Como é trabalhar na Vikstar?

Avaliação

Supervisor/Coordenador de Manutenção SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa. Bons profissionais. Bons produtos. Estrutura em fase de adaptação.

Contras: Localização

Péssima

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nada, depois que mudaram a gestão a empresa simplesmente decaiu, ninguém mais se importava com o bem estar do funcionário, não resolviam nada

Contras: Organização, gestão, comissão, pessoas do rh, supervisores, bônus, promoção, pois na época que eu sai, só subia de cargo quem puxava o saco do gerente.

Prós: É de bom conhecimento e oportunidades individuais e coletiva. As pessoas são legais e atenciosas. Horário excelente e ponto de ônibus perto é

Contras: Não cresce lá. Não tem chance de reconhecimento. Supervisor acha que vc trm obrigação de. Saber tudo em pouco tempo eles gritam no nosso ouvido a todo instante.

Custo benefício ok

Técnico Operador de Telemarketing

Prós: Reconhece os funcionários com variáveis tem lanchonete com preço acessível o horário de trabalho flexível e carga horária pequena e próximo a natureza

Contras: Salário incompatível com a realidade brasileira, difícil acesso de condução e a condução que eles oferecem atendem somente parte do expediente

Pior empresa que trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você tem a opção de escolher entre VR ou VA. Bom convívio com a supervisão e colegas de trabalho. Boa oportunidade pra quem está em busca do primeiro emprego.

Contras: Só me registraram quando tava no penúltimo dia de treinamento (enquanto isso tirei tudo do meu bolso). Não pagam em dia (fui receber o VT depois de 3 semanas), RH incompetente (tive que ir lá 4 vezes pra resolverem o problema do VT que demorou pra cair e a atendente me tratou com descaso, como se eu tivesse pedindo um favor, sendo que é obrigação deles depositarem no dia. Comissão vergonhosa. Localização péssima (só tem matagal) e aceitam declaração de horas só acima de 4hrs.

Visitar só se não existe uma 2° opção

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Brincadeiras, entretenimentos , amifazes Experiência, não tem muito ponto positivo ,sou poucos a se adquirir ,porém obtive bastante experiência

Contras: Supervisores mal humorados,pessoas de baixo nível,achando que são melhores que os outros ,salário baxiximos , as PA cheia de pó,lugar do armário apertadissimo

Conselhos para presidência: Ficar na sua ,não se misturar

Empresa péssima para operadores

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Supervisores bons l

Contras: Não existe uma variável de vendas que seja adequada ao produto que é vendido L

Vikstar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Teresina, PI

Prós: Salario em Dias e todos os benefícios de um trabalhador, acessibilidade a todos os tipos de pessoas, alta empregabilidade, diversidade de pessoas.

Contras: Plano de carreira funciona para algumas pessoas, muitas medidas e advertências fúteis que não fazem a minima diferença e só prejudica quem sonha em crescer.

Conselhos para presidência: Que os lideres trabalhem para todos e não para satisfazer o ego de alguns.

Experiência na Vik

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Eles fornecem fretado que passa na estação de trem e do metrô, e o valor do Vale refeição eu acho justo para quem trabalha em certos produtos

Contras: A empresa demorou muito para dar valor aos seus operadores, no começo ficávamos largados, ninguém se importava se a gente vendia ou nao e isso para mim é ruim, um incentivo sempre é bom. Porém agora estão começando a melhorar isso.

Operador de Teleatendimento

Prós: é difícil falar algo de bom que tem na empresa . Mas o pagamento é antes do 5 dia útil somente isso de bom que há naquela empresa. Pois não reconhecem o funcionário

Contras: não tem oportunidade para crescimento dos funcionários e não pensam nos colaboradores relação a descontos indevidos no pagamento. Exemplo campanha de folga que desconta do seu salário como se fosse uma falta injustificada , e o reembolso

Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores em relação a descontos indevidos no pagamento. Exemplo campanha de folga que desconta do seu salário como se fosse uma falta injustificada , e o reembolso que demora mais de 5 meses.

Vikstar