Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente, supervisores atenciosos, benefícios em dia, oportunidade de crescimento

Contras: Terem retirado o fretado já que o local e bem ruim decido aos assaltos, não terem máquina de café para quem trabalha até as zero horas

Conselhos para presidência: Máquina de lanches e café fora da lanchonete dando assim chances as pessoas que trabalha no último período e também nos finais de semana a terem algo para comer ou beber sem precisar da lanchonete aberta

Um bom lugar, um salario( mínimo ) garantido

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa se mostra diferente de outras do mesmo seguimento com relação ao tratamento dado aos funcionários em certos aspectos. Gostei bastante!

Contras: No prédio onde eu trabalhava não tinha um restaurante pra funcionários nem nada do tipo, sendo necessário deslocamento ate um estabelecimento dentro da pausa de 20 min.

Vikstar

Gerente

Votuporanga, SP

Prós: Salário è o maior dos benéficos, sendo maior que os demais concorrentes do mesmo ramo. Além disso a empresa se preocupa com o bem estar de todos.

Contras: Benefícios, pois vale alimentação ou refeição são muito baixos, porém o salário compensa com sobra. Pressão acima do normal, mas nada que não possa ser administrado com a experiência.

Adoro trabalhar nessa empresa

Operador de Telemarketing Receptivo

Votuporanga, SP

Prós: Uma empresa que dá oportunidade para outros cargos pra gente poder crescer na empresa profissionalmente, deixa nós fazemos horas extras e também nos incentiva a fazermos faculdade nos dando bolsas de estudo

Contras: São as pausas que são poucas por dia temos uma pausa de dez minutos outra de vinte minutos e outra de dez minutos ao todo por dia dá 40 minutos, e também para outros operadores que moram em outras cidades ou moram na mesma cidade, não tem ônibus da prefeitura que leva embora depois da meia noite

Conselhos para presidência: Deveria verificar em relação a rechamada porque se um cliente liga para receber tal serviço, e o serviço for bem feito mas se o cliente ligar novamente por outro motivo, deveria ser avaliado aquela rechama pois o o próprio cliente pode estar ligando para tirar algumas dúvidas em relação a outros serviços, isso nos ajudaria muito pra mantermos a rechamada baixa.

Empresa nota 10

Operador de Telemarketing Receptivo

Londrina, PR

Prós: Organizaçao Respeito com os funcionários A empresa se mostra bastante receptiva. Pode se conseguir crescimento profissional por meio de testes internos

Contras: Uma grande monotomia com o passar do tempo de trabalho, aconselhável manter a mente no lugar, organizando toda sua rotina do dia a dia para não sobrecarregar mente.

Conselhos para presidência: Aumento de salario

Boa empresa para trabalhar por pouco tempo

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: A empresa possui horário de 6h corridas, oferece bonificação por ligações atendidas, plano de saúde, a estrutura da empresa é bastante agradável

Contras: O trabalho é muito repetitivo, então logo você cansa de fazer a mesma coisa dezenas de vezes por dia e a cobrança por resultados é muito radical

Ótima empresa!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: O plano de carreira é ótimo. Da assistência em todas as necessidades dos funcionários e sempre busca da melhor forma possível agradar e proporcionar um bom clima no ambiente de trabalho.

Contras: Precisa dar mais ouvido ao que os supervisores tem a falar e mais poder de decisão ao supervisor. Dando assim liberdade na tomada de decisões que conseqüentemente facilitariam os resultados.

Empresa muito boa.

Assistente de Processos Administrativos

Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento profissional e plano de carreira. Geralmente é transparente com os funcionário e resolve os problemas com rapidez. Possui ônibus fretado para maior comodidade dos funcionários. Acesso fácil para cadeirantes e a empresa oferece oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

Contras: O Local da empresa fica em um local não muito seguro, vários funcionários foram assaltados por diversas vezes. Apesar de contratar cadeirantes, alguns deles não conseguem se alimentar sozinho, e hoje não existe funcionários para auxiliar essas pessoas.

Prós: Uma empresa muito boa . Não tenho problemas de RH . Todas e quaisquer dificuldade são solucionadas. .

Contras: Não tenho reclamações. . . . . .

ótima empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fácil acesso, pagamento sempre em dia, ambiente agradável, ótima empresa para quem nunca teve experiências, ótimo aprendizado, treinadores preparados.

Contras: Muita pressão, enrolação para ser admitido, exigências, metas complicadas de alcançar, difícil subir no cargo, difícil conseguir comissão, supervisores deviam ser mais compreensivos

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.