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Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

106 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    gosto do ambiente de trabalho mas falta muito para dar certo

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Teresina, PI


    Prós: 6 horas corrido e alguns superviaores sao legais mas isso e na sorte o vale trasporte e alimentaçao e reposto de 10 em 10 dias e o horario e escolha nossa

    Contras: Muita pressao e opressao metas absurdas sistema falho falta e instrutura e profissionalismo muito sujo e desorganizado 1 lanchonete pequena para mais de 1000 funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Ótima empresa!

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: O plano de carreira é ótimo. Da assistência em todas as necessidades dos funcionários e sempre busca da melhor forma possível agradar e proporcionar um bom clima no ambiente de trabalho.

    Contras: Precisa dar mais ouvido ao que os supervisores tem a falar e mais poder de decisão ao supervisor. Dando assim liberdade na tomada de decisões que conseqüentemente facilitariam os resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Pensamentos egocentristas, simplistas e amadores!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa vem regrando os pagamentos e melhorando os benefícios aos poucos. Potencial para crescimento e visão futura de negócios descentralizando os clientes!

    Contras: Resumiria em amadorismo! Cresceu rápido aproveitando o conhecimento de alguns profissionais, mas descartam os mesmos após atingirem o que desejam, tudo é avaliado e enviado aos amigos. Os profissionais são deixados de lado! Precisa criar processos e segui-los, mas o "jeitinho" sempre tem prioridade é se algum(a) gerente chora um pouco mais, ganha tudo mesmo não tendo razão. Ou seja, tendenciosa e descomprometida com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Buscar "debulhar" mais o que ocorre nas unidades, se pautar apenas com relatórios tendenciosos é aceitar se vendar pra enxergar os erros. Revise seus gerentes e superintendentes! Reanálise seus diretores, será que o melhor de todos é realmente o melhor? Será mesmo? Acorde seu Antoninho!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa muito boa.

    Assistente de Processos Administrativos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento profissional e plano de carreira. Geralmente é transparente com os funcionário e resolve os problemas com rapidez. Possui ônibus fretado para maior comodidade dos funcionários. Acesso fácil para cadeirantes e a empresa oferece oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

    Contras: O Local da empresa fica em um local não muito seguro, vários funcionários foram assaltados por diversas vezes. Apesar de contratar cadeirantes, alguns deles não conseguem se alimentar sozinho, e hoje não existe funcionários para auxiliar essas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    poderia ser melhor

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: fica proximo de casa

    Contras: a empresa oferesse feramentas de trabalho ruins e cobram resultados dos operadores de uma forma exagerada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa . Não tenho problemas de RH . Todas e quaisquer dificuldade são solucionadas. .

    Contras: Não tenho reclamações. . . . . .

  • Há aproximadamente 1 mês

    Simples

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre atencioso, com bastante benefícios para nosso uso, bastante incentivo para nosso dia de trabalho, muito cuidado com o funcionario

    Contras: Salario baixo, a variável tbm bem baixa, pegam bastante no pé, mas não muita coisa a ser melhorada é uma empresa Boa e dia á dia vem crescendo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Convívio com as pessoas, o relacionamento com os colaboradores em geral, transporte fretado para funcionários, treinamento remunerado com lanche.

    Contras: Ambiente de trabalho deixa a desejar, empresa necessita de reformas na área de alimentação e banheiros, e melhorar o acesso nas catracas .

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vikstar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Em empresa disponibiliza boas opções de horário para diferentes necessidades, dois horários na manhã, tarde e noite. Fretado que sai do metrô, também é muito bom.

    Contras: Processo seletivo lento, fora que pedem toda a documentação necessária pra contratação antes mesmo de finalizarem todas as etapas da seleção, podendo o candidato levar os documentos em vão e não passar na dinâmica.

    Conselhos para presidência: Melhorar o seletivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa relativamente boa

    Operador de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Todos sempre dispostos a ajudar, aparentemente facilidade no plano de carreira, benefícios compatíveis com o mercado telemarketing, instrutores capacitados.

    Contras: Na verdade, fiquei pouco tempo na empresa então não estou apta a relatar pontos negativos, foi minha primeira experiência com tele marketing.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.

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