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Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

186 postagens (91 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Ambiente favorável ao desenvolvimento do colaborador

    Supervisor

    Teresina, PI


    Prós: Oportunidade de crescimento e os benefícios são bons

    Contras: Não gosta da forma de alguns gestores da empresa de cobrar resultados.Pois na minha opinião para se cobrar algo tem que saber o que está se cobrando e de certa forma já lançar uma solução ou sugestão para o.grupo para ter um norte para chegar a solução do problema. E sempre tá aberto a sugestões dos seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Poderia ser bem melhor

    Operador de Telemarketing

    Teresina, PI


    Prós: A empresa possibilita oportunidade de crescimento, é bem dinâmica e de certa forma flexível... isso é algo muito importante em uma organização.

    Contras: Creio que deveria haver uma melhor remuneração para quem é Op., afinal nós carregamos a maior responsabilidade. Os supervisores deveriam ser melhor capacitados e os instrutores também. Antes de contratar alguém, deveriam buscar por antecedentes criminais do candidato. O plano de saúde deveria ser completo.

    Conselhos para presidência: Pense um pouco mais naqueles que carregam a maior responsabilidade pela boa imagem da empresa em relação aos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Avaliação

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Proximidade entre os supervisores e operadores, a carga horária de 6h. Auxílios e treinamentos. Infraestrutura, possibilidade de crescimento.

    Contras: Constante transferência dos operadores para outros grupos de atendimento diferente. Sistemas falhos, muitos descontos salariais. Trabalho repetitivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Só aceite o trabalho se for por muita necessidade mais não deixe de procurar emprego melhor

    Operador de Telemarketing Ativo

    Londrina, PR


    Prós: Facilidade na contratação. A rotatividade é tão grande que se você estiver procurando uma vaga imediata pode se candidatar facilmente. Devido a carga horaria você consegue conciliar estudos/trabalho ou ter dois empregos.

    Contras: Supervisores mal preparados para a gestão. São extremamente agressivos e ameaçadores. Fazem os operadores mentirem para os clientes para alcançarem as metas. E se você não atingir a meta é penalizado de várias formas. Muitos são desrespeitosos. O atendimento é aprendido na marra

    Conselhos para presidência: O treinamento para o atendimento deve ser focado na prática, os operadores chegam no atendimento sem saber nada do sistema. Treinar melhor os supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Poderia ser melhor

    Técnico Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de primeiro emprego para os mais variadas personalidades.

    Contras: Dificil subir de cargo,mas com a oportunidade de trabalhar também oferece treinamento necessário para desenvolver seu trabalho..........................................................

    Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no funcionários valorizar o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A empresa precisa valorizar todos os funcionários

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Os colegas de trabalho, sempre dispostos a ajudar. O horário é interessante pois temos o contra turno livre e a possibilidade de troca do dia da folga

    Contras: Supervisores recebem treinamento mas não repassam o conhecimento. É necessario retirar a cultura de que operador não tem que ser tratado com respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os funcionários te tratam muito bem, você mais se diverte do que trabalha (pensando em estresse e cansaço). São apenas seis horas diárias, no meu caso apenas de segunda à sábado, porem existem vagas que trabalham de domingo também.

    Contras: Comissão baixa. Eu ganhava uma comissão muito baixa, quase não fazia diferença no salário. As pessoas que tiravam um salário mais alto eram as que trabalhavam com fraude, e, futuramente, são demitidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da empresa é favorável, com muitos profissionais com experiencia e anos no atendimento oque ajuda a tornar a empresa competitiva no mercado

    Contras: Empresa não possui capital aberto, tendo uma rígida cobrança por resultados em curto prazo, além de recursos com baixo grau de capacidade atuando em atividades estratégicas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Mão de obra muito grande

    Operador Ativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil de entrar, as pessoas que trabalham lá são super gente boa, tirando o Rh e alguns supervisores, tinha ônibus fretado porém hoje em dia só tem a noite.

    Contras: Não explicam porquê retiram parte de seu salário, não se importa com o funcionário, e é totalmente parcial com funcionários, mesmo que a culpa não for sua. O RH é horrivel e mais atrapalha do que ajuda, totalmente ruim essa empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa de grande porte

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Oportunidade de crescimento, mundo dinâmico, experiencias adquiridas em lidar com pessoas, beneficios como plano de saude de qualidade, tecket alimentação, vales transportes.

    Contras: Funciona todos os dias da semana, de domingo a domingo e todos os feriados nacionais, como virada de ano, natal, semana santa, carnaval, e normalmente todas as equipes estão escaladas para trablhar.

    Conselhos para presidência: Trabalhar estrategias motivacionais, pois existe um quadro de funcionarios extremamente desmotivados nas equipes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

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