Como é trabalhar na Vilma Alimentos?

Excelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: A empresa é excelente, o ambiente é muito agradável e se preocupa com segurança do trabalho. Possui uma ótima estrutura, as refeições são ótimas, possui Sesmt

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a avaliar, só sai da empresa por buscar uma nova experiencia profissioanl , mas indiquei pessoas que estão lá ate hoje.

Um a empresa para sua família crescer!

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Grande Valorização ao ser humano, trabalha de modo coletivo, colocando o ser humano em comum em primeiro lugar. ambiente de trabalho amigável

Contras: De fato a empresa tem um pinto negativo , o salario dos funcionários do setor de produção tem uma grande diferença com o salario do administrativo .

Conselhos para presidência: Continuar o que o Sr. Domingos começou!

Empresa de familia

Coordenador

Contagem, MG

Prós: otima empresa para se trabalhar, empresa de familia em todas as suas caracteristicas , tratamento dos funcionários , otima empresa para se trabalhar, empresa de familia em todas as suas caracteristicas , tratamento dos funcionários .

Contras: valorização dos potenciais da empresa não são dadas as oportunidades devidas por se tratar de empresa de familia, poucas promoções, plano de carreira não existe,

Conselhos para presidência: Trazer profissionais de outras multinacionais para que possam implantar novos métodos de trabalho. nossa diretoria quase na sua totalidade é formada por pessoas que sempre trabalharam na vilma. precisamos de inovação nos métodos de produção. existem profissionais já dentro da empresa em niveis de coordenação com esse tipo de exeriência mas não são aproveitados. profissionais que vieram de grandes empresas mas não tem a oportunidade de implantar suas ideias, pois a cultura familiar que está empregada na vilma não deixa estes novos profissionais crescerem, simplesmente continuam com a mesma forma de trabalhar sempre. time que está ganhando pode melhorar sim!

Excelente ambiente para crescimento

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Muito boa de trabalhar, pagamento em dia, tecnologia do mercado.

Contras: Pessoas com cargos de chefia não tem competência para tal, precisa melhorar.

tem muito que melhorar

Mecânico Industrial

Castanhal, PA

Prós: São as experiências que temos com as máquinas que trabalhamos são boas pra temos mais conhecimento.

Contras: Não valoriza o trabalho profissional assim desmotiva o trabalhador a melhorar o desenvolvimento da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho de cada profissional

A qualidade faz a diferença!

Supervisor

Contagem, MG

Prós: Empresa idônea, renomada no mercado, qualidade nos produtos.

Contras: Ainda não encontrei pontos negativos para citar.

Conselhos para presidência: Basta apenas permanecer no nível em que estamos. Qualidade e satisfação são primordiais.

Recomendo a todos a trabalhar na Vilma Alimentos

Eletricista de Manutenção II

Contagem, MG

Prós: Ótima Empresa para Trabalhar, tem muito beneficios

Contras: O ponto negativo, ainda e o local de massas que e muito quente.

Conselhos para presidência: A Empresa está no caminho certo para o sucesso!

Humildade

Programador de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Contagem, MG

Prós: Empresa muito acolhedora, deixa o funcionario muito a vontade pra trabalhar.

Contras: Ate o momento nao tenhi nada a reclamar da empresa.

Empresa alto nivel

Promotor de Vendas

Itajubá, MG

Prós: A empresa sabe reconhecer sua qualidade.

Contras: Nao tenho nada à reclamar, empresa esta de parabéns.

Excelente Empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Salário, benefícios, conhecimento e valorização dos funcionários

Contras: Não tenho pontos negativos para citar

Conselhos para presidência: Eu gostaria de uma nova oportunidade na empresa.

Vilma Alimentos

Descrição:A Vilma Alimentos é uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil. Com sólidos princípios, a empresa tem visão diferenciada do mercado nacional e acredita que o comportamento ético e a responsabilidade social são pilares de extrema importância para o sucesso da marca. A missão da Vilma Alimentos é “surpreender e conquistar consumidores e clientes com alimentos inovadores e práticos, fazendo parte do dia a dia de todos”.