Como é trabalhar na Vigorito?

Empresa limita os ganhos

Consultor de Negócios

Guarulhos, SP

Prós: Empresa pontual, e muito estável com grandes possibilidades de ganhos, com um estoque muito grande de novos e seminovos instalações grande e aconchegante.

Contras: Apesar de ser uma empresa de 92 anos ela é muito burocrática e esta travando cada vez mais os salários dos vendedores colocando tudo dentro da folha.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a voz dos vendedores pois somos nós que estamos na linha de frente

muita burocracia e falta de incentivo e oportunidades aos colaboradores

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: convênio, refeitório, salario sempre em dia, pessoas atenciosas e empenhadas em ajudar

Contras: comissão muito baixa, muita burocracia, falta de incentivos e oportunidade aos colaboradores

Conselhos para presidência: olhar mais para as pessoas como parceiros e não como colaboradores

Me tornei uma ótima profissional trabalhando nesta instituição

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o ponto positivo da empresa é o trabalho em equipe, onde você pode compartilhar experiências. Os gestores muito bem instruídos,Diretores sempre dando apoio a equipe fazendo que a organização alcance todos os objetivos que foi solicitado.

Contras: Pressão de alguns colegas dos setores,Rh não é muito presente deixa a desejar. Sistema da empresa não ajudava muito com o meu trabalho (Sistema de entrega de veículos) . A falta de organização com as ligações e controles de entradas de clientes.

Conselhos para presidência: Solicitaria mais contato do RH com seu colaboradores.

Valorizar o vendedor

Vendedor Comissionado

Prós: O ambiente em si é bem legal e o trabalho em bem dinâmico. A empresa paga em dia, mas precisar melhorar!!! É muita cobrança pra pouca valorização. O vendedor trabalha muito e é o último a ser reconhecido.

Contras: Tem muito cacique pra pouco índio, deveria valorizar mais o vendedor que é o coração da empresa. Os vendedores na minha opinião não são tão importantes para a gestão atual.

Reconhecimento da marca

Vendedor de Automóveis

Prós: Reconhecimento do nome da empresa junto ao mercado da mesma.

Contras: Falta de apoio de clientes internos. E devido a crise as áreas se encontram sobrecarregadas.

Ótima empresa

Vendas

Prós: Pessoas interessadas e comprometidas com os processos.

Contras: Gestão de liderança centralizada, os líderes deveriam empenhar mais funções de responsabilidades às pessoas.

Prós: Bom clima de trabalho , boa estrutura .

Contras: Faltá de incentivo da montadora Gm

Tem concessionárias melhores para se ganhar dinheiro

Vendas

Prós: Bastante estoque, empresa seria melhor se os donos, gerentes e diretoria fossem mais humildes com os funcionários, são bem arrogantes.

Contras: Arrogância, falta de comunicação e observação de seus bons funcionários

Conselhos para presidência: Serem mais humildes

salário

Gerente de Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estrutura financeira , disposição de ajuda

Contras: Muito burocracia , diretoria com acesso limitado

Muito bom de se trabalhar.

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoal preparado.

Contras: Turn over muito alto. Lojas sem ar condicionado.

Vigorito