Como é trabalhar na Village Materiais de Acabamento?

Um pouco de mim

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Haa é uma empresa com bom atendimento aos clientes que não demora pra concluir os pedidos e sempre procura ajudar os clientes e a eles também sempre ajudando os dois lados

Contras: Muito humilde sempre querendo ajudar e as vezes tem gente que se aproveita disso mas não é por causa disso que mudo continuo assim em rumo aos meus objetivos sempre buscando meu espaço e aprimorando meus conhecimentos

Conselhos para presidência: Agir como se fosse em família com educação e respeito

Auxiliar de Tecnologia e Informação

Osasco, SP

Prós: Empresa se importa com seu crescimento profissional dentro dela. Dá oportunidades desde que você trabalhe de forma correta e profissional. Pode demorar, mas é certo.

Contras: Poucos benefícios. Oportunidades demoradas. A infraestrutura da empresa e o salário dos colaboradores poderiam ser melhores, tendo em vista seu crescimento nos últimos anos.

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura em geral. Abertura para mais opiniões e idéias de colaboradores.

Ótima empresa

Repositor

Osasco, SP

Prós: As oportunidades,é uma empresa que realmente se importa com seu funcionário e que quer ver ele com futuro melhor, quer que ele deixe de ser um simples repositor ou vendedor

Contras: Empresa que poderia nos ajudar um pouco mais falando em benefício ,um VR/VA pra quem vive naquela situação de manter uma casa e aluguel é bem difícil sozinho

Ótima empresa.

Subgerente

Osasco, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho crescimento profissional

Contras: Pode se melhorar o sistema de informática

Conselhos para presidência: Mais investimento em benefícios

Village Materiais de Acabamento