Como é trabalhar na Vilma Alimentos?

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Investimento constante em tecnologia de produção. Estabilidade dos bons funcionários. Ótimos benefícios para o funcionário e sua família. Possui uma loja ótima para os funcionários.

Contras: Ambiente insalubre. Calor excessivo, muitos acidentes de trabalho, não possui transporte para os funcionários, constantes assaltos na região da empresa.

Ótima empresa para crescimento profissional

Supervisor de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de carreira, em pequeno, médio e longo prazo. A empresa está em expansão de mercado e isso contribui para o profissional que deseja se desenvolver.

Contras: Precisa melhorar a cultura organizacional da empresa. Isso já está acontecendo com implantações de processos e procedimentos. A empresa está ficando muito boa.

Salário baixo.

Promotor de Vendas

Contagem, MG

Prós: Empresa seria.Flexibilidade para resolver problemas pessoais, podendo sair mais cedo ou chegar mais tarde.Supervisores excelentes e nos ajudam muito.

Contras: Salário muito baixo.Falta de oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Na área de Merchandising é um pouco desorganizado, começando a se organizar ainda.

Estágio na Vilma Alimentos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Oportunidade muito boa para aprender muito e contribuir para o crescimento da empresa. Bom ambiente para se trabalhar. Benefícios como vale transporte e almoço em refeitório, além de desconto na loja conceito são disponibilizados

Contras: Para o estagiário, seria mais proveitoso que houvesse a realização de projetos específicos para a sua área e que esses projetos fossem acompanhados mais de perto pelos supervisores de estágio com feedbacks mais constantes

Excelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: A empresa é excelente, o ambiente é muito agradável e se preocupa com segurança do trabalho. Possui uma ótima estrutura, as refeições são ótimas, possui Sesmt

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a avaliar, só sai da empresa por buscar uma nova experiencia profissioanl , mas indiquei pessoas que estão lá ate hoje.

Um a empresa para sua família crescer!

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Grande Valorização ao ser humano, trabalha de modo coletivo, colocando o ser humano em comum em primeiro lugar. ambiente de trabalho amigável

Contras: De fato a empresa tem um pinto negativo , o salario dos funcionários do setor de produção tem uma grande diferença com o salario do administrativo .

Conselhos para presidência: Continuar o que o Sr. Domingos começou!

Boa empresa para trabalhar

Gestor de Produto

Contagem, MG

Prós: Benefícios, possibilidade de crescimento. Equipe coesa, diretoria acessível, flexibilidade para viagens e projetos. Empresa para aposentar

Contras: Burocrática, hierarquia verticalizada, familiar Poucos Benefícios Aumento de salário abaixo do esperado Estrutura física ruim

Empresa de familia

Coordenador

Contagem, MG

Prós: otima empresa para se trabalhar, empresa de familia em todas as suas caracteristicas , tratamento dos funcionários , otima empresa para se trabalhar, empresa de familia em todas as suas caracteristicas , tratamento dos funcionários .

Contras: valorização dos potenciais da empresa não são dadas as oportunidades devidas por se tratar de empresa de familia, poucas promoções, plano de carreira não existe,

Conselhos para presidência: Trazer profissionais de outras multinacionais para que possam implantar novos métodos de trabalho. nossa diretoria quase na sua totalidade é formada por pessoas que sempre trabalharam na vilma. precisamos de inovação nos métodos de produção. existem profissionais já dentro da empresa em niveis de coordenação com esse tipo de exeriência mas não são aproveitados. profissionais que vieram de grandes empresas mas não tem a oportunidade de implantar suas ideias, pois a cultura familiar que está empregada na vilma não deixa estes novos profissionais crescerem, simplesmente continuam com a mesma forma de trabalhar sempre. time que está ganhando pode melhorar sim!

Média

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na parte administrativa muito boa, salario em dia, beneficios, plr ok!

Contras: A gestão precisa melhorar e muito, perdem muitos profissionais bons por terem como gestores pessoas sem Gestão...

Conselhos para presidência: Imagino que a empresa deveria fazer uma avaliação 360¤ sem identificar o funcionario para nao assustar ele, mais uma avaliçao por setor para q o rh consiga identificar como aquele gestor pode melhorar...

Apesar dos pontos negativos e uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e liberdade para desenvolvimento do trabalho.

Contras: Pouca oportunidade para crescimento profissional, benefícios que deixam a desejar e qualidade do alimento no refeitório poderia ser melhor.

Vilma Alimentos

Descrição:A Vilma Alimentos é uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil. Com sólidos princípios, a empresa tem visão diferenciada do mercado nacional e acredita que o comportamento ético e a responsabilidade social são pilares de extrema importância para o sucesso da marca. A missão da Vilma Alimentos é “surpreender e conquistar consumidores e clientes com alimentos inovadores e práticos, fazendo parte do dia a dia de todos”.