Como é trabalhar na Villefort?

Não passo nem na porta

Técnico de CPDEx-funcionário, saiu em 2005

Montes Claros, MG

Prós: De legal foi só a experiência adquirida. Tento filtrar algo que seria de ponto positivo mais não consigo achar, infelizmente é uma empresa que não pensa nos funcionários.

Contras: empresa sem plano de carreira, não paga horas extras, só visa ganhar dinheiro sem pensar no funcionário, honestidade abaixo de zero, rotatividade de funcionários muito alta, quem pensa em ser alguém na vida não fica nessa empresa.

Conselhos para presidência: Pense mais no maior patrimônio que é quem faz a empresa crescer (os funcionários)

Empresa boa

Fiscal de ConferênciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Restaurante na empresa, RH muito eficiente, carga horária leve, horários variados, liderança motivada.... Dão cestas no Natal, disponibilizam convênio para o funcionário

Contras: Salário mediano, poucos benefícios, trabalho cansativo, poucas oportunidades de crescimento, líderes com pouco conhecimento técnico e teórico

Conselhos para presidência: Investir em mais benefícios para os funcionários, capacitar melhor os líderes, e avaliar mais oportunidades

Precisa melhoras muito em capacitação profissional

Encarregado

Prós: Alimentação na empresa é boa.

Contras: Liderança arcaica, não tem LÍDERES tem chefes a moda antiga, salários são diferentes para o mesmo cargo

Conselhos para presidência: Mudar o estilo de liderança da empresa, colocar pessoas mais jovens em cargos de gerência.

Empresa honesta com o seu colaborador

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2009

Contagem, MG

Prós: Salário sempre em dia. Café da manhã, Almoço e jantar para o período noturno. Oportunidade de ganhar experiência profissional em vários setores.

Contras: Demora muito tempo para reconhecer as qualidades de seus colaboradores. Promoções, acontecem muita das vezes, após certa "pressão" para com os líderes imediatos. Quando digo que demora muito, quero dizer, 8, 10 ou mais ANOS!

Conselhos para presidência: Valorize mais o seu profissional. Não o tenha como uma simples "peça" operacional que pode ser substituída facilmente e tida como mão de obra barata. Motive-os mais com promoções e prêmios por bons desempenhos. Treine-os mais. Cresça ainda mais com isso.

Empresa conceituada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Empresa tranquila, bom relacionamento, salário em dia, plano médico, tira férias em um ano certinho.

Contras: Carga horária alta, salário baixo, trabalha em todos os feriados, lojas quentes, em época de calor vira um forno a loja.

Conselhos para presidência: Oferecer mais crescimento profissional aos funcionarios

Prós: Pagamento em dia o almoço e pago pela empresa vale trasporte

Contras: Não tem plano de saúde VC trabalha muito e di forma errada ,trabalha sábados e domingo e feriados.

Villefort