Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

gosto do ambiente de trabalho mas falta muito para dar certo

Operador de Telemarketing Receptivo

Teresina, PI

Prós: 6 horas corrido e alguns superviaores sao legais mas isso e na sorte o vale trasporte e alimentaçao e reposto de 10 em 10 dias e o horario e escolha nossa

Contras: Muita pressao e opressao metas absurdas sistema falho falta e instrutura e profissionalismo muito sujo e desorganizado 1 lanchonete pequena para mais de 1000 funcionarios

Ótima empresa!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: O plano de carreira é ótimo. Da assistência em todas as necessidades dos funcionários e sempre busca da melhor forma possível agradar e proporcionar um bom clima no ambiente de trabalho.

Contras: Precisa dar mais ouvido ao que os supervisores tem a falar e mais poder de decisão ao supervisor. Dando assim liberdade na tomada de decisões que conseqüentemente facilitariam os resultados.

Pensamentos egocentristas, simplistas e amadores!

Prós: A empresa vem regrando os pagamentos e melhorando os benefícios aos poucos. Potencial para crescimento e visão futura de negócios descentralizando os clientes!

Contras: Resumiria em amadorismo! Cresceu rápido aproveitando o conhecimento de alguns profissionais, mas descartam os mesmos após atingirem o que desejam, tudo é avaliado e enviado aos amigos. Os profissionais são deixados de lado! Precisa criar processos e segui-los, mas o "jeitinho" sempre tem prioridade é se algum(a) gerente chora um pouco mais, ganha tudo mesmo não tendo razão. Ou seja, tendenciosa e descomprometida com os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar "debulhar" mais o que ocorre nas unidades, se pautar apenas com relatórios tendenciosos é aceitar se vendar pra enxergar os erros. Revise seus gerentes e superintendentes! Reanálise seus diretores, será que o melhor de todos é realmente o melhor? Será mesmo? Acorde seu Antoninho!

Empresa muito boa.

Assistente de Processos Administrativos

Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento profissional e plano de carreira. Geralmente é transparente com os funcionário e resolve os problemas com rapidez. Possui ônibus fretado para maior comodidade dos funcionários. Acesso fácil para cadeirantes e a empresa oferece oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

Contras: O Local da empresa fica em um local não muito seguro, vários funcionários foram assaltados por diversas vezes. Apesar de contratar cadeirantes, alguns deles não conseguem se alimentar sozinho, e hoje não existe funcionários para auxiliar essas pessoas.

poderia ser melhor

Operador

Prós: fica proximo de casa

Contras: a empresa oferesse feramentas de trabalho ruins e cobram resultados dos operadores de uma forma exagerada

Prós: Uma empresa muito boa . Não tenho problemas de RH . Todas e quaisquer dificuldade são solucionadas. .

Contras: Não tenho reclamações. . . . . .

Simples

Operador de Telemarketing

Prós: Pagamento sempre atencioso, com bastante benefícios para nosso uso, bastante incentivo para nosso dia de trabalho, muito cuidado com o funcionario

Contras: Salario baixo, a variável tbm bem baixa, pegam bastante no pé, mas não muita coisa a ser melhorada é uma empresa Boa e dia á dia vem crescendo

Experiência

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Convívio com as pessoas, o relacionamento com os colaboradores em geral, transporte fretado para funcionários, treinamento remunerado com lanche.

Contras: Ambiente de trabalho deixa a desejar, empresa necessita de reformas na área de alimentação e banheiros, e melhorar o acesso nas catracas .

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho.

Vikstar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Em empresa disponibiliza boas opções de horário para diferentes necessidades, dois horários na manhã, tarde e noite. Fretado que sai do metrô, também é muito bom.

Contras: Processo seletivo lento, fora que pedem toda a documentação necessária pra contratação antes mesmo de finalizarem todas as etapas da seleção, podendo o candidato levar os documentos em vão e não passar na dinâmica.

Conselhos para presidência: Melhorar o seletivo.

Empresa relativamente boa

Operador de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Todos sempre dispostos a ajudar, aparentemente facilidade no plano de carreira, benefícios compatíveis com o mercado telemarketing, instrutores capacitados.

Contras: Na verdade, fiquei pouco tempo na empresa então não estou apta a relatar pontos negativos, foi minha primeira experiência com tele marketing.

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.