Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Boa empresa para trabalhar por pouco tempo

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: A empresa possui horário de 6h corridas, oferece bonificação por ligações atendidas, plano de saúde, a estrutura da empresa é bastante agradável

Contras: O trabalho é muito repetitivo, então logo você cansa de fazer a mesma coisa dezenas de vezes por dia e a cobrança por resultados é muito radical

Ótima empresa!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: O plano de carreira é ótimo. Da assistência em todas as necessidades dos funcionários e sempre busca da melhor forma possível agradar e proporcionar um bom clima no ambiente de trabalho.

Contras: Precisa dar mais ouvido ao que os supervisores tem a falar e mais poder de decisão ao supervisor. Dando assim liberdade na tomada de decisões que conseqüentemente facilitariam os resultados.

Empresa muito boa.

Assistente de Processos Administrativos

Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento profissional e plano de carreira. Geralmente é transparente com os funcionário e resolve os problemas com rapidez. Possui ônibus fretado para maior comodidade dos funcionários. Acesso fácil para cadeirantes e a empresa oferece oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

Contras: O Local da empresa fica em um local não muito seguro, vários funcionários foram assaltados por diversas vezes. Apesar de contratar cadeirantes, alguns deles não conseguem se alimentar sozinho, e hoje não existe funcionários para auxiliar essas pessoas.

Prós: Uma empresa muito boa . Não tenho problemas de RH . Todas e quaisquer dificuldade são solucionadas. .

Contras: Não tenho reclamações. . . . . .

ótima empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fácil acesso, pagamento sempre em dia, ambiente agradável, ótima empresa para quem nunca teve experiências, ótimo aprendizado, treinadores preparados.

Contras: Muita pressão, enrolação para ser admitido, exigências, metas complicadas de alcançar, difícil subir no cargo, difícil conseguir comissão, supervisores deviam ser mais compreensivos

Empresa excelente

Operador de Telemarketing

Londrina, PR

Prós: Pagamentos efetuados em dia, sem atrasos. Plano de carreira excelente, pois você cresce sem muito tempo de trabalho, só dependendo do esforço do funcionário.

Contras: Sistemas de trabalho deveriam ser constantemente atualizados, pois caem constantemente atrapalhando no exercício do trabalho, e no quesito de desligamentos deixar mais claro sobre o motivo.

empresa muito Boa para trabalhar

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ótimo ambiente , profissionais qualificados , grande chance de crescimentos profissional .

Contras: salário pouco , vale refeição pouco , localização afastada onde tem muitos assaltos

Conselhos para presidência: investir mas nos funcionários

Gostei

Operador

Teresina, PI

Prós: As oportunidades que a empresa apresenta para o crescimento geral dentro da empresa

Contras: A rápida Rotatividade desse ramo as vezes é bem difícil você se firmar na empresa por conta disso

Prós: É um bom local de trabalho

Contras: não há tanta infraestruturas para alguns cargos administrativo

Foco na carreira .

Supervisor

Teresina, PI

Prós: Valorização do funcionário, ótima infraestrutura. Salários e benefícios atrativos.

Contras: Não ha pontos negativos. Tudo é questão de adaptação ......

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.