Como é trabalhar na Vilma Alimentos?

Excelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: A empresa é excelente, o ambiente é muito agradável e se preocupa com segurança do trabalho. Possui uma ótima estrutura, as refeições são ótimas, possui Sesmt

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a avaliar, só sai da empresa por buscar uma nova experiencia profissioanl , mas indiquei pessoas que estão lá ate hoje.

Um a empresa para sua família crescer!

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Grande Valorização ao ser humano, trabalha de modo coletivo, colocando o ser humano em comum em primeiro lugar. ambiente de trabalho amigável

Contras: De fato a empresa tem um pinto negativo , o salario dos funcionários do setor de produção tem uma grande diferença com o salario do administrativo .

Conselhos para presidência: Continuar o que o Sr. Domingos começou!

Boa empresa para trabalhar

Gestor de Produto

Contagem, MG

Prós: Benefícios, possibilidade de crescimento. Equipe coesa, diretoria acessível, flexibilidade para viagens e projetos. Empresa para aposentar

Contras: Burocrática, hierarquia verticalizada, familiar Poucos Benefícios Aumento de salário abaixo do esperado Estrutura física ruim

Empresa de familia

Coordenador

Contagem, MG

Prós: otima empresa para se trabalhar, empresa de familia em todas as suas caracteristicas , tratamento dos funcionários , otima empresa para se trabalhar, empresa de familia em todas as suas caracteristicas , tratamento dos funcionários .

Contras: valorização dos potenciais da empresa não são dadas as oportunidades devidas por se tratar de empresa de familia, poucas promoções, plano de carreira não existe,

Conselhos para presidência: Trazer profissionais de outras multinacionais para que possam implantar novos métodos de trabalho. nossa diretoria quase na sua totalidade é formada por pessoas que sempre trabalharam na vilma. precisamos de inovação nos métodos de produção. existem profissionais já dentro da empresa em niveis de coordenação com esse tipo de exeriência mas não são aproveitados. profissionais que vieram de grandes empresas mas não tem a oportunidade de implantar suas ideias, pois a cultura familiar que está empregada na vilma não deixa estes novos profissionais crescerem, simplesmente continuam com a mesma forma de trabalhar sempre. time que está ganhando pode melhorar sim!

Média

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na parte administrativa muito boa, salario em dia, beneficios, plr ok!

Contras: A gestão precisa melhorar e muito, perdem muitos profissionais bons por terem como gestores pessoas sem Gestão...

Conselhos para presidência: Imagino que a empresa deveria fazer uma avaliação 360¤ sem identificar o funcionario para nao assustar ele, mais uma avaliçao por setor para q o rh consiga identificar como aquele gestor pode melhorar...

Apesar dos pontos negativos e uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e liberdade para desenvolvimento do trabalho.

Contras: Pouca oportunidade para crescimento profissional, benefícios que deixam a desejar e qualidade do alimento no refeitório poderia ser melhor.

Ruim de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os produtos que a empresa faz sao de boa qualidade. A loja conceito

Contras: Salario,refeicao ,beneficios, empresa engessada ,falta de visao empreendedora

Conselhos para presidência: Mudar toda a gestao da empresa cultura antiga

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de muito cooperativismo entre os colaboradores, em especial o que já estão na empresa a muitos anos.

Contras: Pouco investimento na qualidade de vida dos empregados que atuam dentro da empresa.

Excelente ambiente para crescimento

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Muito boa de trabalhar, pagamento em dia, tecnologia do mercado.

Contras: Pessoas com cargos de chefia não tem competência para tal, precisa melhorar.

tem muito que melhorar

Mecânico Industrial

Castanhal, PA

Prós: São as experiências que temos com as máquinas que trabalhamos são boas pra temos mais conhecimento.

Contras: Não valoriza o trabalho profissional assim desmotiva o trabalhador a melhorar o desenvolvimento da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho de cada profissional

Vilma Alimentos

Descrição:A Vilma Alimentos é uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil. Com sólidos princípios, a empresa tem visão diferenciada do mercado nacional e acredita que o comportamento ético e a responsabilidade social são pilares de extrema importância para o sucesso da marca. A missão da Vilma Alimentos é “surpreender e conquistar consumidores e clientes com alimentos inovadores e práticos, fazendo parte do dia a dia de todos”.