Como é trabalhar na Vikstar Contact Center?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa na qual você tem o poder de fazer seu horário, salário nunca atrasou os benefícios também são ótimos condiz com a empresa, satisfeita

Contras: Dor no ouvido, dor de cabeça, muitas vezes é ruim ficar por horas sentada, ociosidade e um dos principais quesitos custos do telemarketing, fora isso legal

Operador

Teresina, PI

Prós: Ótima equipe de trabalho,ambiente também agradável tudo em perfeito estado e bem limpo,alguns supervisores ótimos bem prestativos e atenciosos...

Contras: Ponto de refeição dentro da empresa que fornece lanche estragado,ônibus que a empresa fornecia gratuito agora é pago (preço da passagem)e mais demorado.

Conselhos para presidência: Se atentem na lanchester,no ônibus que fornece caminho de ida e volta p profissionais.

Muito boa experiência

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Uma empresa muito boa , agradável de se estar todo mundo muito receptivos gostei muito mesmo era jovem aprendiz era muito valorizada por todos

Contras: Não dá feed backs, a gerente era um pouco destraida tinha muito trabalho não conseguia dar uma atenção, nada sobre mim, acho que as meninas do RH estão muito sobrecarregada muito funcionário pra pouco gente lá

Conselhos para presidência: Dar mais feedbacks

Não recomendo.

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O período de 6 horas diárias permite que o colaborador possa usufruir do resto do dia ( ou o tempo anterior ao do trabalho) com outras atividades; como lazer, estudo e etc. De todos as vendas realizadas ganha-se comissão.

Contras: Local de trabalho (Serra de São Domingos) pequeno para a quantidade grande de trabalhadores, demora-se de 20 a 30min para passar em um corredor na saída ou entrada. Metas astronômicas para muito pouco ganho em comissão. Se se passa 1 segundo de alguma pausa já descontam do salário. As vezes mais de 100 ligações atendidas por dia.

Empresa boa mas falta organização

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Horários flexíveis... Contato direto com a chefia... Caso se atinja metas não precisa cumprir a carga horária não são tão fortes nas cobranças

Contras: Salários e benefícios normalmente atrasam principalmente vale transportes alimentação fora que a comissão nunca confere com as metas atingidas

Conselhos para presidência: Organização principalmente por parte do rh

Empresa que não mantém funcionários por muito tempo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Votuporanga, SP

Prós: Dentro da empresa é possível subir de cargo. É um ambiente agradável para se trabalhar. Possui espaço e equipamentos adequados e incentivos bacanas.

Contras: Rotatividade sempre. Emprego breve. Cobrança excessiva por parte dos superiores. Pressão excessiva. Carga emocional pesada ao lidar com clientes.

Ótima empresa para se desenvolver e crescer

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Teresina, PI

Prós: Ambiente climatizado, plano de carreira, ambiente informal, fácil acesso aos superiores, flexibilidade de horários, oportunidade para primeiro emprego, treinamento corporativo com foco na gestão de pessoas.

Contras: Possui uma grande pressão por resultados, o erro se dá em como esse resultado é cobrado, podendo ter uma abordagem mais profissional, e com menor carga emocional, que acaba sendo posta sobre os operadores.

Vikstar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Organizada , oportunidade de crescimento dentro da empresa , limpa, patrões responsáveis, ambiente de trabalho amônios , bom tratamento por parte dos lideres

Contras: Rotatividade, presão dos clientes, poucas horas descanso,lanches caros na lanchonete , programas travam um pouco, banheiros sujos, pouco tempo de treinamento

Conselhos para presidência: Melhorar a lanchonete

Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Uma empresa que tem bastante dinâmica e traz um ambiente de trabalho agradável, feedback e chances de participar de processos seletivos para outros cargos.

Contras: A questão de horários, o período da manhã sempre é muito concorrido e mesmo quando você começa a faculdade é muita burocracia para troca de horário.

Uma bosta

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao consigo ver nenhum ponto positivo, sinceramente é a pior empresa que eu já vi e trabalhei, tudo desde os supervisores aos funcionários e gerentes

Contras: O pessoal que faz o treinamento, o pessoal que faz a seleção, em todos os cantos da empresa você encontra gente baixa e antiética, é uma empresa para todos aqueles que não conseguiram nada e estão desesperados

Conselhos para presidência: Reveja os seus conceitos, reveja os seus funcionários, e por favor, tenha a descendência de colocar um bebedouro digno com água gelada no site de Itaquera

Vikstar Contact Center

Descrição:Vikstar é um dos maiores centros de contato do Brasil. Ele tem mais de 5.000 funcionários distribuídos em dois Estados: São Paulo e Piauí. A empresa trabalha principalmente com mercado de telecomunicações e desenvolve programas de acordo com a operação necessária.