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Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

129 postagens (52 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, supervisores atenciosos, benefícios em dia, oportunidade de crescimento

    Contras: Terem retirado o fretado já que o local e bem ruim decido aos assaltos, não terem máquina de café para quem trabalha até as zero horas

    Conselhos para presidência: Máquina de lanches e café fora da lanchonete dando assim chances as pessoas que trabalha no último período e também nos finais de semana a terem algo para comer ou beber sem precisar da lanchonete aberta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Um bom lugar, um salario( mínimo ) garantido

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Londrina, PR


    Prós: Oportunidade de crescimento, empresa se mostra diferente de outras do mesmo seguimento com relação ao tratamento dado aos funcionários em certos aspectos. Gostei bastante!

    Contras: No prédio onde eu trabalhava não tinha um restaurante pra funcionários nem nada do tipo, sendo necessário deslocamento ate um estabelecimento dentro da pausa de 20 min.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vikstar

    Gerente

    Votuporanga, SP


    Prós: Salário è o maior dos benéficos, sendo maior que os demais concorrentes do mesmo ramo. Além disso a empresa se preocupa com o bem estar de todos.

    Contras: Benefícios, pois vale alimentação ou refeição são muito baixos, porém o salário compensa com sobra. Pressão acima do normal, mas nada que não possa ser administrado com a experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Adoro trabalhar nessa empresa

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Votuporanga, SP


    Prós: Uma empresa que dá oportunidade para outros cargos pra gente poder crescer na empresa profissionalmente, deixa nós fazemos horas extras e também nos incentiva a fazermos faculdade nos dando bolsas de estudo

    Contras: São as pausas que são poucas por dia temos uma pausa de dez minutos outra de vinte minutos e outra de dez minutos ao todo por dia dá 40 minutos, e também para outros operadores que moram em outras cidades ou moram na mesma cidade, não tem ônibus da prefeitura que leva embora depois da meia noite

    Conselhos para presidência: Deveria verificar em relação a rechamada porque se um cliente liga para receber tal serviço, e o serviço for bem feito mas se o cliente ligar novamente por outro motivo, deveria ser avaliado aquela rechama pois o o próprio cliente pode estar ligando para tirar algumas dúvidas em relação a outros serviços, isso nos ajudaria muito pra mantermos a rechamada baixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa nota 10

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Londrina, PR


    Prós: Organizaçao Respeito com os funcionários A empresa se mostra bastante receptiva. Pode se conseguir crescimento profissional por meio de testes internos

    Contras: Uma grande monotomia com o passar do tempo de trabalho, aconselhável manter a mente no lugar, organizando toda sua rotina do dia a dia para não sobrecarregar mente.

    Conselhos para presidência: Aumento de salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para trabalhar por pouco tempo

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: A empresa possui horário de 6h corridas, oferece bonificação por ligações atendidas, plano de saúde, a estrutura da empresa é bastante agradável

    Contras: O trabalho é muito repetitivo, então logo você cansa de fazer a mesma coisa dezenas de vezes por dia e a cobrança por resultados é muito radical

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa!

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: O plano de carreira é ótimo. Da assistência em todas as necessidades dos funcionários e sempre busca da melhor forma possível agradar e proporcionar um bom clima no ambiente de trabalho.

    Contras: Precisa dar mais ouvido ao que os supervisores tem a falar e mais poder de decisão ao supervisor. Dando assim liberdade na tomada de decisões que conseqüentemente facilitariam os resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa muito boa.

    Assistente de Processos Administrativos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento profissional e plano de carreira. Geralmente é transparente com os funcionário e resolve os problemas com rapidez. Possui ônibus fretado para maior comodidade dos funcionários. Acesso fácil para cadeirantes e a empresa oferece oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

    Contras: O Local da empresa fica em um local não muito seguro, vários funcionários foram assaltados por diversas vezes. Apesar de contratar cadeirantes, alguns deles não conseguem se alimentar sozinho, e hoje não existe funcionários para auxiliar essas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa . Não tenho problemas de RH . Todas e quaisquer dificuldade são solucionadas. .

    Contras: Não tenho reclamações. . . . . .

  • Há 10 meses

    ótima empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, pagamento sempre em dia, ambiente agradável, ótima empresa para quem nunca teve experiências, ótimo aprendizado, treinadores preparados.

    Contras: Muita pressão, enrolação para ser admitido, exigências, metas complicadas de alcançar, difícil subir no cargo, difícil conseguir comissão, supervisores deviam ser mais compreensivos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

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