Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Vikstar Contact Center

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 27%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Vikstar Contact Center

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Vikstar Contact Center, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Fácil, teste de digitação, apresentação apresentação o porque de estar lá e dinâmica em grupo onde você deveria montar um produto e vender ele para poder restarem a sua argumentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu objetivo dentro da empresa?
    R: Crescimento profissional.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Vikstar Contact Center, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Como de costume perguntas normais ,em relação a comunicação com o público ,pressão e futuro profissional ,além do motivo de estar querendo estar sendo contratado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua perspectiva de crescimento dentro da empresa
    R: Crescimento pessoal ,profissional favorecendo e ajudando com certeza a empresa

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Técnico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vikstar Contact Center, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Fácil mas dura o dia todo pois a resposta sai na hora. Prova sobre conhecimentos em informática e digitação. Dinâmica em grupo e apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar aqui

• Recebi

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Vikstar Contact Center, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Bem demorado Passa pra gente produtos que não iremos trabalhar Não vai pra linha com oque eles ensina

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Crie um pente pra careca

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing e Operações

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Vikstar Contact Center, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo longo e enrolado,fui lá 3 dias pra ser reprovada no 3°.Vários candidatos desistindo no meio do caminho,acho que a empresa deve fazer um processo mais objetivo.Alem disso,pedem xerox um monte de documentos antes do candidato ser aprovado,além de você ter que assinar um termo para pegar os documentos de volta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu o call center?
    R: Porque vai me garantir cresicmenfo pessoal e profissional,além de ter chances de crescimento na área.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vikstar Contact Center, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Na época era uma bagunça, as pessoas chegavam para a entrevista e em seguida já estavam nos treinamentos. Hoje a empresa se organizou e está com uma ótima estrutura.

Entrevista de emprego para Receptivo de Vendas

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Vikstar Contact Center.

Entrevista: Tranquilo um prova de digitação redação e apresentação em grupo, não tinha muita novidade pois a empresa precisava de muitos funcionários na quele momento. Hoje é um pouco complicado entra na vikstar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos te contrata

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Vikstar Contact Center, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Dois dias de entrevista, pedem até para levar documentos para no final avisar que não fomos escolhidos para o produto pois o perfil não se encaixa. Muita gente e pouca vaga.

P: Experiências anteriores
    R: comentei sobre empresas que trabalhei

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Fácil, eles passam uma provinha de conhecimentos gerais, depois uma redação, e umas palavras pra você falar em voz alta, depois tem apresentação, se passar em todas, já são de lá empregado

P: Prova de digitação
    R: Não dá tempo de digitar todo o texto, mas não se preocupa

Entrevista de emprego para Atendente Ativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vikstar Contact Center, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Aplicaram três testes para a primeira etapa, até ai tudo bem, foi tudo explicado de como funcionária. Após isso tivemos um longo período de espera para a entrevista coletiva, nos chamaram e fomos para uma outra sala. Lá foi feitas perguntas um tanto pessoais e descabidas que não tinha necessidade de expor o candidato. Após o primeiro entrevistador veio mais duas e fizeram a mesma coisa porém de forma mais rigorosa e ríspida, deixando que fosse a vez constrangido. Eu não indico. Falta empatia e profissionalismo no recrutamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você não sabe, por que se candidatou?

P: Por que você quer trabalhar em telemarketing?
    R: Você sabe alguma coisa sobre esse ramo?

• Não Recebi

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.