Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Operador

    Taubaté, SP


    Prós: A paciência e treinamento que dão aos seus colaboradores, é muito gratificante para a qualidade no atendimento, equipe sempre animada, muito bom chegar ao trabalho é várias pessoas ajudar vc a ficar motivada naqueles dias que vc não está muito bem.

    Contras: Só tem crescimento de cargo e não na remuneração. até onde eu sei o coração dá empresa são seus operadores...Por esse motivo deve-se ficar atento a qualidade de vida oferecida a essas pessoas, o trabalho não exije esforço físico, mas por outro lado exije bom psicológico.

    Conselhos para presidência: Melhorem em vários setores, principalmente nos sistemas ok.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

Site

RH: quer atrair bons talentos?