Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Minha experiência como operadora de telemarketing.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    Teresina, PI


    Prós: O único ponto positivo que vejo em trabalhar nesta empresa foi a questão do horário, por ser só 6 horas por dia.

    Contras: Ter que trabalhar domingos e feriados, semana santa, natal, ano novo, resumindo: direto. Quem trabalha lá nem pode pensar em viajar se não for nas férias. Aguentar abusos de supervisores e gerentes, pessoas com cargo acima do seu, e sem falar dos clientes desaforados e tem mais as pausas curtíssimas, uma de 20 e duas de 10, aff. Pressão psicológica pra todo lado... Ainda tem a localização da empresa que é péssima e não tem transporte público pra quem depende, tem que andar umas 10 léguas pra pegar um ônibus.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

Site

RH: quer atrair bons talentos?