Como é trabalhar na Villares Metals?

Orgulho de ter trabalhado lá...

Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2005

Sumaré, SP

Prós: A empresa tem uma cultura de amizade, respeito e segurança. Busca investir na capacitação e valoriza os colaboradores que cultivam estes valores e que buscam soluções administrativas ou de produção para a companhia.

Contras: Há, como em toda empresa, alguns "feudos intocáveis". Mas estão mesmos estes feudos estão mudando em função da cultura geral da companhia.

Conselhos para presidência: Continue valorizando a cultura da amizade, do respeito e da segurança - a produtividade é uma consequência destes pilares. Meu pai, meu tio e eu trabalhamos nesta empresa, assim desde a década de 70 nossa família tem orgulho em falar que trabalhou numa das mais importantes industrias deste país.

Villares Metals

Descrição:Há mais de 70 anos, a Villares Metals atua no ramo de aços e ligas especiais. Seus resultados são frutos da qualidade, especificidade e diferenciais de seus produtos, além de serviços prestados. Em sua carteira de clientes estão indústrias que exigem alta tecnologia e segmentos de alto desempenho tais como: automobilístico, ferramental, energia, bens de capital entre outros. O sucesso se deve ao know-how obtido ao longo do tempo e também a todo investimento realizado na fábrica, nas pessoas e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, que foca no estudo de novos produtos e processos para atender necessidades específicas dos clientes e do mercado em geral. Como resultado, a empresa é considerada a maior produtora de aços especiais não planos de alta liga da América Latina.