Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Empresa que dar uma oportunidade de sustento.

Operador de Telemarketing Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Teresina, PI

Prós: Ambiente extenso, mas agradável. Plano de saúde e odontológico que nos ajudavam muito. Um espaço legal para refeições e descanso. Empresa que da a oportunidade mesmo sem experiência.

Contras: Os sistemas não colaboram pra um bom atendimento. E muita pressão pra que tenha o menor tempo de atendimento com o cliente. Pra atingir metas sem muito contar com a contribuição dos sistemas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios, dar prioridade de crescimento para os que já estão dentro.

Só voltaria a trabalhar lá em caso de extrema necessidade

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pagamento em dia.

Contras: Rh desorganizado e empresa muito rígida.

Conselhos para presidência: Ter rh mais organizado e ser mais humanizada a empresa

Uma boa primeira oportunidade de emprego

Operador de Telemarketing

Prós: A empresa dá bastante oportunidades para pessoas que estão entrando no mercado de trabalho e nunca trabalharam registrado. Os pagamento do salario em si costuma ser em dia.

Contras: Burocracia em questões de emergência médica, a pessoa não pode ser liberada até que encontre algum acompanhante. E o sistema operacional da empresa costuma atrapalhar no trabalho, seja venda ou receptivo

Não recomendo, a não ser que voce nao tenha opçao nenhuma

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: dinâmica e eventos comemorativos que ocorrem anualmente, como helloween, pascoa, natal, dia do amigo, dia das maes, dia dos namorados, e etc

Contras: Falta muita organização com relação a quantidade de funcionários e tamanho do ambiente, pois as coisas ficam muito corridas e apertadas, e em relaçao ao horario de troca de turno.

Conselhos para presidência: recomendo que olhe mais para os funcionários ao invés de contratar de fora.

Mais ou menos

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas, o meu supervisor era muito compreensível, não era difícil de vender o produto no qual eu trabalhava (migração de plano controle da vivo)

Contras: Não pode faltar de nenhuma forma a não ser que esteja morrendo, eles exploram demais os funcionários pra um salário baixo, não gostava de lá mais pelo salário..

Um local favorável ao crescimento, mas que necessita melhorias na gestão, principalmente dos gerentes.

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Existe real possibilidade de subir de cargos na empresa graças aos processos seletivos internos, com oportunidades contantes. O corpo de colaboradores é muito plural, o que acrescenta em muito a experiência de se trabalhar na empresa.

Contras: Há cobrança excessiva e de maneira inadequada, devido provavelmente ao fato de ser uma empresa que presta serviços a terceiras. O clima organizacional é tenso devido a essas cobranças e a maneira como ocorrem.

Melhor empresa para trabalhar em Teresina

Monitor de Qualidade

Teresina, PI

Prós: Gerente super humanos, salários em dias sempre e ótimos lugar para se desenvolver profissionalmente. .

Contras: Muita burocracia em pequenos detalhes e nível de seleção de pessoas muito baixo. .

Conselhos para presidência: Investimento ainda mais nas pessoas. A área da qualidade é um dos setores de maior importância da empresa devido benefícios e relatórios que são gerados e o valor do salário é baixo para o tanto que setor ajudar a operação

Boa oportunidade para primeiro emprego

Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Empresa dá oportunidade de crescimento para quem realmente se dedica, como é telemarketing a carga horário de trabalho máxima é de 6h20min, sobrando tempo para faculdade e outras atividades, uma boa experiencia, auxilia no domínio de linguagem e persuasão

Contras: Por mais que tentem manter o ambiente de trabalho sempre bom, é dificil, estresse do dia a dia, beneficios como vr e va podem ser maior, existe bastante pressão quanto a metas, isso gera bastante pressão, muitos colegas que não estão bem naquele momento desenvolvem depressão, ansiedade, começam a fumar.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários, mostrar que sem eles vocês não são 100%

Clt

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não atrasa nenhum pagamento, VR e VT sempre disponíveis, muitas vzs ate antes das datas previstas, havia alguns sorteios e treinamentos para incentivar a melhor produção dos operadores

Contras: Na que eu trabalhava pelo menos, o refeitório não suportava nem a metade dos funcionários (do período) por conta disso as equipes eram divididas em horários diferentes para almoçar.

Conselhos para presidência: Precisam entender a real dificuldade da operação, para poder cobrar algo.

Bom

Teleoperador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem muitos eventos para descontrair os funcionários, o que ajuda a não ficar tão desmotivado durante o trabalho, os supervisores são amigáveis e tentam ajuda como podem.

Contras: A empresa não dá muito auxílio aos funcionários na hora de tentar resolver o problema de algum cliente, os "anjos" que deveriam ajudar na maioria das vezes apenas atrapalham, pois tem menos informações que os atendentes

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos atendentes que querem realmente ajudar o cliente.

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.