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Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

191 postagens (96 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Uma empresa na qual você tem o poder de fazer seu horário, salário nunca atrasou os benefícios também são ótimos condiz com a empresa, satisfeita

    Contras: Dor no ouvido, dor de cabeça, muitas vezes é ruim ficar por horas sentada, ociosidade e um dos principais quesitos custos do telemarketing, fora isso legal

  • Há 14 dias

    Boa

    Operador

    Teresina, PI


    Prós: Ótima equipe de trabalho,ambiente também agradável tudo em perfeito estado e bem limpo,alguns supervisores ótimos bem prestativos e atenciosos...

    Contras: Ponto de refeição dentro da empresa que fornece lanche estragado,ônibus que a empresa fornecia gratuito agora é pago (preço da passagem)e mais demorado.

    Conselhos para presidência: Se atentem na lanchester,no ônibus que fornece caminho de ida e volta p profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Muito boa experiência

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa , agradável de se estar todo mundo muito receptivos gostei muito mesmo era jovem aprendiz era muito valorizada por todos

    Contras: Não dá feed backs, a gerente era um pouco destraida tinha muito trabalho não conseguia dar uma atenção, nada sobre mim, acho que as meninas do RH estão muito sobrecarregada muito funcionário pra pouco gente lá

    Conselhos para presidência: Dar mais feedbacks

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Não recomendo.

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O período de 6 horas diárias permite que o colaborador possa usufruir do resto do dia ( ou o tempo anterior ao do trabalho) com outras atividades; como lazer, estudo e etc. De todos as vendas realizadas ganha-se comissão.

    Contras: Local de trabalho (Serra de São Domingos) pequeno para a quantidade grande de trabalhadores, demora-se de 20 a 30min para passar em um corredor na saída ou entrada. Metas astronômicas para muito pouco ganho em comissão. Se se passa 1 segundo de alguma pausa já descontam do salário. As vezes mais de 100 ligações atendidas por dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Empresa boa mas falta organização

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Horários flexíveis... Contato direto com a chefia... Caso se atinja metas não precisa cumprir a carga horária não são tão fortes nas cobranças

    Contras: Salários e benefícios normalmente atrasam principalmente vale transportes alimentação fora que a comissão nunca confere com as metas atingidas

    Conselhos para presidência: Organização principalmente por parte do rh

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que não mantém funcionários por muito tempo.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Votuporanga, SP


    Prós: Dentro da empresa é possível subir de cargo. É um ambiente agradável para se trabalhar. Possui espaço e equipamentos adequados e incentivos bacanas.

    Contras: Rotatividade sempre. Emprego breve. Cobrança excessiva por parte dos superiores. Pressão excessiva. Carga emocional pesada ao lidar com clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se desenvolver e crescer

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    Teresina, PI


    Prós: Ambiente climatizado, plano de carreira, ambiente informal, fácil acesso aos superiores, flexibilidade de horários, oportunidade para primeiro emprego, treinamento corporativo com foco na gestão de pessoas.

    Contras: Possui uma grande pressão por resultados, o erro se dá em como esse resultado é cobrado, podendo ter uma abordagem mais profissional, e com menor carga emocional, que acaba sendo posta sobre os operadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vikstar

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Organizada , oportunidade de crescimento dentro da empresa , limpa, patrões responsáveis, ambiente de trabalho amônios , bom tratamento por parte dos lideres

    Contras: Rotatividade, presão dos clientes, poucas horas descanso,lanches caros na lanchonete , programas travam um pouco, banheiros sujos, pouco tempo de treinamento

    Conselhos para presidência: Melhorar a lanchonete

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2016

    Londrina, PR


    Prós: Uma empresa que tem bastante dinâmica e traz um ambiente de trabalho agradável, feedback e chances de participar de processos seletivos para outros cargos.

    Contras: A questão de horários, o período da manhã sempre é muito concorrido e mesmo quando você começa a faculdade é muita burocracia para troca de horário.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma bosta

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nao consigo ver nenhum ponto positivo, sinceramente é a pior empresa que eu já vi e trabalhei, tudo desde os supervisores aos funcionários e gerentes

    Contras: O pessoal que faz o treinamento, o pessoal que faz a seleção, em todos os cantos da empresa você encontra gente baixa e antiética, é uma empresa para todos aqueles que não conseguiram nada e estão desesperados

    Conselhos para presidência: Reveja os seus conceitos, reveja os seus funcionários, e por favor, tenha a descendência de colocar um bebedouro digno com água gelada no site de Itaquera

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

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