Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderia ser bem melhor

    Operador de Telemarketing

    Teresina, PI


    Prós: A empresa possibilita oportunidade de crescimento, é bem dinâmica e de certa forma flexível... isso é algo muito importante em uma organização.

    Contras: Creio que deveria haver uma melhor remuneração para quem é Op., afinal nós carregamos a maior responsabilidade. Os supervisores deveriam ser melhor capacitados e os instrutores também. Antes de contratar alguém, deveriam buscar por antecedentes criminais do candidato. O plano de saúde deveria ser completo.

    Conselhos para presidência: Pense um pouco mais naqueles que carregam a maior responsabilidade pela boa imagem da empresa em relação aos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

Site

RH: quer atrair bons talentos?