Como é trabalhar na Vilesoft?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa para trabalhar e crescer

Analista de Sistemas

Divinópolis, MG

Prós: ótima empresa, dá muita oportunidade para novos talentos e incentiva quem realmente quer crescer, colaborar em equipe e construir e evoluir na carreira. É organizada, os processos são formais e os treinamentos são intensivos para quem realmente quer crescer. A direção é participativa e muito próxima dos colaboradores. Há muita liberdade para criar e trabalhar.

Contras: Não encontrados. Uma empresa que busca qualidade e enfrenta os mesmos desafios que seus concorrentes num mercado altamente competitivo e a burocracia de operar no Brasil.

Conselhos para presidência: Continuar com as políticas e valorização dos colaboradores.

A empresa tem tudo para ser boa mas falta preocupar-se mais com os funcionários

Programador

Divinópolis, MG

Prós: A empresa é muito organizada, possui uma equipe muito bem preparada e tem alto índice de satisfação com os franqueados. Possui um processo de seleção muito bem elaborado

Contras: O salário é muito abaixo da média do mercado, a maioria dos processos são burocráticos e a empresa é péssima em assimilar novos membros para a equipe, não existe treinamento de nenhuma forma

Vilesoft