Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Nunca vim uma empresa assim muito chateada

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tinha muitos pontos positivos a empresa tinha muita diferenciação de funcionários a base boa sempre ia para os melhores o único ponto possível era a equipe q fazia de tudo pela empresa

Contras: Comissão, salário, supervisão, pausas, muita Presão, exercer 2 função sendo q eu fui contra do só pra 1 , difícil vc trabalhar assim fora demora pra vc contestar os valores maus pagos

Conselhos para presidência: Companheiros DOS funcionários, planejamento,

Mão de obra muito grande

Operador Ativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil de entrar, as pessoas que trabalham lá são super gente boa, tirando o Rh e alguns supervisores, tinha ônibus fretado porém hoje em dia só tem a noite.

Contras: Não explicam porquê retiram parte de seu salário, não se importa com o funcionário, e é totalmente parcial com funcionários, mesmo que a culpa não for sua. O RH é horrivel e mais atrapalha do que ajuda, totalmente ruim essa empresa!

Pior lugar que já trabalhei

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, equipe de teleoperadores na qual trabalhei muito unida, benefícios pagos em dia, porém muito baixo.Apesar de tudo fiz Boss amizades

Contras: Empresa com infraestrutura física colocando em risco saúde e vida dos funcionários, gestão trata funciinário de forma desumanizadora, supervisores e coordenadores desrespeitosos e machistas, vale refeição muito baixo

Conselhos para presidência: Mais respeito com funcionários que estão na linha de frente como os teleoperador rs , sem os quais a empresa não anda.

Vikstar Contact Center

Supervisor de Operações

Prós: Localização.

Contras: Diferença de salário entre profissionais do mesmo cargo e função. Dificuldade de comunicação entre as áreas e comportamento amador e de empresa pequena dentro do grande porte do local.

Porcaria

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Mococa, SP

Prós: Pagamento em dia nunca tive problema e folga um dia sim e um dia nao no domingo Pagamento em dia nunca tive problema e folga um dia sim e um dia nao no domingo

Contras: O onibus expresso q leva ate o trabalho é pessimo nunca cumpri os horarios o ambiente de trabalha eh um frio horrivel q sempre tem gente doente supervisores sabem droga nenhuma e se acham muito antes no refeitorio muitos pompos resumindo pior empresa do mundo

Conselhos para presidência: Nenhuma

Por falta de escolha

Operador de Telemarketing Receptivo

Teresina, PI

Prós: A empresa da chances pra quem deseja crescer, com seleções internas, para supervisor, qualidade, treinamento, planejamento, para parte de TI.

Contras: Péssimos chefes, todos acham que podem pisar no operador, sendo que 90% dos chefes já foram operadores também. Péssimos salários, pouco investimento no operador.

A empresa tem muito que melhorar nas duas unidades de São Paulo

Operador de Telemarketing

Prós: Fácil acesso, fica perto do SESC Itaquera e por isso não é difícil de chagar lá, a empresa oferece muitas oportunidades de aprender a lidar com pessoas.

Contras: Os supervisores são mau preparados, a equipe de TI promove qualquer pessoa por indicação sem avaliar a real qualificação, e falta muita transparência nos processos seletivos. A comida é péssima.

reclamaçao

Londrina, PR

Prós: a empresa paga certinho . o ate

Contras: muito pouco para tanta reclamaçao

Conselhos para presidência: aumento salarial nesta profissao

Não tem segredo

Londrina, PR

Prós: oportunidade para os mais jovens e mais velhis

Contras: Salario baixo, treinamento com pouca eficácia

Conselhos para presidência: Salario baixo gera insatisfação e desanimo ,isso resulta em baixo rendimento consequentemente queda na qualidade e os lucros despencam.

Não Satisfeita

Atendente

Prós: Ambiente de trabalho, até que agradavel.

Contras: O Salario sempre atrasa, descontam a comissão sem da um motivo pros consultorers, e Salário que vem sempre com Descontos não justificados.

Conselhos para presidência: Da mais valor aos funcionarios, talvez desse jeito, fique funcionarios na Empresa.

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.