Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Empresa que ainda tem muito que amadurecer.

Analista de Segurança da Informação Júnior

Prós: Além de no meu caso a localidade ser um ponto positivo, a empresa tem boas oportunidades de carreira para quem é esforçado, estudioso e pró ativo.

Contras: Infelizmente a empresa tem uma cultura de carteirada, além disso a presidência não tem bons olhos para investimento na área de tecnologia da informação.

Vikstar

Gerente

Votuporanga, SP

Prós: Salário è o maior dos benéficos, sendo maior que os demais concorrentes do mesmo ramo. Além disso a empresa se preocupa com o bem estar de todos.

Contras: Benefícios, pois vale alimentação ou refeição são muito baixos, porém o salário compensa com sobra. Pressão acima do normal, mas nada que não possa ser administrado com a experiência.

Trabalho Call Center

Representante de Atendimento

Londrina, PR

Prós: Dá oportunidade a quem não tem experiencia ou primeiro emprego. Da treinamento para início das atividades, carga horária baixa de 6h20min. Oportunidades de crescer.

Contras: Para quem não tem o perfil de atendente, ou pouca paciência, o serviço apesar de leve se torna estressante. Cobrança em cima das metas acaba sendo um pouco excessiva.

Call center

Operador de Telemarketing

Nova Londrina, PR

Prós: Horário Flexibilidade Clima Amizade Gerência competente , Trabalhadores comprometidos pela vontade de melhorar e sempre ajudar o próximo, capacitado!

Contras: Bagunça demasiada, pressão pela parte de alguns superiores, falta de respeito com colegas e seus respectivos relacionamentos, ambiente estressante as vezes.

Vikstar contact center sa

Assistente de Serviços

Prós: Clima bom entre algumas pessoas e alguns setores. Empresa com um bom potencial de crescimento, mas que precisa melhorar sua estrutura antes de crescer.

Contras: Empresa de cultura familiar. Em que existem processos, porém só quando convém saem do processo. Tudo é urgente, não tendo prioridades bem definidas.

Adoro trabalhar nessa empresa

Operador de Telemarketing Receptivo

Votuporanga, SP

Prós: Uma empresa que dá oportunidade para outros cargos pra gente poder crescer na empresa profissionalmente, deixa nós fazemos horas extras e também nos incentiva a fazermos faculdade nos dando bolsas de estudo

Contras: São as pausas que são poucas por dia temos uma pausa de dez minutos outra de vinte minutos e outra de dez minutos ao todo por dia dá 40 minutos, e também para outros operadores que moram em outras cidades ou moram na mesma cidade, não tem ônibus da prefeitura que leva embora depois da meia noite

Conselhos para presidência: Deveria verificar em relação a rechamada porque se um cliente liga para receber tal serviço, e o serviço for bem feito mas se o cliente ligar novamente por outro motivo, deveria ser avaliado aquela rechama pois o o próprio cliente pode estar ligando para tirar algumas dúvidas em relação a outros serviços, isso nos ajudaria muito pra mantermos a rechamada baixa.

Uma boa empresa

Operador de Telemarketing

Prós: Uma boa empresa, que paga o salário em dia, oferece oportunidades de crescimento e tem treinamento o suficiente para se conhecer a área que irá atuar.

Contras: Muitos descontos em folha de pagamento, o que reduz significativamente o salário do colaborador. Há possibilidade de crescimento, mas não o suficiente.

Nunca vim uma empresa assim muito chateada

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tinha muitos pontos positivos a empresa tinha muita diferenciação de funcionários a base boa sempre ia para os melhores o único ponto possível era a equipe q fazia de tudo pela empresa

Contras: Comissão, salário, supervisão, pausas, muita Presão, exercer 2 função sendo q eu fui contra do só pra 1 , difícil vc trabalhar assim fora demora pra vc contestar os valores maus pagos

Conselhos para presidência: Companheiros DOS funcionários, planejamento,

Empresa nota 10

Operador de Telemarketing Receptivo

Londrina, PR

Prós: Organizaçao Respeito com os funcionários A empresa se mostra bastante receptiva. Pode se conseguir crescimento profissional por meio de testes internos

Contras: Uma grande monotomia com o passar do tempo de trabalho, aconselhável manter a mente no lugar, organizando toda sua rotina do dia a dia para não sobrecarregar mente.

Conselhos para presidência: Aumento de salario

Mão de obra muito grande

Operador Ativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil de entrar, as pessoas que trabalham lá são super gente boa, tirando o Rh e alguns supervisores, tinha ônibus fretado porém hoje em dia só tem a noite.

Contras: Não explicam porquê retiram parte de seu salário, não se importa com o funcionário, e é totalmente parcial com funcionários, mesmo que a culpa não for sua. O RH é horrivel e mais atrapalha do que ajuda, totalmente ruim essa empresa!

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.