Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

80 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Não indicaria para trabalhar.

    Analista Tributário JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário justo, pagamento em dia, ótimos benefícios, localização boa, empresa de grande porte., aprendizado de como trabalhar individualmente.

    Contras: Falta de Coletividade, companheirismo ou parceria entre colegas ou membros do seu departamento. Falta de Profissionalismo e grande hostilidade para quem chega por quem já esta dentro da empresa Falta de valorização dos funcionários e perspectiva de crescimento Falta de Critérios, Falta de Direcionamento por parte da chefia. Muita cobrança por atingir metas, mas sem reconhecimento ao atingir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa mas não paga direito extras e plantões.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas trabalham em equipe .. ótimo lugar para aprender a ser dinâmico e fazer de tudo um pouco. Comer seus produtos até enjoar é muito bom também. :)

    Contras: Precisa trabalhar muito ! Muito ! Finais de semana , feriados .. ser muito disponível. E muitas vezes sem receber por isso. Falta de aproveitamento interno .. chegam pessoas novas com salario maiores e as que já estão ficam irritadas. Eles arrancam o couro pois a empresa cresceu demais e possui poucos funcionários.

    Conselhos para presidência: Parar de anunciar na globo e pagar direito seus funcionários e aumentar o quadro de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma boa escola, pra ficar no maximo 2 anos

    Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica e agil, com produtos de qualidade e alto investimento em propaganda e marketing. Grupo solido e em constante crescimento. Liberdade para trabalhar.

    Contras: Sem plano de carreira, sem area de desenvolvimento de pessoas, sem possibilidade de mudanças internas, sem beneficios adequados com o mercado.

    Conselhos para presidência: Ja passou da hora e começar a investir em desenvolvimento de talentos, planos de carreiras dentro do grupo e atualização da cultura da empresa no que tange beneficios valorizados pelos funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Inexistência de uma política de comunicação interna clara

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, gerando uma melhor contribuição dos colaboradores nos resultados da companhia. Comunicação desburocratizada entre áreas e gestores.

    Contras: Plano de carreira não são claramente definidos pelos gestores, avaliação de desempenho não funciona para o colaborador quando trata-se de meritocracia, por conta disto, gera-se um certo favoritismo por questões pessoais e não profissionais.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades internas para crescimento profissional dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente profissional é excelente, vemos no geral as pessoas felizes. As pessoas são acessíveis e respeitosas independente do cargo que ocupa.

    Contras: Há possibilidade de aumento de salário por meritocracia, porém não há estrutura organizacional não comporta aumento de cargo.Deveria haver uma política de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ruim

    Auxiliar de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e ambiente de trabalho bom com relação aos funcionários, restaurante comida muito boa , grêmio recreativo muito agradável e cesta básica excelente.

    Contras: Plano de carreira, salário muito abaixo, PLR com valor abaixo por mais que a gente estuda não tem reconhecimento profissional, principalmente quem trabalha na produção não tem o mesmo direitos iguais com relação os funcionários que trabalha no administrativo.

    Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários com tratamento justo ter oportunidade pelo seu profissionalismo não por puxa - saquismo um plano de carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Analista de Processos

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Otimo relacionamento interpessoal, ambiente desafiador, agrega elevado conhecimento tecnico, profissionais prontos pra ajudar em quaisquer situacoes

    Contras: Nao investe no cresimento do funcionario, nao possui plano de carreira e politica de assistencia aos estudos do mesmo, dificilmente ha ascencao a algum cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Incrível experiência de crescer todo dia!

    Coordenador de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa muito inovadora, que segue pelo caminho de agregar valor aos seus produtos com intuito de fidelizar os consumidores pela qualidade. Está preocupada em preparar seus colaboradores para atender melhor o mercado.

    Contras: Precisa ter processos mais bem definidos, a empresa vem evoluindo bastante e ainda busca definir o processo. Acredito que em breve encontramos a melhor maneira de atuação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para iniciar a carreira.

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira e a possibilidade de expansão para outras empresas do grupo. O clima organizacional é bem positivo.

    Contras: Estrutura precária, localização afastada e isolada do centro da cidade e benefícios não muito bons. Falta plano de treinamento e mais meritocracia para a base de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Alto grau de aprendizado sobre o processo e constante atividade no setor. Trabalho diretamente com diretores e gestores da empresa. Além de liberdade para desenvolvimento pessoal

    Contras: Falta de valorização de talentos, falta de aplicação de um plano sólido de carreira, além de um maior investimento nas recompensas e benefícios de seus colaboradores

    Conselhos para presidência: Investir mais em recompensas e plano de carreira


Informações da empresa

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?