Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

72 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.39
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Se puder trabalhar em outra empresa, não trabalhe na vigor barra do pirai

    Operador de Utilidades

    Barra do Piraí, RJ


    Prós: Ter a oportunidade de estar empregado em epoca de crise, infelismente com a atual política de pessoal não existe nada que dê gosto em trabalhar na vigor, a não ser o pensamento de que um dia a unidade barra do pirai seja igual as outras

    Contras: Sem política de cargos e salários , gerencia de recursos humanos ditatorial, gerência de setores destreinadas e extremamente parciais, política de valores e missão divergente do que é realmente praticado, benefícios q dão vergonha de falar q temos.

    Conselhos para presidência: Aplicar a mesma política de pessoal aplicada as outras unidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa

    Analista de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bem clara sua missão e se esforça para divulgar e conscientizar seus funcionários quanto a seus valores. Na minha visão, agrega valor ao currículo o fato de ser uma empresa pertencente a uma das maiores holdings mundiais.

    Contras: Considero uma empresa ainda muito familiar, não há programas de desenvolvimento do ou de motivação para o funcionário. Recentemente houve uma aparente renovação no RH, que parecia trazer folego novo à companhia, mas esse processe parece ter ficado estagnado. Não é uma empresa ruim, tem uma sede confortável e é pontual com seus compromissos, mas não tem diferenciais em comparação à outras companhias nas quais trabalhei.

    Conselhos para presidência: Promover ações que motivem, envolvam e fidelizem seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Se puderem procurar outra empresa para trabalhar façam isso.Não recomendo a Vigor Alimentos.

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom de trabalho.Mesmo com certas dificuldades na operação a união das equipes faziam o bom andamento do trabalho.Pagamento rigorosamente em dia.Paga horas extras

    Contras: Empresa que não valoriza seus colaboradores,acúmulo excessivo de funções,plano de carreira totalmente 0,desorganização total do setor comercial com o logístico. Totalmente atrasada na questão sistêmica,trabalho totalmente manual. A base do Rio de Janeiro foi a pior empresa que trabalhei,muito desorganizada. Líderes totalmente despreparados para exercerem as funções para que foram delegadas.

    Conselhos para presidência: Comecem a olhar para seus colaboradores e venham de surpresa sem avisar ao CD para que vocês vejam com seus próprios olhos o que realmente acontece na base.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Muito boa p trabalhar e excelente empresa com vários benefícios para os funcionários

    Contras: Muita gente acha que é dono do porque exerce um cargo acima

    Conselhos para presidência: Tem uma panela onde só entra os que puxa o saco e fazem as coisas erradas

  • Há 5 meses

    Uma boa escola, pra ficar no maximo 2 anos

    Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica e agil, com produtos de qualidade e alto investimento em propaganda e marketing. Grupo solido e em constante crescimento. Liberdade para trabalhar.

    Contras: Sem plano de carreira, sem area de desenvolvimento de pessoas, sem possibilidade de mudanças internas, sem beneficios adequados com o mercado.

    Conselhos para presidência: Ja passou da hora e começar a investir em desenvolvimento de talentos, planos de carreiras dentro do grupo e atualização da cultura da empresa no que tange beneficios valorizados pelos funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Grande expectativa, pouco resultado.

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa reconhecida no mercado, líder em algumas categorias, investe fortemente em mídia, tem grande potencial a ser desenvolvido com algumas marcas .

    Contras: Excesso de pessoas na área estratégica da companhia, isso torna as tomadas de decisões um processo burocrático, dificultando o crescimento da empresa e consequentemente dos seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Olhar para o futuro visando o bem estar de todos os envolvidos, não apenas em atingir metas e entregar resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Inexistência de uma política de comunicação interna clara

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, gerando uma melhor contribuição dos colaboradores nos resultados da companhia. Comunicação desburocratizada entre áreas e gestores.

    Contras: Plano de carreira não são claramente definidos pelos gestores, avaliação de desempenho não funciona para o colaborador quando trata-se de meritocracia, por conta disto, gera-se um certo favoritismo por questões pessoais e não profissionais.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades internas para crescimento profissional dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Não indicaria para trabalhar.

    Analista Tributário JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário justo, pagamento em dia, ótimos benefícios, localização boa, empresa de grande porte., aprendizado de como trabalhar individualmente.

    Contras: Falta de Coletividade, companheirismo ou parceria entre colegas ou membros do seu departamento. Falta de Profissionalismo e grande hostilidade para quem chega por quem já esta dentro da empresa Falta de valorização dos funcionários e perspectiva de crescimento Falta de Critérios, Falta de Direcionamento por parte da chefia. Muita cobrança por atingir metas, mas sem reconhecimento ao atingir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa mas não paga direito extras e plantões.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas trabalham em equipe .. ótimo lugar para aprender a ser dinâmico e fazer de tudo um pouco. Comer seus produtos até enjoar é muito bom também. :)

    Contras: Precisa trabalhar muito ! Muito ! Finais de semana , feriados .. ser muito disponível. E muitas vezes sem receber por isso. Falta de aproveitamento interno .. chegam pessoas novas com salario maiores e as que já estão ficam irritadas. Eles arrancam o couro pois a empresa cresceu demais e possui poucos funcionários.

    Conselhos para presidência: Parar de anunciar na globo e pagar direito seus funcionários e aumentar o quadro de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Rapida porem baguncada e sem processo

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente colaborativo e ausencia de burocracia e hierarquia para solucionar problemas e dar andamento em projetos. A disponibilidade tb é um valor super alto na empresa.

    Contras: Ausencia de processos gera muita confusao e retrabalho. Muito trabalho para muitos pouco profissionais. A definicao de prioridades tb fica a desejar pq tudo é prioridade

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?