os ultimos a serem lembrados

Falam uma coisa, fazem outra!

Assistente IIEx-funcionário, saiu em 2011

Contagem, MG

Prós: Somente a aprendizagem prática.

Contras: Pressão psicológica e funções não compatíveis com os cargos. Alguns funcionários de alto nível não são profissionais ( sem ética, desonestos e tendenciosos), péssimo ambiente de trabalho. Salários e benefícios baixos e não compatíveis com o mercado.

Dica de melhoria

Ex-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Empresa proporciona grande aprendizado.

Contras: Equipe de RH e DP extremamente egoísta. Não valoriza a equipe da fábrica e os demais colaboradores.
    Visando apenas o próprio bem estar e os protegidos.

As regras não são para todos.

Contagem, MG

Prós: Localização privilegiada, estrutura de equipamentos, materiais de escritório.

Contras: Salário abaixo do mercado, gestores mal preparados e com pouca escolaridade. As regras frequentemente não são cumpridas por pessoas de hierarquia tática sem nenhuma repreensão. Enquanto no nível operacional, ao copiar o nível tático, é repreendido.

Empresa de familia

Coordenador

Contagem, MG

Prós: otima empresa para se trabalhar, empresa de familia em todas as suas caracteristicas , tratamento dos funcionários , otima empresa para se trabalhar, empresa de familia em todas as suas caracteristicas , tratamento dos funcionários .

Contras: valorização dos potenciais da empresa não são dadas as oportunidades devidas por se tratar de empresa de familia, poucas promoções, plano de carreira não existe,

Conselhos para presidência: Trazer profissionais de outras multinacionais para que possam implantar novos métodos de trabalho. nossa diretoria quase na sua totalidade é formada por pessoas que sempre trabalharam na vilma. precisamos de inovação nos métodos de produção. existem profissionais já dentro da empresa em niveis de coordenação com esse tipo de exeriência mas não são aproveitados. profissionais que vieram de grandes empresas mas não tem a oportunidade de implantar suas ideias, pois a cultura familiar que está empregada na vilma não deixa estes novos profissionais crescerem, simplesmente continuam com a mesma forma de trabalhar sempre. time que está ganhando pode melhorar sim!

Empresa fantástica mas com pessimos gestores

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Trabalho relativamente tranquilo, pagamento em dia.

Contras: Muitos funcionários incompetentes em cargos de gestão, não da oportunidade de crescimento profissional

Conselhos para presidência: Reavaliar cargos de confiança, uma empresa deste tamanho deveria ser melhor gerida, alguns profissionais em cargos de confiança não tem habilidade alguma como gestores de pessoas.

Sucesso

Contagem, MG

Prós: Respeito às pessoas e aos funcionários.

Contras: Liderança ainda carece de mais atenção no quesito gestão de pessoas.

Boa, cresceu e ainda tem mais pela frente

Contagem, MG

Prós: Rigoroso processo de controle de qualidade e ótimas pessoas

Contras: a remuneração não é tao atrativa

Excelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: A empresa é excelente, o ambiente é muito agradável e se preocupa com segurança do trabalho. Possui uma ótima estrutura, as refeições são ótimas, possui Sesmt

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a avaliar, só sai da empresa por buscar uma nova experiencia profissioanl , mas indiquei pessoas que estão lá ate hoje.

Um a empresa para sua família crescer!

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Grande Valorização ao ser humano, trabalha de modo coletivo, colocando o ser humano em comum em primeiro lugar. ambiente de trabalho amigável

Contras: De fato a empresa tem um pinto negativo , o salario dos funcionários do setor de produção tem uma grande diferença com o salario do administrativo .

Conselhos para presidência: Continuar o que o Sr. Domingos começou!

Vilma Alimentos

Descrição:A Vilma Alimentos é uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil. Com sólidos princípios, a empresa tem visão diferenciada do mercado nacional e acredita que o comportamento ético e a responsabilidade social são pilares de extrema importância para o sucesso da marca. A missão da Vilma Alimentos é “surpreender e conquistar consumidores e clientes com alimentos inovadores e práticos, fazendo parte do dia a dia de todos”.