Como é trabalhar na Vikings Steakhouse and Sandwiches?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito bom para trabalhar

GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito bom assim como a equipe, desde os donos até os companheiros de função. Sempre investe no funcionário a fim de que este esteja sempre em crescimento.

Contras: O horário pode ser pesado! Principalmente nos fins de semana. Pra quem ainda estuda não é muito indicado pois, além de ter somente uma folga e as dobras é bem cansativo.

Ótimo local

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho, sempre com aulas e palestras para aprimoramento de equipe. Grande possibilidade de crescimento e muito respeito por parte dos gestores.

Contras: O salário é de acordo com a jornada de trabalho. Se quiser ganhar bem tem que trabalhar em jornada de dobra nos fins de semana, o que se torna muito cansativo.

É bom, mas tá ruim.

Cozinheiro

Prós: Pagamento pontual Desconto para funcionários Projeto para plano de carreira Boa localização Acesso a locais chaves no Rio de janeiro Boa chefia na administração e cozinha

Contras: Casa nova, com isso pouco conhecida fazendo assim não se ter ideia sobre o quantitativo de pessoas que se deveriam trabalhar, com isso sempre se pensa que há muitas pessoas fazendo pouco é isso influencia diretamente na comissão

Vikings Steakhouse and Sandwiches