Como é trabalhar na Villa Café?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Se você é recém-formado arrisque, caso contrário...

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente descontraído, Diretor aberto a ideias.

Contras: Pouquíssimas chances de crescimento por ser uma empresa pequena e familiar, salários baixíssimos.

Boa empresa porém sem oportunidades de crescimento

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa lhe dá certa liberdade para você organizar o seu tempo de forma obter melhores resultados e é bastante promissora. O ambiente de trabalho é relativamente tranquilo. Recomendada para pessoas com pouca experiência e/ou estagiários.

Contras: Salários abaixo do usualmente praticado no mercado para cargos similares e os benefícios são poucos e defazados. A empresa é familiar e de pequeno porte, desse modo as chances de crescimento são muito poucas.

Conselhos para presidência: Revisar os salários e benefícios dos colaboradores e criar programas de crescimento profissional. É uma empresa promissora mas precisa se organizar melhor para crescer e atingir novos patamares.

Gostei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima comunicação entre os funcionários, muito respeito ao próximo, um ajuda o outro, não tive nenhum problema com falta de profissionalismo.

Contras: Nao tive muitos pontos negativos, mais eles não dão muitos benefícios, nem chance de você crescer profissionalmente lá, ou criar uma verdadeira carreira.

Positiva

Gerente

Vila Velha, ES

Prós: É uma empresa de pequeno porte agradavel de se trabalhar, ambiente familiar, local que temos mais proximidade com os clientes tornando-nos amigos.

Contras: Uma empresa sem muita oportunidade de crescimento profissional no momento, principalmente devido á sua categoria , então não se pode almejar um futuro promissor.

positiva

Gerente Geral

Vila Velha, ES

Prós: ambiente agradável de trabalhar, sem estresse ! uma pequena empresa que está começando mas se importa muito com seus clientes e funcionários!

Contras: a região não conta com muita segurança portanto o horario de trabalho torna-se um pouco perigoso, porém é um problema que não aplica-se diretamente á empresa!

Villa Café