Como é trabalhar na Pousada Vila do Coral?

Bom mas nem tanto...

Auxiliar de Manutenção

Bombinhas, SC

Prós: Bem tratado, Respeitado, Tem almoço, café da manhã.. Você tem suporte, uma empresa fácil de se trabalhar. Ganha 200 a mais na temporada se não faltar nenhum dia. Tem moradia se quiser. O salário nunca atrasa.

Contras: O primeiro bônus que ganha é depois de 3 meses que é unimed, depois de 1 ano tem odontologia, tem que esperar muito para ter um auxilio. O salário é baixo, não pode fazer hora extra, só na alta temporada e vender folga também não pode só na temporada.

Conselhos para presidência: Não segure funcionários pelos bônus e benefícios, o salário sempre é a chave. A comida é boa não da pra reclamar, tenha em mente que funcionários felizes são os que tem dinheiro, 60 ou 70 reais a mais faz toda diferença, se tivesse uma sesta básica todo mês se não faltar, iria melhorar muito a questão do salário. Tem muito beneficio e pouco salario... Unimed, pra que, agente tem o SUS. Odontologia achei gênio, comprar folga achei 10, mas só na temporada do 5. Deveria ter um curso profissionalizante quem fizesse aumentaria 100 reais a mais no salario... Não só exija mas fiscalize que o funcionário fez, as vezes o funcionário fez um monte ajuda um monte de coisas, e depois não é valorizado.

Pousada Vila do Coral