Como é trabalhar na Vila de Arouca?

Fazer valer a pena

Vendedor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa comprometida com o colaborador ,empresa familiar Empresa que apresenta plano de carreira aos que trabalham nela ,com uma ampla extrutura

Contras: Precisa ter um trabalho melhor na logistica ,precisa ser mais agil na entrega nos cliente com prazo minimo de 24 horas Da um feedback ao vendedores Sobre rupturas

Regular

ArmazenistaEx-funcionário, saiu em 2013

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Experiência em logística Operacional. Em diversos tipos de segmentos e materiais Lider de equipe Comprometimento Bom desenvolvimento com trabalho em equipe Responsabilidade com tarefas exigidas, mesmo fora da área de atuação Bom relacionamento e respeito com todas as esferas da empresa e equipe

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, gestores e supervisores com pouco contato com os demais fúncionáris, separação na hra do almoço, "panelinhas para promoções.

Conselhos para presidência: Ouvir funcionários

Uma empresa boa que precisa se renovar.

Vendedor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A empresa escuta os funcionários, da liberdade para o vendedor administrar sua área de atuação, muito bem informatizada, flexibilidade, dinâmica, da oportunidade para quem busca crescimento, porém limita de certa forma por ser uma empresa sem muitos cargos, não exige que o vendedor vá até a empresa bater ponto e organização.

Contras: Ticket refeição baixo, salário defasado, falta de apoio para estudo, falta de salário fixo para vendedores de varejo, atraso no pagamento das premiações, margem de lucro muito elevada (impedindo um maior crescimento), falta de investimento na educação dos funcionarios, muito tradicional (necessita de pessoas com a mente mais nova na gestão) e profissionais sem capacitação.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que buscam conhecimento, porém valore também aqueles que conseguem juntar o conhecimento com a prática!

Vila de Arouca