Como é trabalhar na Vila Velha Seguros?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Simples e objetiva

Assistente Comercial Sênior

Prós: Muito agradável o ambiente de trabalho e atende as necessidades dos funcionários,organização e pontualidade de crescimento profissional e pessoal

Contras: Pelo fato de ser muito departamentalizado, pode causar intrigas entre os funcionários de diferentes departamentos de resto não vejo pontos negativos

Boa empresa para se trabalhar, mas de transição

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, refeitório bacana para quem quiser levar comida, prédio moderno ao lado do metrô República na região central e paga pontualmente

Contras: Empresa familiar e presidente não muito acessível. Não paga os melhores salários e também não reconhece muito o funcionário. Empresa muito tradicional e que não inova muito.

ótima empresa para quem quer entrar na area de seguros.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: nao atrasa salario, os funcionarios sao bem humorados, tive um ótimo treinamento na area, pois quando entrei nao tinha nenhum conhecimento referente a seguros.

Contras: O planejamento de novos projeto as vezes é feito de maneira mal pensada, pois quando entrei fui contratado para o departamento de marketing, mas acabou que trabalhei em outro setor que nao tinha nada a ver com a minha faculdade, porem o projeto da empresa nao deu certo e fui despedido, sendo que algum tempo antes havia uma vaga no departamento de marketing que estava disponivel e foi preenchida por outro estagiario de outra area.

uma boa empresa

Consultor

Prós: Cantina, ambiente, horário, condições comerciais

Contras: Plano de carreira, variável, benefícios

Vila Velha Seguros