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Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

110 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Pior lugar que já trabalhei

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, equipe de teleoperadores na qual trabalhei muito unida, benefícios pagos em dia, porém muito baixo.Apesar de tudo fiz Boss amizades

    Contras: Empresa com infraestrutura física colocando em risco saúde e vida dos funcionários, gestão trata funciinário de forma desumanizadora, supervisores e coordenadores desrespeitosos e machistas, vale refeição muito baixo

    Conselhos para presidência: Mais respeito com funcionários que estão na linha de frente como os teleoperador rs , sem os quais a empresa não anda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Vikstar Contact Center

    Supervisor de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Localização.

    Contras: Diferença de salário entre profissionais do mesmo cargo e função. Dificuldade de comunicação entre as áreas e comportamento amador e de empresa pequena dentro do grande porte do local.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Porcaria

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

    Mococa, SP


    Prós: Pagamento em dia nunca tive problema e folga um dia sim e um dia nao no domingo Pagamento em dia nunca tive problema e folga um dia sim e um dia nao no domingo

    Contras: O onibus expresso q leva ate o trabalho é pessimo nunca cumpri os horarios o ambiente de trabalha eh um frio horrivel q sempre tem gente doente supervisores sabem droga nenhuma e se acham muito antes no refeitorio muitos pompos resumindo pior empresa do mundo

    Conselhos para presidência: Nenhuma

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Por falta de escolha

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Teresina, PI


    Prós: A empresa da chances pra quem deseja crescer, com seleções internas, para supervisor, qualidade, treinamento, planejamento, para parte de TI.

    Contras: Péssimos chefes, todos acham que podem pisar no operador, sendo que 90% dos chefes já foram operadores também. Péssimos salários, pouco investimento no operador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    A empresa tem muito que melhorar nas duas unidades de São Paulo

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, fica perto do SESC Itaquera e por isso não é difícil de chagar lá, a empresa oferece muitas oportunidades de aprender a lidar com pessoas.

    Contras: Os supervisores são mau preparados, a equipe de TI promove qualquer pessoa por indicação sem avaliar a real qualificação, e falta muita transparência nos processos seletivos. A comida é péssima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    reclamaçao

    Operador de Telemarketing

    Londrina, PR


    Prós: a empresa paga certinho . o ate

    Contras: muito pouco para tanta reclamaçao

    Conselhos para presidência: aumento salarial nesta profissao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não tem segredo

    Operador de Telemarketing

    Londrina, PR


    Prós: oportunidade para os mais jovens e mais velhis

    Contras: Salario baixo, treinamento com pouca eficácia

    Conselhos para presidência: Salario baixo gera insatisfação e desanimo ,isso resulta em baixo rendimento consequentemente queda na qualidade e os lucros despencam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não Satisfeita

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, até que agradavel.

    Contras: O Salario sempre atrasa, descontam a comissão sem da um motivo pros consultorers, e Salário que vem sempre com Descontos não justificados.

    Conselhos para presidência: Da mais valor aos funcionarios, talvez desse jeito, fique funcionarios na Empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Minha experiência como operadora de telemarketing.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    Teresina, PI


    Prós: O único ponto positivo que vejo em trabalhar nesta empresa foi a questão do horário, por ser só 6 horas por dia.

    Contras: Ter que trabalhar domingos e feriados, semana santa, natal, ano novo, resumindo: direto. Quem trabalha lá nem pode pensar em viajar se não for nas férias. Aguentar abusos de supervisores e gerentes, pessoas com cargo acima do seu, e sem falar dos clientes desaforados e tem mais as pausas curtíssimas, uma de 20 e duas de 10, aff. Pressão psicológica pra todo lado... Ainda tem a localização da empresa que é péssima e não tem transporte público pra quem depende, tem que andar umas 10 léguas pra pegar um ônibus.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    gosto do ambiente de trabalho mas falta muito para dar certo

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Teresina, PI


    Prós: 6 horas corrido e alguns superviaores sao legais mas isso e na sorte o vale trasporte e alimentaçao e reposto de 10 em 10 dias e o horario e escolha nossa

    Contras: Muita pressao e opressao metas absurdas sistema falho falta e instrutura e profissionalismo muito sujo e desorganizado 1 lanchonete pequena para mais de 1000 funcionarios

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

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