Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Vigor Alimentos

Como foi a entrevista de emprego?

• 42%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Vigor Alimentos

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio em Suprimentos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Vigor Alimentos, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito legal, boa dinamica e apresentação de grupo. Boa quandtidade de candidatos com caracteristicas diversas e uma estrutura muito boa para recebe-los. Porém achei que selecionaram baseado na experiencia anterior.

P: Porque a vigor?
    R: Pela oportunidade de aprendizado

Entrevista de emprego para Analista Administrativo de Vendas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Vigor Alimentos, no mês de junho de 2016.

Entrevista: A entrevista foi tranquilo, passei primeiro pela responsável do RH e depois por uma entrevista com o gestor da área. O processo foi realizado no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera daqui 5 anos trabalhando na Vigor.
    R: Disse que me via num crescimento profissional, desenvolvendo competências que contribuíssem no sucesso da empresa.

Entrevista de emprego para Auditor Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Vigor Alimentos, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei muito mecânico, considerando a posição para a qual estava concorrendo senti uma desorganização no processo. A pessoa responsável pela minha entrevista me fez esperar por mais de 20 após o horário combinado, durante a entrevista foi apenas uma repetição do que já havíamos tratado por telefone, me fazendo perder tempo considerando que estou empregada e perdi metade de um dia de trabalho pra ir até a empresa repetir tudo o que te falei por telefone pra alguém que não entende nada do função do meu trabalho, pra receber um feedback mecânico ao final.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Vigor Alimentos, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Primeira etapa do processo é através de uma organização chama Espro, constituído por uma prova de 10 questões e entrevista com a recrutadora da instituição. Caso, você passe nessa tapa você é convocado para dar continuidade ao processo dinâmico na Empresa. Essa etapa é constituída por dinâmica de grupo, entrevista com a recrutadora da Empresa e finalmente entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a empresa?
    R: Contei um pouco sobre o que eu havia lido no site, como os valores, missão, história e etc.

Negociação: Não, já tinha salário definido.

Entrevista de emprego para Analista de Trade Marketing Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Vigor Alimentos.

Entrevista: Péssimo! Rh despreparado sem respeito com candidatos aguardo até hoje um agradecimento pelo fato de ter ido até o Belenzinho participar de um processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma, rh desconhecia atividades da área que estava contratando, gestor fez apenas perguntas de como seria trabalhar em um ambiente tenso com pressão diária e se trabalharia mais horas que o contrato, mostrou apenas lado negativo de trabalhar em um ambiente hostil e sem respeito com seus colaboradores.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vigor Alimentos, no mês de julho de 2017.

Entrevista: normal não tenho o que fala adorei a empresa gostaria muito de fazer parte desse quadro de funcionários e honrar o nome da empresa e mostra minha capacidade e responsabilidade que eu tenho nessa área de produção

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Barra do Piraí, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Vigor Alimentos.

Entrevista: muito completo, muito eficiente. gosto de trabalhas la. temos muita oportunidade de crescimento dentro de todos os setores. uma empresa muito bem estruturada.

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).