Como é trabalhar na Vigzul?

Mal organizada e com problemas operacionais

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Salários em dia, bom suporte de tecnologia e benefícios, boa localização em Campinas

Contras: Não possui suporte e tão pouco planejamento para os funcionários. Estrutura de processos fraca, onde as atividades eram centralizadas em alguns funcionários, além disso carregar o sobrenome do co-fundador te garante status e uma certeza de ascensão na organização.

Conselhos para presidência: Ser transparente com seus colaboradores, pois houve uma onda de demissões e nem feedback recebemos.

Agente

São Leopoldo, RS

Prós: Pagamentos sempre em dia sem atrasos.Supervisao direta bem dedicada e colegas com bom nível de interesse e sempre em disposição de para ajudar

Contras: Muito focada na redução de custos, deixando muitas vezes de ser ágil no procedimento para não gastar em certo aspecto , gerando um gasto muito maior em outro

gosto de fazer parte deste time

Coordenador

Campinas, SP

Prós: empresa conceituada na areá de segurança eletrônica , entrega o que vende , tecnologia diferenciada ...bom ambiente de trabalho , atende em todo brasil

Contras: atendimentos diferenciado por região , gestão muito agressiva de venda , sempre pensando em vender a carteira .trabalha no limite de funcionários.

Acima da média mas com muito a melhorar.

Consultor Comercial

Tramandaí, RS

Prós: Boa remuneração e incentivos. Empresa com pensamento moderno. Possui visibilidade devido ao tamanho que ocupa em território nacional. Constante busca por novas maneiras de progredir.

Contras: Financeiro muito desorganizado com problemas de controles básicos. Site e suporte ao cliente poderiam ser muito melhores. Marketing fraco e sem objetividade.

Conselhos para presidência: Investir em pessoal, treinamentos e escutar mais os conselhos de clientes e funcionários.

Empresa Humana e focada no atendimento do seu cliente.

Gerente

Campinas, SP

Prós: Empresa, com alto nível de Gestão, Diretores capacitados, preocupados com o resultado e com a gestão humana, e muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Não há ponto negativo, uma vez que a empresa é bem focada e determinada com os objetivos e processos.

Conselhos para presidência: Continuar com a postura e foco para o desenvolvimento humano e profissional.

Aprendizado e trabalho duro

Gerente

Campinas, SP

Prós: O desejo de mudança, de estruturação e busca pelo resultado. Participação da alta gestão da empresa é um ponto marcante.

Contras: A estrutura da sede poderia ser melhor, com mais conforto. Com a unificação das sedes ficou um pouco mais apertado.

Conselhos para presidência: Apos a estruturação da gestão melhorar as dependências da nova sede deixando mais confortável.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nunca atrasava salario, nem os benefícios, o carro da empresa ficava comigo

Contras: Um pouco desorganizado na parte operacional, suporte telefônico horrivel

Conselhos para presidência: Capacitar o CAC, existem muitos atendentes despreparados e vendedores q prometem o impossível para os clientes

Não trabalharia novamente

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Salário um pouco acima do mercado, benefícios são bons.

Contras: Gestão despreparada sem formação, acontece um acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Verificar a capacidade dos gestores, muitos despreparados

Oportunidade de carreira

Barueri, SP

Prós: Ambiente tranquilo descontraído recomendo a empresa
    o salario esta acima da media de mercado para as vagas

Contras: Cobrança com horarios são bem exigentes

Vigzul