Como é trabalhar na Villares Metals?

Pode melhorar muito

Sumidouro, RJ

Prós: A empresa possui ótimas instalações, preocupa-se com a segurança do colaborador e a remuneração é muito boa para quem está começando no mercado de trabalho (no meu caso sou estagiário).

Contras: O programa de estágio é muito mal estruturado, temos poucas reuniões com a coordenadora e poucos treinamentos. Normalmente as empresas possuem um "projeto de estágio", até agora não nos falaram nada sobre e duvido que exista algo do tipo. Falta feedback dos gestores e disponibilidade para nos auxiliar nesse processo.

Conselhos para presidência: Números são importantes, mas funcionários motivados graças a uma maior aproximação da alta gerência/presidência é mais importante ainda. Funcionário satisfeito trabalha mais e melhor.

Villares Metals

Descrição:Há mais de 70 anos, a Villares Metals atua no ramo de aços e ligas especiais. Seus resultados são frutos da qualidade, especificidade e diferenciais de seus produtos, além de serviços prestados. Em sua carteira de clientes estão indústrias que exigem alta tecnologia e segmentos de alto desempenho tais como: automobilístico, ferramental, energia, bens de capital entre outros. O sucesso se deve ao know-how obtido ao longo do tempo e também a todo investimento realizado na fábrica, nas pessoas e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, que foca no estudo de novos produtos e processos para atender necessidades específicas dos clientes e do mercado em geral. Como resultado, a empresa é considerada a maior produtora de aços especiais não planos de alta liga da América Latina.