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Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

109 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    2.74
  • Qualidade de vida
    2.49

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Boa empresa para trabalhar por pouco tempo

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: A empresa possui horário de 6h corridas, oferece bonificação por ligações atendidas, plano de saúde, a estrutura da empresa é bastante agradável

    Contras: O trabalho é muito repetitivo, então logo você cansa de fazer a mesma coisa dezenas de vezes por dia e a cobrança por resultados é muito radical

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Ótima empresa!

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: O plano de carreira é ótimo. Da assistência em todas as necessidades dos funcionários e sempre busca da melhor forma possível agradar e proporcionar um bom clima no ambiente de trabalho.

    Contras: Precisa dar mais ouvido ao que os supervisores tem a falar e mais poder de decisão ao supervisor. Dando assim liberdade na tomada de decisões que conseqüentemente facilitariam os resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa muito boa.

    Assistente de Processos Administrativos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento profissional e plano de carreira. Geralmente é transparente com os funcionário e resolve os problemas com rapidez. Possui ônibus fretado para maior comodidade dos funcionários. Acesso fácil para cadeirantes e a empresa oferece oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

    Contras: O Local da empresa fica em um local não muito seguro, vários funcionários foram assaltados por diversas vezes. Apesar de contratar cadeirantes, alguns deles não conseguem se alimentar sozinho, e hoje não existe funcionários para auxiliar essas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa . Não tenho problemas de RH . Todas e quaisquer dificuldade são solucionadas. .

    Contras: Não tenho reclamações. . . . . .

  • Há 6 meses

    ótima empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, pagamento sempre em dia, ambiente agradável, ótima empresa para quem nunca teve experiências, ótimo aprendizado, treinadores preparados.

    Contras: Muita pressão, enrolação para ser admitido, exigências, metas complicadas de alcançar, difícil subir no cargo, difícil conseguir comissão, supervisores deviam ser mais compreensivos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa excelente

    Operador de Telemarketing

    Londrina, PR


    Prós: Pagamentos efetuados em dia, sem atrasos. Plano de carreira excelente, pois você cresce sem muito tempo de trabalho, só dependendo do esforço do funcionário.

    Contras: Sistemas de trabalho deveriam ser constantemente atualizados, pois caem constantemente atrapalhando no exercício do trabalho, e no quesito de desligamentos deixar mais claro sobre o motivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    empresa muito Boa para trabalhar

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: ótimo ambiente , profissionais qualificados , grande chance de crescimentos profissional .

    Contras: salário pouco , vale refeição pouco , localização afastada onde tem muitos assaltos

    Conselhos para presidência: investir mas nos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gostei

    Operador

    Teresina, PI


    Prós: As oportunidades que a empresa apresenta para o crescimento geral dentro da empresa

    Contras: A rápida Rotatividade desse ramo as vezes é bem difícil você se firmar na empresa por conta disso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: É um bom local de trabalho

    Contras: não há tanta infraestruturas para alguns cargos administrativo

  • Há mais de 1 ano

    Foco na carreira .

    Supervisor

    Teresina, PI


    Prós: Valorização do funcionário, ótima infraestrutura. Salários e benefícios atrativos.

    Contras: Não ha pontos negativos. Tudo é questão de adaptação ......

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

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