• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

126 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Opinião geral

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Clima fantástico, satisfação enorme em ter trabalhado nessa empresa, equipe unida com muita facilidade de integração entre pares, realmente pode se falar em uma família.

    Contras: faltou oportunidade de crescimento de curto e médio prazo, as oportunidades de carreiras eram definidas pela liderança, falta um plano estruturado

    Conselhos para presidência: Plano de Carreira mais estruturado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vigor uma grande marca numa pequena empresa.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Embu das Artes, SP


    Prós: A empresa mantém o pagamento dos funcionários em dia, em algumas ocasiões antecipa o pagamento, fora isso não existe outro ponto positivo...

    Contras: Uma grande marca com uma estrutura pequena. Processos ultrapassados. Não existe um plano de carreira para os funcionários, algumas pessoas são promovidas apenas bajulando os gestores. não oferecem benefícios, não se importam com o bem estar dos funcionários. A empresa não investe na qualificação dos seus profissionais, não fornece nenhum auxílio aos funcionários que buscam crescimento.

    Conselhos para presidência: Investir na capacitação de mão de obra, renovar o quadro de gestores. Existe pessoas despreparadas gerindo equipes e processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ruim

    Analista de Pricing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Os Benefícios como cesta básica e Beneficio do plano de saúde na compra de medicamentos de diferentes tipos, além da alimentação servida no local.

    Contras: Não há plano de carreira se não houver quem indique e os salários são abaixo do mercado, além de não valorizar os excelentes profissionais que possuem, abrindo mão dos mesmos para outras empresas.

    Conselhos para presidência: Olhar para a competência de cada colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gigante com velocidade de startup e teto de vidro

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Abertura, flexibilidade, gigante com velocidade de startup para tomar decisão. Uma das melhores escolas de varejo para se trabalhar. Profissionais orientados a resultados.

    Contras: Como muitas empresas, possuem grupos extremamente fechados espalhados pelas áreas e muitas vezes representam área. Reduzindo a zero a vontade de qualquer pessoa em trabalhar junto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vigor

    Vendedor Comercial Externo

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Remuneração acima da média ,campanhas de incentivo com remuneração em dinheiro e viagens. Vale refeição, alimentação. Plano médico e odontológico.

    Contras: Sem planos para crescimento profissional. Falta transparência em algumas contratações e desligamento. Processos internos burocráticos e ineficientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Trampolim para o mercado

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizado, acessibilidade a todas as áreas, ativa nos veículos de comunicacao o que é bom para o currículo, produtos de qualidade, idônea

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento e plano de carreira, salário abaixo do mercado, excesso de trabalha, gestoras despreparados, coleguimos e sistema ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pode melhorar um pouco mais

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Anápolis, GO


    Prós: Empresa grande, com benefícios bons aos funcionários e grande apoio. Possui um programa de qualidade excelente que dá pra aproveitar bastante o aprendizado

    Contras: Poderia melhorar os supervisores, pois não são mentes abertas e aceitam opniões e ideias novas. E os estagiários são tratados por eles como um aprendiz qualquer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Curiosa

    Analista de Pricing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência, pontualidade, reconhecimento, investidora, moderna, dinâmica, atualizada, empreendedora, futurista, remuneração, líder em categorias.

    Contras: Metas absurdas, não valoriza pessoas antigas de casa, não retém profissionais de alto potencial, não dá participação dos lucros apropriada ao mercado, mantém pouco privilégio s.

    Conselhos para presidência: Dar valor aos antigos de casa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Simplicidade

    Analista de Embalagem Junior

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Clima incrível, maioria das pessoas nota 10. Paga na data certa, alimentos do restaurante sensacionais. Visão de melhoria maravilhosa. E só.

    Contras: Burocrática, sem reconehcinento por trabalhos extras, injusta com alguns funcionários em questão monetárias. Precisava incentivar o crescimento através de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Para não falir, invista em deixar as pessoas que fazem rodar a empresa felizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Juntos somos mais forte

    Especialista de Queijo

    Santos, SP


    Prós: Seria,paga td certo,ajuda de custo de acordo,variável bom,oportunidade,crescimento,treinamentos,programa de incentivo,varios prêmios internos.

    Contras: Salario baixo,não tem participação de lucro,alguns chefes não sabem liderar,vr e va abaixo da concorrência

    Conselhos para presidência: Aumentar o salario e o vr

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).

Site