Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Vikstar Contact Center

Supervisor de Operações

Prós: Localização.

Contras: Diferença de salário entre profissionais do mesmo cargo e função. Dificuldade de comunicação entre as áreas e comportamento amador e de empresa pequena dentro do grande porte do local.

Porcaria

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Mococa, SP

Prós: Pagamento em dia nunca tive problema e folga um dia sim e um dia nao no domingo Pagamento em dia nunca tive problema e folga um dia sim e um dia nao no domingo

Contras: O onibus expresso q leva ate o trabalho é pessimo nunca cumpri os horarios o ambiente de trabalha eh um frio horrivel q sempre tem gente doente supervisores sabem droga nenhuma e se acham muito antes no refeitorio muitos pompos resumindo pior empresa do mundo

Conselhos para presidência: Nenhuma

Por falta de escolha

Operador de Telemarketing Receptivo

Teresina, PI

Prós: A empresa da chances pra quem deseja crescer, com seleções internas, para supervisor, qualidade, treinamento, planejamento, para parte de TI.

Contras: Péssimos chefes, todos acham que podem pisar no operador, sendo que 90% dos chefes já foram operadores também. Péssimos salários, pouco investimento no operador.

A empresa tem muito que melhorar nas duas unidades de São Paulo

Operador de Telemarketing

Prós: Fácil acesso, fica perto do SESC Itaquera e por isso não é difícil de chagar lá, a empresa oferece muitas oportunidades de aprender a lidar com pessoas.

Contras: Os supervisores são mau preparados, a equipe de TI promove qualquer pessoa por indicação sem avaliar a real qualificação, e falta muita transparência nos processos seletivos. A comida é péssima.

reclamaçao

Londrina, PR

Prós: a empresa paga certinho . o ate

Contras: muito pouco para tanta reclamaçao

Conselhos para presidência: aumento salarial nesta profissao

Não tem segredo

Londrina, PR

Prós: oportunidade para os mais jovens e mais velhis

Contras: Salario baixo, treinamento com pouca eficácia

Conselhos para presidência: Salario baixo gera insatisfação e desanimo ,isso resulta em baixo rendimento consequentemente queda na qualidade e os lucros despencam.

Não Satisfeita

Atendente

Prós: Ambiente de trabalho, até que agradavel.

Contras: O Salario sempre atrasa, descontam a comissão sem da um motivo pros consultorers, e Salário que vem sempre com Descontos não justificados.

Conselhos para presidência: Da mais valor aos funcionarios, talvez desse jeito, fique funcionarios na Empresa.

Minha experiência como operadora de telemarketing.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Teresina, PI

Prós: O único ponto positivo que vejo em trabalhar nesta empresa foi a questão do horário, por ser só 6 horas por dia.

Contras: Ter que trabalhar domingos e feriados, semana santa, natal, ano novo, resumindo: direto. Quem trabalha lá nem pode pensar em viajar se não for nas férias. Aguentar abusos de supervisores e gerentes, pessoas com cargo acima do seu, e sem falar dos clientes desaforados e tem mais as pausas curtíssimas, uma de 20 e duas de 10, aff. Pressão psicológica pra todo lado... Ainda tem a localização da empresa que é péssima e não tem transporte público pra quem depende, tem que andar umas 10 léguas pra pegar um ônibus.

gosto do ambiente de trabalho mas falta muito para dar certo

Operador de Telemarketing Receptivo

Teresina, PI

Prós: 6 horas corrido e alguns superviaores sao legais mas isso e na sorte o vale trasporte e alimentaçao e reposto de 10 em 10 dias e o horario e escolha nossa

Contras: Muita pressao e opressao metas absurdas sistema falho falta e instrutura e profissionalismo muito sujo e desorganizado 1 lanchonete pequena para mais de 1000 funcionarios

Pensamentos egocentristas, simplistas e amadores!

Prós: A empresa vem regrando os pagamentos e melhorando os benefícios aos poucos. Potencial para crescimento e visão futura de negócios descentralizando os clientes!

Contras: Resumiria em amadorismo! Cresceu rápido aproveitando o conhecimento de alguns profissionais, mas descartam os mesmos após atingirem o que desejam, tudo é avaliado e enviado aos amigos. Os profissionais são deixados de lado! Precisa criar processos e segui-los, mas o "jeitinho" sempre tem prioridade é se algum(a) gerente chora um pouco mais, ganha tudo mesmo não tendo razão. Ou seja, tendenciosa e descomprometida com os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar "debulhar" mais o que ocorre nas unidades, se pautar apenas com relatórios tendenciosos é aceitar se vendar pra enxergar os erros. Revise seus gerentes e superintendentes! Reanálise seus diretores, será que o melhor de todos é realmente o melhor? Será mesmo? Acorde seu Antoninho!

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.