Como é trabalhar na Vilma Alimentos?

Promotor de Vendas

Contagem, MG

Prós: Cesta básica, vale alimentação ,plano de saúde trabalhamos mais próximos de onde moramos.

Contras: Não pagam hora extra,vale refeição ruim é de 10 reais o dia sem da condições de almoço com tão pouco para nos promotores,PRL baixa pois é de 100 reais e o salário é ruim pois a Vilma tem um faturamento alto,tem um mix de vendas de seus produto enorme por isso é umas das empresas mais rica nacionalmente e trabalhamos muito para receber pouco. E ela tem muito dinheiro e condição de aumentar nosso salário e o vale refeição porque a cada mês que passa o mix só aumenta, já tem produtos novos como até biscoito e achocolatado. O trabalho só aumenta e as condição não. Também não dão calças de uniforme para podemos trabalhar. E temos até GPS fazendo com que eles monitore agente no dia-a-dia do trabalho.

Conselhos para presidência: Que aumente o salário,o vali refeição, PRL,dão calças de uniforme para trabalhar.

Vilma Alimentos

Descrição:A Vilma Alimentos é uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil. Com sólidos princípios, a empresa tem visão diferenciada do mercado nacional e acredita que o comportamento ético e a responsabilidade social são pilares de extrema importância para o sucesso da marca. A missão da Vilma Alimentos é “surpreender e conquistar consumidores e clientes com alimentos inovadores e práticos, fazendo parte do dia a dia de todos”.