Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Ambiente favorável ao desenvolvimento do colaborador

Supervisor

Teresina, PI

Prós: Oportunidade de crescimento e os benefícios são bons

Contras: Não gosta da forma de alguns gestores da empresa de cobrar resultados.Pois na minha opinião para se cobrar algo tem que saber o que está se cobrando e de certa forma já lançar uma solução ou sugestão para o.grupo para ter um norte para chegar a solução do problema. E sempre tá aberto a sugestões dos seus colaboradores.

Poderia ser bem melhor

Operador de Telemarketing

Teresina, PI

Prós: A empresa possibilita oportunidade de crescimento, é bem dinâmica e de certa forma flexível... isso é algo muito importante em uma organização.

Contras: Creio que deveria haver uma melhor remuneração para quem é Op., afinal nós carregamos a maior responsabilidade. Os supervisores deveriam ser melhor capacitados e os instrutores também. Antes de contratar alguém, deveriam buscar por antecedentes criminais do candidato. O plano de saúde deveria ser completo.

Conselhos para presidência: Pense um pouco mais naqueles que carregam a maior responsabilidade pela boa imagem da empresa em relação aos clientes.

boa para iniciantes no mercado de trabalho

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Flexibilidade de horário que possibilita estudos ou outro emprego para os que necessitam, investimento em treinamento dos funcionários para cargos maiores

Contras: por se tratar de callcenter a empresa devia contar com a pratica diária da ginástica laboral, pois a ausência desta faz com que funcionários desenvolvam problemas de saúde. Os melhores funcionários perdem para os mais sociáveis na hora de subir de cargo

Cada pessoa e milhões de pensamentos ,ideias, sonhos logo sendo OPORTUNIDADE .

Vendedor

Prós: Como a venda e feita por um canal receptivo e fácil de bater as metas , próximo minha casa , o pagamento e benefícios são pontuais , o clima de trabalho e sempre agradável .

Contras: A empresa é limitada em vários sentidos , para se poder trabalhar com o cliente , o fixo e a variável é pequena em relação a capacidade de vendas do representante.

Conselhos para presidência: Ter uma remuneração mais justa com a colaboração dos representantes , e os isentivos sejam mais atrativos para que as pessoas trabalhem com mais amor .

empresa que abre porta porém trabalha com QI nas vagas Administrativas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Abre portas bom de trabalhar fácil acesso para quem está na zona leste de SP. diferencia da concorrência.

Contras: Se for se candidatar para vagas Administrativas esquece eles só trabalham com indicação. Fazem o processo de seleção chamam um monte de gente que gastam tempo e dinheiro que não tem para ir em uma entrevista com vaga fantasma. Não tem respeito pelo trabalhadores que gastam recursos que não tem para ficar o dia inteiro em seleção sendo que a vaga já está reservada. Pelo que me parece é uma subcultura para burlar o sistema, pois nas empresas sérias em que a vaga já está reservada o processo seletivo não ocorre com um monte de gente, só com o indicado.

Conselhos para presidência: Averiguar de perto o processo de seleção pois pelo que me parece a empresa está deixando de contratar profissionais competentes que poderiam contribuir para o crescimento da empresa. Mas que por causa da sub cultura perversa de contratar pessoas com pouca ou nem uma qualificação em prol de favorecimentos de amigos ou parentes das pessoas que já estão dentro da empresa. Existe muitos casos de empresas que estão perdendo recursos financeiros e de capital humano por causa desta cultura perversa, se ele não migrar a cultura de cultura familiar para cultura empresarial a Vickstar pode ser a próxima sumir do mercado sem mais nem menos.

Operador de Call Center

Londrina, PR

Prós: Crescimento profissional, bom ambiente de trabalho, benefícios

Contras: Muito stress por causa do clientes, e o sistema trava muito, mas não é culpa da empresa

Minha experiência como operadora de telemarketing.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Teresina, PI

Prós: O único ponto positivo que vejo em trabalhar nesta empresa foi a questão do horário, por ser só 6 horas por dia.

Contras: Ter que trabalhar domingos e feriados, semana santa, natal, ano novo, resumindo: direto. Quem trabalha lá nem pode pensar em viajar se não for nas férias. Aguentar abusos de supervisores e gerentes, pessoas com cargo acima do seu, e sem falar dos clientes desaforados e tem mais as pausas curtíssimas, uma de 20 e duas de 10, aff. Pressão psicológica pra todo lado... Ainda tem a localização da empresa que é péssima e não tem transporte público pra quem depende, tem que andar umas 10 léguas pra pegar um ônibus.

Pior lugar que já trabalhei

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, equipe de teleoperadores na qual trabalhei muito unida, benefícios pagos em dia, porém muito baixo.Apesar de tudo fiz Boss amizades

Contras: Empresa com infraestrutura física colocando em risco saúde e vida dos funcionários, gestão trata funciinário de forma desumanizadora, supervisores e coordenadores desrespeitosos e machistas, vale refeição muito baixo

Conselhos para presidência: Mais respeito com funcionários que estão na linha de frente como os teleoperador rs , sem os quais a empresa não anda.

Satisfatória

Atendente

Votuporanga, SP

Prós: A busca dos diretores e gerentes para aderir novas medidas onde tanto supervisor quanto representante possam ser bem recebidos diariamente fazendo o melhor de si

Contras: A demora para solucionar falhas técnicas relacionadas ao sistema encorporado e utilizado pela empresa o erro em folha de pagamento dando falta nos dias de atestado dentre outros

Conselhos para presidência: Melhorar as ferramentas e aperfeiçoar o ambiente tornando mais agradável

Recomendável

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Pagamentos em dia, oportunidade de crescimento profissional. Flexibilidade nos horários, estímulos para que os colaboradores pudessem atingir as metas, principalmente aos finais de semana.

Contras: Deixam a desejar na qualidade de vida do colaborador. Salário baixos e muitas vezes a variável vinheram com valores errados, sendo que para realizarem a correção levaram mais de 2 meses

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.