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Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

186 postagens (91 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Uma bosta

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nao consigo ver nenhum ponto positivo, sinceramente é a pior empresa que eu já vi e trabalhei, tudo desde os supervisores aos funcionários e gerentes

    Contras: O pessoal que faz o treinamento, o pessoal que faz a seleção, em todos os cantos da empresa você encontra gente baixa e antiética, é uma empresa para todos aqueles que não conseguiram nada e estão desesperados

    Conselhos para presidência: Reveja os seus conceitos, reveja os seus funcionários, e por favor, tenha a descendência de colocar um bebedouro digno com água gelada no site de Itaquera

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Uma experiência para vida

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa ela dá muitas oportunidades para quem não tem experiência registra em CLT , os pagamentos são em dia e tem possibilidade de crescimento lá dentro .

    Contras: A empresa é muito bagunçada , e a gestão é ruim não tratam os funcionários como se deve ser tratados e tem uma pressão psicológica muito grande .

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Horrivel

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O espaço é bom.. só que não é bem aproveitado, por conta da quantidade de pessoas trabalhando no ambiente poderia ter mais de um refeitório para dar capacidade de todos comerem confortavelmente.. e não sobrecarregar o único lugar para almoço..

    Contras: Espaço horrível para alimentação.. muita gente pra pouco espaço, não tem lugar para se sentar para comer, pausas são feitas em horário obrigados e horriveis, descontos são abusrdos e por contra do próprio sistema que eles integraram na empresa, tudo para dar descontos em cima do coitado do colaborador, os banheiros vivem quebrados e com falta de água para dar descarga,

    Conselhos para presidência: Melhorem os benefícios de seus colaboradores, a sua remuneração é bem diferente dos operadores que se matam pra pagar o salário de voces, não se esqueca que é graças as vendas dos seus "peões" que vcs ainda tem os seus empregos com salários bons.. não se esqueça que sem eles voces também perdem os seus empregos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desorganizado

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os operadores são bem legais,facil de arrumar amizade,a entrevista é bem fácil os

    Contras: Muito bagunçada,funcionarios não sabe dialogar com os operadores,os salários chega errado,não contam a comissão corretamente,desconta coisas desnecessaria

    Conselhos para presidência: Ser mais organizada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssima um lixo

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nada de bom na empresa, tudo péssimo, as 6h por dia é como qualquer outra empresa de telemarketing portanto não pode ser um ponto positivo já que são todas assim

    Contras: A empresa trata todos com cargo baixo com descaso, falta de educação é o principal ali. Fora que te atendem péssimo e na hora de contratar outra enrolação, e o telefone são mais insistentes que tudo mesmo estando já na empresa, saí por motivo óbvio e não é humilhação de supervisor, de todos e todos que trabalhavam e trabalham como operador sabem

    Conselhos para presidência: Ter educação obviamente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    A empresa precisa valorizar todos os funcionários

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Os colegas de trabalho, sempre dispostos a ajudar. O horário é interessante pois temos o contra turno livre e a possibilidade de troca do dia da folga

    Contras: Supervisores recebem treinamento mas não repassam o conhecimento. É necessario retirar a cultura de que operador não tem que ser tratado com respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa desorganizada

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho é flexivel pois saia cedo, era respeitado o horario de lanche, ambiente sempre limpo e bom ambiente para fazer as refeições.

    Contras: muita pressão, falta de respeito com o funcionário, erro nos pagamentos. Empresa muito desorganizada e Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Conselhos para presidência: Tenham mais respeito pelos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Nunca vim uma empresa assim muito chateada

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Não tinha muitos pontos positivos a empresa tinha muita diferenciação de funcionários a base boa sempre ia para os melhores o único ponto possível era a equipe q fazia de tudo pela empresa

    Contras: Comissão, salário, supervisão, pausas, muita Presão, exercer 2 função sendo q eu fui contra do só pra 1 , difícil vc trabalhar assim fora demora pra vc contestar os valores maus pagos

    Conselhos para presidência: Companheiros DOS funcionários, planejamento,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Mão de obra muito grande

    Operador Ativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil de entrar, as pessoas que trabalham lá são super gente boa, tirando o Rh e alguns supervisores, tinha ônibus fretado porém hoje em dia só tem a noite.

    Contras: Não explicam porquê retiram parte de seu salário, não se importa com o funcionário, e é totalmente parcial com funcionários, mesmo que a culpa não for sua. O RH é horrivel e mais atrapalha do que ajuda, totalmente ruim essa empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Pior lugar que já trabalhei

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, equipe de teleoperadores na qual trabalhei muito unida, benefícios pagos em dia, porém muito baixo.Apesar de tudo fiz Boss amizades

    Contras: Empresa com infraestrutura física colocando em risco saúde e vida dos funcionários, gestão trata funciinário de forma desumanizadora, supervisores e coordenadores desrespeitosos e machistas, vale refeição muito baixo

    Conselhos para presidência: Mais respeito com funcionários que estão na linha de frente como os teleoperador rs , sem os quais a empresa não anda.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

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