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Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

110 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Pior lugar que já trabalhei

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, equipe de teleoperadores na qual trabalhei muito unida, benefícios pagos em dia, porém muito baixo.Apesar de tudo fiz Boss amizades

    Contras: Empresa com infraestrutura física colocando em risco saúde e vida dos funcionários, gestão trata funciinário de forma desumanizadora, supervisores e coordenadores desrespeitosos e machistas, vale refeição muito baixo

    Conselhos para presidência: Mais respeito com funcionários que estão na linha de frente como os teleoperador rs , sem os quais a empresa não anda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfatória

    Atendente

    Votuporanga, SP


    Prós: A busca dos diretores e gerentes para aderir novas medidas onde tanto supervisor quanto representante possam ser bem recebidos diariamente fazendo o melhor de si

    Contras: A demora para solucionar falhas técnicas relacionadas ao sistema encorporado e utilizado pela empresa o erro em folha de pagamento dando falta nos dias de atestado dentre outros

    Conselhos para presidência: Melhorar as ferramentas e aperfeiçoar o ambiente tornando mais agradável

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendável

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Londrina, PR


    Prós: Pagamentos em dia, oportunidade de crescimento profissional. Flexibilidade nos horários, estímulos para que os colaboradores pudessem atingir as metas, principalmente aos finais de semana.

    Contras: Deixam a desejar na qualidade de vida do colaborador. Salário baixos e muitas vezes a variável vinheram com valores errados, sendo que para realizarem a correção levaram mais de 2 meses

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para trabalhar por pouco tempo

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: A empresa possui horário de 6h corridas, oferece bonificação por ligações atendidas, plano de saúde, a estrutura da empresa é bastante agradável

    Contras: O trabalho é muito repetitivo, então logo você cansa de fazer a mesma coisa dezenas de vezes por dia e a cobrança por resultados é muito radical

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    gosto do ambiente de trabalho mas falta muito para dar certo

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Teresina, PI


    Prós: 6 horas corrido e alguns superviaores sao legais mas isso e na sorte o vale trasporte e alimentaçao e reposto de 10 em 10 dias e o horario e escolha nossa

    Contras: Muita pressao e opressao metas absurdas sistema falho falta e instrutura e profissionalismo muito sujo e desorganizado 1 lanchonete pequena para mais de 1000 funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa!

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: O plano de carreira é ótimo. Da assistência em todas as necessidades dos funcionários e sempre busca da melhor forma possível agradar e proporcionar um bom clima no ambiente de trabalho.

    Contras: Precisa dar mais ouvido ao que os supervisores tem a falar e mais poder de decisão ao supervisor. Dando assim liberdade na tomada de decisões que conseqüentemente facilitariam os resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pensamentos egocentristas, simplistas e amadores!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa vem regrando os pagamentos e melhorando os benefícios aos poucos. Potencial para crescimento e visão futura de negócios descentralizando os clientes!

    Contras: Resumiria em amadorismo! Cresceu rápido aproveitando o conhecimento de alguns profissionais, mas descartam os mesmos após atingirem o que desejam, tudo é avaliado e enviado aos amigos. Os profissionais são deixados de lado! Precisa criar processos e segui-los, mas o "jeitinho" sempre tem prioridade é se algum(a) gerente chora um pouco mais, ganha tudo mesmo não tendo razão. Ou seja, tendenciosa e descomprometida com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Buscar "debulhar" mais o que ocorre nas unidades, se pautar apenas com relatórios tendenciosos é aceitar se vendar pra enxergar os erros. Revise seus gerentes e superintendentes! Reanálise seus diretores, será que o melhor de todos é realmente o melhor? Será mesmo? Acorde seu Antoninho!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa.

    Assistente de Processos Administrativos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento profissional e plano de carreira. Geralmente é transparente com os funcionário e resolve os problemas com rapidez. Possui ônibus fretado para maior comodidade dos funcionários. Acesso fácil para cadeirantes e a empresa oferece oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

    Contras: O Local da empresa fica em um local não muito seguro, vários funcionários foram assaltados por diversas vezes. Apesar de contratar cadeirantes, alguns deles não conseguem se alimentar sozinho, e hoje não existe funcionários para auxiliar essas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    poderia ser melhor

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: fica proximo de casa

    Contras: a empresa oferesse feramentas de trabalho ruins e cobram resultados dos operadores de uma forma exagerada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa . Não tenho problemas de RH . Todas e quaisquer dificuldade são solucionadas. .

    Contras: Não tenho reclamações. . . . . .


Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

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