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Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

122 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Empresa que ainda tem muito que amadurecer.

    Analista de Segurança da Informação Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Além de no meu caso a localidade ser um ponto positivo, a empresa tem boas oportunidades de carreira para quem é esforçado, estudioso e pró ativo.

    Contras: Infelizmente a empresa tem uma cultura de carteirada, além disso a presidência não tem bons olhos para investimento na área de tecnologia da informação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Vikstar

    Gerente

    Votuporanga, SP


    Prós: Salário è o maior dos benéficos, sendo maior que os demais concorrentes do mesmo ramo. Além disso a empresa se preocupa com o bem estar de todos.

    Contras: Benefícios, pois vale alimentação ou refeição são muito baixos, porém o salário compensa com sobra. Pressão acima do normal, mas nada que não possa ser administrado com a experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Trabalho Call Center

    Representante de Atendimento

    Londrina, PR


    Prós: Dá oportunidade a quem não tem experiencia ou primeiro emprego. Da treinamento para início das atividades, carga horária baixa de 6h20min. Oportunidades de crescer.

    Contras: Para quem não tem o perfil de atendente, ou pouca paciência, o serviço apesar de leve se torna estressante. Cobrança em cima das metas acaba sendo um pouco excessiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Call center

    Operador de Telemarketing

    Nova Londrina, PR


    Prós: Horário Flexibilidade Clima Amizade Gerência competente , Trabalhadores comprometidos pela vontade de melhorar e sempre ajudar o próximo, capacitado!

    Contras: Bagunça demasiada, pressão pela parte de alguns superiores, falta de respeito com colegas e seus respectivos relacionamentos, ambiente estressante as vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vikstar contact center sa

    Assistente de Serviços

    São Paulo, SP


    Prós: Clima bom entre algumas pessoas e alguns setores. Empresa com um bom potencial de crescimento, mas que precisa melhorar sua estrutura antes de crescer.

    Contras: Empresa de cultura familiar. Em que existem processos, porém só quando convém saem do processo. Tudo é urgente, não tendo prioridades bem definidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Adoro trabalhar nessa empresa

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Votuporanga, SP


    Prós: Uma empresa que dá oportunidade para outros cargos pra gente poder crescer na empresa profissionalmente, deixa nós fazemos horas extras e também nos incentiva a fazermos faculdade nos dando bolsas de estudo

    Contras: São as pausas que são poucas por dia temos uma pausa de dez minutos outra de vinte minutos e outra de dez minutos ao todo por dia dá 40 minutos, e também para outros operadores que moram em outras cidades ou moram na mesma cidade, não tem ônibus da prefeitura que leva embora depois da meia noite

    Conselhos para presidência: Deveria verificar em relação a rechamada porque se um cliente liga para receber tal serviço, e o serviço for bem feito mas se o cliente ligar novamente por outro motivo, deveria ser avaliado aquela rechama pois o o próprio cliente pode estar ligando para tirar algumas dúvidas em relação a outros serviços, isso nos ajudaria muito pra mantermos a rechamada baixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa empresa, que paga o salário em dia, oferece oportunidades de crescimento e tem treinamento o suficiente para se conhecer a área que irá atuar.

    Contras: Muitos descontos em folha de pagamento, o que reduz significativamente o salário do colaborador. Há possibilidade de crescimento, mas não o suficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nunca vim uma empresa assim muito chateada

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Não tinha muitos pontos positivos a empresa tinha muita diferenciação de funcionários a base boa sempre ia para os melhores o único ponto possível era a equipe q fazia de tudo pela empresa

    Contras: Comissão, salário, supervisão, pausas, muita Presão, exercer 2 função sendo q eu fui contra do só pra 1 , difícil vc trabalhar assim fora demora pra vc contestar os valores maus pagos

    Conselhos para presidência: Companheiros DOS funcionários, planejamento,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa nota 10

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Londrina, PR


    Prós: Organizaçao Respeito com os funcionários A empresa se mostra bastante receptiva. Pode se conseguir crescimento profissional por meio de testes internos

    Contras: Uma grande monotomia com o passar do tempo de trabalho, aconselhável manter a mente no lugar, organizando toda sua rotina do dia a dia para não sobrecarregar mente.

    Conselhos para presidência: Aumento de salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mão de obra muito grande

    Operador Ativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil de entrar, as pessoas que trabalham lá são super gente boa, tirando o Rh e alguns supervisores, tinha ônibus fretado porém hoje em dia só tem a noite.

    Contras: Não explicam porquê retiram parte de seu salário, não se importa com o funcionário, e é totalmente parcial com funcionários, mesmo que a culpa não for sua. O RH é horrivel e mais atrapalha do que ajuda, totalmente ruim essa empresa!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

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