Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta comunicação do setor de qualidade e da administração com a equipe de call center.

    Atendente de Call Center

    Teresina, PI


    Prós: O legal na empresa é o local de trabalho, as instalações, à infraestrutura, à segurança e o conforto. Legal também o ponto qual a empresa reconhece a importância das datas comemorativas e sempre faz algo para celebra com os funcionários.

    Contras: Poucos benefícios, e as vezes funcionários são demitidos sem nem saber o motivo, sem nenhum aviso. Hora extra não é contabilizada de forma correta.

    Conselhos para presidência: Deveria haver contratação de antigos funcionários. As vezes funcionários são dispensados sem nem saber o motivo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

Site

RH: quer atrair bons talentos?