Como é trabalhar na Vila Velha Corretora de Seguros?

Empresa razoável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização, ambiente confortável, boas condições para trabalho, possui refeitório com microondas para quem quer almoçar no local, cantina interna..

Contras: Má gestão em alguns setores, onde o colaborador fica "jogado" sem suporte do superior, possui muitas pessoas arrogantes, principalmente depois da mudança na presidência

Bacana

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, local de trabalho, Ambiente. Ferramentas para trabalhar. Auxílio farmácia. Excelentes equipamentos para facilitar nosso desempenho .

Contras: Plano de carreira não definido claramente. Diretores longe, não acompanho como deveria e acreditando em tudo que a supervisão diz,sem as devidas verificações.

Ótima empresa !

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um grande potencial, esta em constante crescimento e visa a satisfação dos clientes sempre. Ferramentas de trabalho sempre em boas condições e gestores que se preocupam com o bem estar do funcionário.

Contras: Algumas demissões são inexplicáveis, não sendo justificada corretamente. Poderiam utilizar outra forma de advertir antes do desligamento em caso de problemas que não prejudicaram a empresa.

Conselhos para presidência: Deveria avaliar melhor o critério de desligamento de alguns gestores, visto que em alguns casos fica difícil explicar por qual motivo alguns funcionários com desempenho inferior permanecem e outros com números melhores são demitidos.

Boa empresa de seguros

VolanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é boa, ambiente bem legal ,pagamento pontual oferece crescimento para os funcionarios. Boa localizaçao, bons beneficios. Bom ambiente de trabalho

Contras: Os funcionarios muitas vezes sao discartaveis, gerencia fraca , alguns setores deixam a desejar e ganham menos. Alguns funcionarios claramente nao tem valor algum como os valantes

Uma Ótima Empresa

Assistente Comercial

Prós: Ambientes de trabalho bem legal, ótimos benefícios com plano de carreira dentro da empresa para oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Eu acho que o Rh deveria acompanhar mais o funcionários, dentro da empresa deveria ter um psicólogo pois a rotina de trabalho é um pouco estressante.

Prós: Da a oportunidade para o funcionário aprender sobre o ramo de seguros, dependendo do setor até contrata funcionários sem experiência mo ramo.

Contras: Pra min a empresa não da oportunidade de crescimento, por mais que você tenha experiência e qualificação ( faculdade ), tem vários funcionários que tem anos e anos que não saem e não tem a oportunidade de crescimento.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente agradável com demais funcionários, empresa limpa e organizada, permite decorar a própria mesa conforme o que desejar, flexibilidade quanto a vestimenta dos funcionários, as festas de fim de ano (e demais) são muito boas. Em algumas comemorações (como Páscoa e aniversário do dono) recebíamos algum agrado como chocolates, por exemplo.

Contras: Não tinha expectativas de crescimento lá. Algumas pessoas estão na gerência há muitos anos, e quando se tem algum problema com essas pessoas não há muito o que fazer.

Não tenho o que avaliar ainda

Assistente Comercial

Prós: Plano de carreira, reconhecimento, local organizado, sempre prezando o melhor para seu funcionário, carro chefe no mercado de seguros, ótima empresa

Contras: Realmente ainda não encontrei um ponto negativo, mas preciso comparar meu salário no mercado pra saber o quanto está sendo pago para a minha profissão

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo

Vila Velha Corretora de Seguros