• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

120 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Trampolim para o mercado

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizado, acessibilidade a todas as áreas, ativa nos veículos de comunicacao o que é bom para o currículo, produtos de qualidade, idônea

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento e plano de carreira, salário abaixo do mercado, excesso de trabalha, gestoras despreparados, coleguimos e sistema ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Curiosa

    Analista de Pricing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência, pontualidade, reconhecimento, investidora, moderna, dinâmica, atualizada, empreendedora, futurista, remuneração, líder em categorias.

    Contras: Metas absurdas, não valoriza pessoas antigas de casa, não retém profissionais de alto potencial, não dá participação dos lucros apropriada ao mercado, mantém pouco privilégio s.

    Conselhos para presidência: Dar valor aos antigos de casa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Simplicidade

    Analista de Embalagem Junior

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Clima incrível, maioria das pessoas nota 10. Paga na data certa, alimentos do restaurante sensacionais. Visão de melhoria maravilhosa. E só.

    Contras: Burocrática, sem reconehcinento por trabalhos extras, injusta com alguns funcionários em questão monetárias. Precisava incentivar o crescimento através de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Para não falir, invista em deixar as pessoas que fazem rodar a empresa felizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Juntos somos mais forte

    Especialista de Queijo

    Santos, SP


    Prós: Seria,paga td certo,ajuda de custo de acordo,variável bom,oportunidade,crescimento,treinamentos,programa de incentivo,varios prêmios internos.

    Contras: Salario baixo,não tem participação de lucro,alguns chefes não sabem liderar,vr e va abaixo da concorrência

    Conselhos para presidência: Aumentar o salario e o vr

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Trabalho em equipe , inovadora . Sempre pensando no futuro , e em expansão. Local agradável de se trabalhar , e deixam os funcionários a vontade para exercerem suas funções.

    Contras: Beneficios , como plano de saúde muito inferior ao de mercado. Vale refeição muito baixo para se almoçar. Vale alimentação também muito baixo.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios dos funcionários

  • Há 2 meses

    Não é um ambiente de trabalho que passa credibilidade.

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios oferecidos aos colaboradores são compatíveis com o mercado de trabalho. Há um plano de carreira bom, funcionários com um bom tempo de empresa podem mudar de área, de acordo com sua qualificação.

    Contras: Estrutura da empresa antiga, necessitando de muitos reparos e que podem comprometer a qualidade dos produtos. É preciso melhorar a cultura de responsabilidade quanto às Boas Práticas de Fabricação, pois muitos funcionários negligenciam e os gestores parecem fazer vistas grossas aos problemas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A empresa proporciona um bom ambiente para aprendizagem, mas não valoriza e reconhece os funcionários.

    Assistente Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Facilidade de Trabalho em Equipe, constante propostas de desafios e ambiente que proporciona diversas oportunidades de aprendizagens e conhecimento industrial.

    Contras: A empresa não aplica um plano de desenvolvimento de carreira ao colaborador, não sabe reconhecer os resultados obtidos, cargos subdimensionados, metas mal estabelecidas e impossíveis de serem superadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ambiente Confuso

    Gerente Nacional de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusõAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.es e, pelo setor

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Satisfação

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Responsabilidade social, idônea, compromisso com os seus colaboradores e com plano de cargos e salários adequado para o grupo interno atendendo as perspectivas de mercado

    Contras: Poucas unidades, limitando a alguns cargos por ter um grupo com muita estabilidade profissional e aumentando o intervalo de abertura de novas oportunidades internas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa em fase de mudança

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Abertura para opiniões e trabalhar em projetos multi funcionais, ambiente de trabalho bastante amigável, marcas fortes, cultura de fazer sempre melhor. Time competente, desafios diários e acompanhamento do dia a dia bastante próximo, envolvendo todas as áreas

    Contras: faltam processos e por conta disso, algumas áreas não estão 100% conectadas com outras e causam problemas entre expectativas e realidade, as prioridades são dadas por afinidade e não por alinhamentos, nem sempre o que é combinado é cumprido, causando stress na expectativa entre departamentos. Processo de avaliação é feito baseado em alinhamento na cultua e não inclui competências. Falta meritocracia e benefícios melhores para as menores faixas de salario.

    Conselhos para presidência: Elevar o nível de benefícios aos funcionários: melhor plano de saúde, carros (quando necessário), espaço interno, cesta melhor, horário flexível, etc.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).

Site