Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Experiência como atende

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Londrina, PR


    Prós: Oportunidade de emprego, grande chance de desenvolvimento na empresa, melhora pessoal como trabalhador, ambiente limpo e com pessoas de bem..

    Contras: Embora a empresa tenha muitas qualidades, o trabalho em si exercido é algo majoritariamente desgastante, e o fato de você trabalhar 6 dias a cada semana, faz com que você vive muito tempo com a empresa, ainda mais levando em consideração o tempo de trabalho e as cobranças imposta pelas empresas, no final das contas, estará surtando com o emprego por um salário insatisfatório.

    Conselhos para presidência: Menor cobrança do atendente

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

Site

RH: quer atrair bons talentos?