Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos os funcionários te tratam muito bem, você mais se diverte do que trabalha (pensando em estresse e cansaço). São apenas seis horas diárias, no meu caso apenas de segunda à sábado, porem existem vagas que trabalham de domingo também.

Contras: Comissão baixa. Eu ganhava uma comissão muito baixa, quase não fazia diferença no salário. As pessoas que tiravam um salário mais alto eram as que trabalhavam com fraude, e, futuramente, são demitidas.

Gerente

Prós: O ambiente da empresa é favorável, com muitos profissionais com experiencia e anos no atendimento oque ajuda a tornar a empresa competitiva no mercado

Contras: Empresa não possui capital aberto, tendo uma rígida cobrança por resultados em curto prazo, além de recursos com baixo grau de capacidade atuando em atividades estratégicas

Supervisor

Teresina, PI

Prós: Tratamento de pessoa pra pessoa, humanização dentro do local de trabalho. Poder ser presente na vida dos consultores não só como chefe hierárquico

Contras: Reconhecimento por parte da hierarquia superior, forma de tratamento em alguns casos específicos. Ou seja, análise correta por parte do superior dado o seu trabalho.

Conselhos para presidência: Analisar corretamente as pessoas que serão promovidas.

Boa empresa para quem quer uma ocupação temporária.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios oferecidos e localização .

Contras: Falta de postura profissional por parte dos funcionários, pouca infraestrutura na unidade sede .

Empresa desorganizada

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário de trabalho é flexivel pois saia cedo, era respeitado o horario de lanche, ambiente sempre limpo e bom ambiente para fazer as refeições.

Contras: muita pressão, falta de respeito com o funcionário, erro nos pagamentos. Empresa muito desorganizada e Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Tenham mais respeito pelos seus funcionários.

Boa empresa para se trabalhar.

Supervisor de Vendas

Prós: De modo geral, uma empresa boa de se trabalhar, possui ótimas oportunidades de crescimento, porém ainda existe muito do QI durante os processos. Transparência nos modelos de remuneração variável, boa localização, fornece benefícios como fretado, desconto em faculdades entre outros.

Contras: Todos os "problemas", são voltados para o supervisor, sendo que grande parte dos mesmos não estão na mãos do mesmo para resolver, excesso de processos para procedimentos simples.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos e consultorias em nível top down, pois os processos não funcionam como deveria.

Para quem aguentar pressão psicológica e precisar de um emprego

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: É uma empresa grande, com oportunidade de entrar e conseguir uma nova posição no mercado de trabalho, paga o salário em dia, tem dias temáticos.

Contras: Pressão psicológica excessiva, funcionários despreparados, desde o rh até os operadores (por culpa do pouco ou a falta de um treinamento), e o ar condicionado no verão não funciona devidamente.

Razoável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizagem para quem realmente tem interesse, boa estrutura e auxílio continuo dos gestores no cotidiano de trabalho.

Contras: Falta de transparência quando se diz respeito das comissões, descontos sem explicações e demora no extorno de determinados valores na folha de pagamento.

Boa de se trabalhar se tiver paciência.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos todos na data certa(alguns). Ambiente muito bom de trabalho, computadores bons, e ótima localização. E o fretado que as vezes quebra o galho. Empresa com um plano de carreira legal.

Contras: Supervisão péssima, que age na maldade com os operadores, gerência horrível, comissão péssima, e todas as horas extras que fiz não foram pagas.

Conselhos para presidência: Contratar supervisores melhores que saibam fazer o seu trabalho sem ter que humilhar ninguém.

Empresa desorganizada.

Operador Ativo de Vendas

Prós: Pagamento do dia certo e sempre tem comemorações em datas especiais, como Hellowen, Dia dos Namorados.. E o abono na folha de ponto os supervisores ajudam bastante com isso.

Contras: Contratam supervisores que ao inves de ser um lider querem chefiar Mailing novo apenas uma vez no mês Sistema dificulta muito a venda, perdemos vendas diversas vezes por causa de sistema Tem que se matar pra vender, clientes resistentes em ouvir proposta E nada de motivação, premiações ? Doces..

Conselhos para presidência: Tratar funcionários melhor!

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.