Como é trabalhar na Vikings?

detestei conhecer

Operador de Caixa

Prós: se tornar dVárias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para igital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Contras: desorganizados nos horarios e muita exigenciase tornar dVárias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para igital, existe uma pressão

Conselhos para presidência: diciplinar melhor os seu gestores

Crística construtiva

Mensageiro

Prós: Pagamento sempre em dia. Férias e pagamento de férias sem nenhum tipo de problema ou transtorno, vale refeição, vale alimentação, e vale transporte ok.

Contras: Não há chance de efetivação para outros cargos. Supervisor demora a atender pedidos como ; solicitação de uniforme. Salário é baixo pela quantidade de funções que exercemos.

Conselhos para presidência: Plano de carreira a os funcionários

boa

Especialista em Vidros

Prós: uma empresa que tem os seus pagamentos em dia..

Contras: de forma que deveria priorizar o conforto nos setores...

Boa empresa, indico.

Executivo de Vendas

Prós: Não há rotina. Empresa pequena, permite iniciativas. Líder de mercado, tem boa receptividade dos clientes. Produtos de excelente qualidade, facitam as vendas devido a sua confiabilidade.

Contras: Apesar de pequena, ou por ser pequena, ocorre a formação de grupos com certa rivalidade não muito saudável. Muita fofoca e algumas pessoas simplesmente não cooperam.

Conselhos para presidência: Gostei muito de trabalhar nesta empresa. Acredito que uma maior integração do grupo seja necessária para melhorar os relacionamentos, afinal o objetivo final de todos é o mesmo.

Empresa com enorme potencial!

Supervisor

Prós: Plano de desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento.

Contras: A empresa não valoriza sua principal mão de obra, sua equipe de trabalho recebe salários muito baixo.

Conselhos para presidência: Sugiro analisar melhor a valorização da sua principal força de trabalho, uma salário melhor, acima do piso, pode trazer melhores resultados e satisfação para os cliente e funcionários!

Vikings