Como é trabalhar na Villefort?

Empresa estável,moderna varias setores encarregados precisam de mais treinamentos.

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Uma empresa com pouca rotatividade de funcionários,a maioria funcionários antigos,pouco crescimento interno nos setores comerciais,empresa com um ótimo setor de rh.

Contras: Não possui vale refeição,almoço na empresa não com tanta qualidade,não há possibilidade de crescer fora da área que entrou se surgir oportunidade interessante em outro setor,difícil conseguir

Não recomendo

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atual Gerente de Operações é um superior presente e parceiro

Contras: Cultura familiar e centralizadora, pouca autonomia de decisão

Bom pra quem ta precisando

Operador de Loja

Prós: oportunidade de crescimento, bons encarregados e gerentes, salário em dia, um bom ambiente de trabalho, etc

Contras: salários péssimos e te obrigam a fazer hora extra.

Concurso Público

FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: O salário são em dia, refeição na empresa e ótima comida, café da manhã. Na minhã função e jornada de trabalho eu ganhava até bem pelo que fazia. É como um concurso público. Você só sai da empresa se você quiser muito.

Contras: A empresa oferece diferentes oportunidades para diferentes setores, onde eu trabalhei você não cresce na empresa nem se formar Drº. E o pior que não deixam você crescer, tive a chance de ir para outro setor para os "supervisores" não permitiram pelo simples fato de não mexer em time que está ganhando. O setor de Logística e Comercial são ótimos, vi várias pessoal que entraram comigo e subiram de cargo com um pouco de esforço. Ja a Contabilidade você vai ficar 10 anos ma mesma cadeira e não vão nem permitir que você aprenda de mais para não correr o risco de você sair já que o trabalho é no limite. Já viagem para outras cidades pela empresa e para mim foi uma experiencia muito ruim, você fica praticamente largado. Mas nunca deixei isso atrapalhar nunca tive tempo ruim. Mas o fato de prometer todo mês, a cada meta cumprida, a cada desafio um salario melhor e nunca vinha. No meu ponto de vista os "chefes" foram até sinceros, me disseram que "não vai sair oportunidade e nem salario". Isso me motivou a desligar da empresa. Você ver pessoal se matando de trabalhar recebendo o mesmo de quem só fica atou-a o dia todo. Crescimento profissional na contabilidade você não vai ter nunca. Em casa no Youtube vc aprende mais. Na entrevista vá para logistica ou comercial.

Conselhos para presidência: Acho que não resolve dizer pois a presidência tem o total conhecimento de que poderia ser melhor. À uma diferença entre querer resolver os problemas e querer resolver só o seu. E outra, tenta acabar com a guerra entre os setores, ja vi desgaste de mais dos funcionários por questão besta de fácil resolução que só cabe a chefia resolver mas preferem fingir de cegos.

Otima experiencia

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: ensino, organizacao; trabalho em equipe, oportunidades dadas pela empresa de crescer e progredir.

Contras: exigencias alem do limite, que sinceramente nao dao liberdade pra o funcionario exercer sua funcao.

Conselhos para presidência: Ouvir mais aos colaboradores.

É uma boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Montes Claros, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, não exige experiência funcionário só saí se quiser...salario compatível com o mercado .

Contras: Jornada intensa de trabalho.

Conselhos para presidência: Coloque mais pessoas para trabalhar

Uma empresa maravilhosa

Repositor de Mercadorias

Montes Claros, MG

Prós: Aprendizagem que tenho levado , aprendir ser mais paciente criei mais habilidades tive algumas oportunidades em questao de saber um pouco mais sobre a empresa

Contras: Movimentos repetitivos falta de oportunidades para aprofundar mais na empresa pouca experiência e algumas coisa mas criei muita habilidade muita paciência nao tem muitos pontos negativos !

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe !

Bom

Assistente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: Pontualidade com pagamento, clima familiar,oportunidades de crescimento,palestras,treinamentos iimterno,cumpre as regras da cipat,equipamentos corretos

Contras: Desorganizaçao na destribuiçao de seriços,algumas regras vale pra uns outros não, pessoas que estao pra ensinar desfazem do colobador q esta pra aprender

Não passo nem na porta

Técnico de CPDEx-funcionário, saiu em 2005

Montes Claros, MG

Prós: De legal foi só a experiência adquirida. Tento filtrar algo que seria de ponto positivo mais não consigo achar, infelizmente é uma empresa que não pensa nos funcionários.

Contras: empresa sem plano de carreira, não paga horas extras, só visa ganhar dinheiro sem pensar no funcionário, honestidade abaixo de zero, rotatividade de funcionários muito alta, quem pensa em ser alguém na vida não fica nessa empresa.

Conselhos para presidência: Pense mais no maior patrimônio que é quem faz a empresa crescer (os funcionários)

Empresa boa

Fiscal de ConferênciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Restaurante na empresa, RH muito eficiente, carga horária leve, horários variados, liderança motivada.... Dão cestas no Natal, disponibilizam convênio para o funcionário

Contras: Salário mediano, poucos benefícios, trabalho cansativo, poucas oportunidades de crescimento, líderes com pouco conhecimento técnico e teórico

Conselhos para presidência: Investir em mais benefícios para os funcionários, capacitar melhor os líderes, e avaliar mais oportunidades

Villefort