Como é trabalhar na Villanova do Brasil Logística?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa

Auxiliar

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa pra trabalho, ótimas colegas de trabalho

Contras: Ter que ir para o ckd, se no caso trabalhamos na Fiat

Empresa Regular

Auxiliar de Apoio Logístico

Betim, MG

Prós: Boa cartela de benefícios, plano de saúde e odontológico, cesta básica e demais benefícios. Relacionamento entre colaboradores é ótimo.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento Interno. Na maioria dos casos as promoções são por afinidade e não por competência. Falta de estrutura adequada para realizar as atividades. Funcionários em cargos de chefia pouco preparados para executar.

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário e baixo e não há benefícios local agradável perto do Centro comida Boa da empresa ambiente agradável. Há possibilidade de crescimento mas tem que se esforçar muito

Contras: Muita cobrança poucos recursos benefícios muitos baixos não tem muito democrática péssima gestão não gostei muito de trabalahar lá pois não tem treinamento direito

Conselhos para presidência: Melhore Os benefícios suporte melhor

Ex-funcionário, saiu em 2012

Betim, MG

Prós: Cartela de benefícios ótima, com ajuda de custo em farmácia, plano de saúde e odontológico são ótimos, cesta básica excelente e demais benefícios bem legais.
    Relacionamento entre colaboradores é ótimo.
    Empresa te dá abertura para contato com os gerentes e diretores

Falta de estrutura adequada para realizar as atividades, dentre elas estruturas em contratos improvisadas
    Relação interpessoal inadequada sempre levando as críticas para o lado pessoal e não para o profissional, para o crescimento da empresa
    Funcionários em cargos de chefia pouco preparados para executar

Conselhos para presidência: Capacitar as lideranças, inclusive RH.
    Definir um plano de cargos e salários, visando a valorização do capital humano da empresa.
    Desenvolver programas de treinamento e capacitação para todos os funcionários, buscando a melhoria pessoal e profissional para o funcionário e o crescimento da empresa.

Villanova do Brasil Logística