Como é trabalhar na Vilma Alimentos?

Melhor empresa para desenvolvimento profissional

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento profissional e grande possibilidade de aprendizado! Ótimas condições de trabalho e sinergia entre as equipes.

Contras: Até o momento não identifiquei nada que não me agradasse na empresa. Como estagiaria posso dizer que me sinto muito satisfeita com as condições da minha bolsa.

Gosto da empresa e quero continuar lá por muito tempo se me for dado oportunidade.

Jovem Aprendiz

Contagem, MG

Prós: Localização. um lugar tranquilo para trabalhar, no horário da tarde

Contras: Salário baixo para uma empresa desse porte, sem cesta básica e outros benefícios.

Conselhos para presidência: Apenas seguir em frente, melhorando cada vez mais.

boa para se trabalhar

Prós: empresa familiar e com bom relacionamento entre os setores. Tem beneficios bastantes satisfatório, e bem posicionada dentro do mercado. Empresa com excelente ambiente de trabalho.

Contras: empresa é muito centralizadora. Poderia dar mais liberdade aos seus funcionarios. Por ser familiar centralizam muito nos gerentes a parte de decisão

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Empresa muito responsável quanto ao cumprimento de pagamento. Está em constante crescimento, acredito que o futuro será bem promissor e a empresa se expandirá a nível nacional.

Contras: Precisa expandir mais o pensamento, muitas coisas ainda arraigadas no familiar. Salários precisam melhorar um pouco para fazer com que as pessoas fiquem por mais tempo.

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Investimento constante em tecnologia de produção. Estabilidade dos bons funcionários. Ótimos benefícios para o funcionário e sua família. Possui uma loja ótima para os funcionários.

Contras: Ambiente insalubre. Calor excessivo, muitos acidentes de trabalho, não possui transporte para os funcionários, constantes assaltos na região da empresa.

Ótima empresa para crescimento profissional

Supervisor de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de carreira, em pequeno, médio e longo prazo. A empresa está em expansão de mercado e isso contribui para o profissional que deseja se desenvolver.

Contras: Precisa melhorar a cultura organizacional da empresa. Isso já está acontecendo com implantações de processos e procedimentos. A empresa está ficando muito boa.

Salário baixo.

Promotor de Vendas

Contagem, MG

Prós: Empresa seria.Flexibilidade para resolver problemas pessoais, podendo sair mais cedo ou chegar mais tarde.Supervisores excelentes e nos ajudam muito.

Contras: Salário muito baixo.Falta de oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Na área de Merchandising é um pouco desorganizado, começando a se organizar ainda.

Estágio na Vilma Alimentos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Oportunidade muito boa para aprender muito e contribuir para o crescimento da empresa. Bom ambiente para se trabalhar. Benefícios como vale transporte e almoço em refeitório, além de desconto na loja conceito são disponibilizados

Contras: Para o estagiário, seria mais proveitoso que houvesse a realização de projetos específicos para a sua área e que esses projetos fossem acompanhados mais de perto pelos supervisores de estágio com feedbacks mais constantes

Excelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: A empresa é excelente, o ambiente é muito agradável e se preocupa com segurança do trabalho. Possui uma ótima estrutura, as refeições são ótimas, possui Sesmt

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a avaliar, só sai da empresa por buscar uma nova experiencia profissioanl , mas indiquei pessoas que estão lá ate hoje.

Um a empresa para sua família crescer!

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Grande Valorização ao ser humano, trabalha de modo coletivo, colocando o ser humano em comum em primeiro lugar. ambiente de trabalho amigável

Contras: De fato a empresa tem um pinto negativo , o salario dos funcionários do setor de produção tem uma grande diferença com o salario do administrativo .

Conselhos para presidência: Continuar o que o Sr. Domingos começou!

Vilma Alimentos

Descrição:A Vilma Alimentos é uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil. Com sólidos princípios, a empresa tem visão diferenciada do mercado nacional e acredita que o comportamento ético e a responsabilidade social são pilares de extrema importância para o sucesso da marca. A missão da Vilma Alimentos é “surpreender e conquistar consumidores e clientes com alimentos inovadores e práticos, fazendo parte do dia a dia de todos”.