Como é trabalhar na Vilma Alimentos?

Promotor de Vendas

Contagem, MG

Prós: Cesta básica, vale alimentação ,plano de saúde trabalhamos mais próximos de onde moramos.

Contras: Não pagam hora extra,vale refeição ruim é de 10 reais o dia sem da condições de almoço com tão pouco para nos promotores,PRL baixa pois é de 100 reais e o salário é ruim pois a Vilma tem um faturamento alto,tem um mix de vendas de seus produto enorme por isso é umas das empresas mais rica nacionalmente e trabalhamos muito para receber pouco. E ela tem muito dinheiro e condição de aumentar nosso salário e o vale refeição porque a cada mês que passa o mix só aumenta, já tem produtos novos como até biscoito e achocolatado. O trabalho só aumenta e as condição não. Também não dão calças de uniforme para podemos trabalhar. E temos até GPS fazendo com que eles monitore agente no dia-a-dia do trabalho.

Conselhos para presidência: Que aumente o salário,o vali refeição, PRL,dão calças de uniforme para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: estrutura muito boa para se trabalhar

Contras: gestao de pessoas e salario e plano de cargos e salario

Conselhos para presidência: troca a diretoria

Um grande laboratório para a vida

Planejador de Manutenção

Contagem, MG

Prós: As pessoas são extremamente receptivas

Contras: É direcionada pelo amadorismo em diversos setores

muito ruim

Operador de Empilhadeira

Contagem, MG

Prós: Os amigos e o horario. So isso

Contras: A chefia. Diretoria. A forma de trabalhar. Tudo

Conselhos para presidência: Mude toda a diretoria e a chefia

Falam uma coisa, fazem outra!

Assistente IIEx-funcionário, saiu em 2011

Contagem, MG

Prós: Somente a aprendizagem prática.

Contras: Pressão psicológica e funções não compatíveis com os cargos. Alguns funcionários de alto nível não são profissionais ( sem ética, desonestos e tendenciosos), péssimo ambiente de trabalho. Salários e benefícios baixos e não compatíveis com o mercado.

Vilma Alimentos, com vc nos bons momentos? #SQN

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Amizade das pessoas

Contras: Salário, pressão psicológica, ambiente de trabalho carregado

As regras não são para todos.

Contagem, MG

Prós: Localização privilegiada, estrutura de equipamentos, materiais de escritório.

Contras: Salário abaixo do mercado, gestores mal preparados e com pouca escolaridade. As regras frequentemente não são cumpridas por pessoas de hierarquia tática sem nenhuma repreensão. Enquanto no nível operacional, ao copiar o nível tático, é repreendido.

Ruim de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os produtos que a empresa faz sao de boa qualidade. A loja conceito

Contras: Salario,refeicao ,beneficios, empresa engessada ,falta de visao empreendedora

Conselhos para presidência: Mudar toda a gestao da empresa cultura antiga

pode melhorar se profissionalizar_se

Eletricista de Manutenção III

Contagem, MG

Prós: localizacao,oportunidade de crescimento

Contras: chefia despreparada,improvisacao nas decisoes sobre pressao

Desvalorização do colaborador!

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: Apenas os benefícios, como por exemplo, convenio médico.

Contras: A remuneração é abaixo do oferecido no mercado de trabalho e o colaborador não é devidamente reconhecido.

Conselhos para presidência: Reconheça mais o colaborador, com por exemplo, aumento da remuneraçao e melhoria nas refeições principais. Assim evitará perder os mesmos para outras empresas com essas características.

Vilma Alimentos

Descrição:A Vilma Alimentos é uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil. Com sólidos princípios, a empresa tem visão diferenciada do mercado nacional e acredita que o comportamento ético e a responsabilidade social são pilares de extrema importância para o sucesso da marca. A missão da Vilma Alimentos é “surpreender e conquistar consumidores e clientes com alimentos inovadores e práticos, fazendo parte do dia a dia de todos”.