Como é trabalhar na Vila Gale Hotéis?

Melhor empresa do brasil

Monitor

Caucaia, CE

Prós: Melhor empresa do brasil. tenho muito orgulho de fazer parte! quem conhece sabe o que estou falando. todos os hotéis da rede estão de parabéns!

Contras: Não existe. existem pessoas que não gostam mesmo é de trabalhar. já acordam mau humoradas. mas para quem gosta de trabalho, não existe melhor!

Empresa do ano

Recepcionista

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade no pagamento, plano de carreira, refeitório no local

Contras: Trabalhar todo final de semana

regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Caucaia, CE

Prós: muito bom para quem esta iniciando sua carreira pois voce apreende pois a enpresa tem um grande aparato e dar muitos treinamento para os colaboradores

Contras: empresa tem os salarios muito baixo e o plano de carreia demora muito pra se conseguir uma promoção o gerente geral segura muito essa promoção

Cozinheiro IIEx-funcionário, saiu em 2014

Angra dos Reis, RJ

Prós: Um bom local para trabalhar embora existem chefes que não são líderes,deixando muito a desejar em matéria de tratamento interpessoal parece uma escalada vários tentando subir pisando nos Outros

Contras: Hotel muito cheio com alta rotatividade,desperdício anormal de insumos falta de planejamento e falta de comando parece uma loucura necessário uma nova administração

Avaliação de Satisfação

Atendente Pleno

Caucaia, CE

Prós: É uma empresa que dá liberdade e oportunidades para os funcionários

Contras: Os funcionários trabalham por 2 pelo preço de 1, e realizam funções além de seu cargo, no entanto não são reconhecidos.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários, não adianta ter oportunidade de crescimento para sobrecarregarem os funcionários para só depois promoverem. Dessa maneira o funcionário se desestimula, deixa de render e ainda faz a cabeça dos demais para não renderem tambem. É melhor reconhecer os bons funcionários rápido e não ficar enrolando 1 ou até 2 anos.

Exploração

Atendente de Salão

Angra dos Reis, RJ

Prós: Gosto do que faço sem reconhecimento Plano de saúde. Não tem muitos pontos positivos não adianta se esforça e fazer o seu melhor ninguém vê

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, não tem salários compatíveis co sua função , chefes despreparodos, funcionários de ótima dos .falta maus beneficios

Conselhos para presidência: Reconhecimento de quem se dedica.Supervisores qualificados e remuneração de acordo com sua função.

Vila Gale Hotéis