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Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

284 postagens (128 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que dar uma oportunidade de sustento.

    Operador de Telemarketing Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Teresina, PI


    Prós: Ambiente extenso, mas agradável. Plano de saúde e odontológico que nos ajudavam muito. Um espaço legal para refeições e descanso. Empresa que da a oportunidade mesmo sem experiência.

    Contras: Os sistemas não colaboram pra um bom atendimento. E muita pressão pra que tenha o menor tempo de atendimento com o cliente. Pra atingir metas sem muito contar com a contribuição dos sistemas.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios, dar prioridade de crescimento para os que já estão dentro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Só voltaria a trabalhar lá em caso de extrema necessidade

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2019


    Prós: Pagamento em dia.

    Contras: Rh desorganizado e empresa muito rígida.

    Conselhos para presidência: Ter rh mais organizado e ser mais humanizada a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa primeira oportunidade de emprego

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá bastante oportunidades para pessoas que estão entrando no mercado de trabalho e nunca trabalharam registrado. Os pagamento do salario em si costuma ser em dia.

    Contras: Burocracia em questões de emergência médica, a pessoa não pode ser liberada até que encontre algum acompanhante. E o sistema operacional da empresa costuma atrapalhar no trabalho, seja venda ou receptivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo, a não ser que voce nao tenha opçao nenhuma

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: dinâmica e eventos comemorativos que ocorrem anualmente, como helloween, pascoa, natal, dia do amigo, dia das maes, dia dos namorados, e etc

    Contras: Falta muita organização com relação a quantidade de funcionários e tamanho do ambiente, pois as coisas ficam muito corridas e apertadas, e em relaçao ao horario de troca de turno.

    Conselhos para presidência: recomendo que olhe mais para os funcionários ao invés de contratar de fora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais ou menos

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, o meu supervisor era muito compreensível, não era difícil de vender o produto no qual eu trabalhava (migração de plano controle da vivo)

    Contras: Não pode faltar de nenhuma forma a não ser que esteja morrendo, eles exploram demais os funcionários pra um salário baixo, não gostava de lá mais pelo salário..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um local favorável ao crescimento, mas que necessita melhorias na gestão, principalmente dos gerentes.

    Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    Londrina, PR


    Prós: Existe real possibilidade de subir de cargos na empresa graças aos processos seletivos internos, com oportunidades contantes. O corpo de colaboradores é muito plural, o que acrescenta em muito a experiência de se trabalhar na empresa.

    Contras: Há cobrança excessiva e de maneira inadequada, devido provavelmente ao fato de ser uma empresa que presta serviços a terceiras. O clima organizacional é tenso devido a essas cobranças e a maneira como ocorrem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa para trabalhar em Teresina

    Monitor de Qualidade

    Teresina, PI


    Prós: Gerente super humanos, salários em dias sempre e ótimos lugar para se desenvolver profissionalmente. .

    Contras: Muita burocracia em pequenos detalhes e nível de seleção de pessoas muito baixo. .

    Conselhos para presidência: Investimento ainda mais nas pessoas. A área da qualidade é um dos setores de maior importância da empresa devido benefícios e relatórios que são gerados e o valor do salário é baixo para o tanto que setor ajudar a operação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa oportunidade para primeiro emprego

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2017

    Londrina, PR


    Prós: Empresa dá oportunidade de crescimento para quem realmente se dedica, como é telemarketing a carga horário de trabalho máxima é de 6h20min, sobrando tempo para faculdade e outras atividades, uma boa experiencia, auxilia no domínio de linguagem e persuasão

    Contras: Por mais que tentem manter o ambiente de trabalho sempre bom, é dificil, estresse do dia a dia, beneficios como vr e va podem ser maior, existe bastante pressão quanto a metas, isso gera bastante pressão, muitos colegas que não estão bem naquele momento desenvolvem depressão, ansiedade, começam a fumar.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários, mostrar que sem eles vocês não são 100%

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Clt

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa nenhum pagamento, VR e VT sempre disponíveis, muitas vzs ate antes das datas previstas, havia alguns sorteios e treinamentos para incentivar a melhor produção dos operadores

    Contras: Na que eu trabalhava pelo menos, o refeitório não suportava nem a metade dos funcionários (do período) por conta disso as equipes eram divididas em horários diferentes para almoçar.

    Conselhos para presidência: Precisam entender a real dificuldade da operação, para poder cobrar algo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Teleoperador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem muitos eventos para descontrair os funcionários, o que ajuda a não ficar tão desmotivado durante o trabalho, os supervisores são amigáveis e tentam ajuda como podem.

    Contras: A empresa não dá muito auxílio aos funcionários na hora de tentar resolver o problema de algum cliente, os "anjos" que deveriam ajudar na maioria das vezes apenas atrapalham, pois tem menos informações que os atendentes

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos atendentes que querem realmente ajudar o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

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