Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

108 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Empresa em startup, tem muito o que o sindicato intervir para se tornar o mínimo aceitável.

    Analista de Laboratório Júnior

    Barra do Piraí, RJ


    Prós: Boa estrutura no ambiente fabril, salário em dia, instalação compacta e de última geração, ótima relação com os demais funcionários da empresa.

    Contras: Péssima gestão, altos descontos, instabilidade de turno, relação entre RH e funcionário de péssima qualidade, salários baixos, várias reclamações de desvio de função, entre outros.

    Conselhos para presidência: Auditar, sem prévio aviso, seus gestores de forma a obter uma avaliação mais justa e com menos sujeira em baixo do tapete. Realizar uma pesquisa de satisfação entre os funcionários a respeito de condições de serviços, salário, benefícios, ergonomia, etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Se puder trabalhar em outra empresa, não trabalhe na vigor barra do pirai

    Operador de Utilidades

    Barra do Piraí, RJ


    Prós: Ter a oportunidade de estar empregado em epoca de crise, infelismente com a atual política de pessoal não existe nada que dê gosto em trabalhar na vigor, a não ser o pensamento de que um dia a unidade barra do pirai seja igual as outras

    Contras: Sem política de cargos e salários , gerencia de recursos humanos ditatorial, gerência de setores destreinadas e extremamente parciais, política de valores e missão divergente do que é realmente praticado, benefícios q dão vergonha de falar q temos.

    Conselhos para presidência: Aplicar a mesma política de pessoal aplicada as outras unidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Empresa boa, porém com o modelo de gestão desfavorável.

    Analista TributárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, salário compatível com mercado, todos os pagamentos são efetuados em dia, boa localização em geral é uma empresa estruturada.

    Contras: Empresa inflexível com relação aos horários, pelo fato do sistema ser caseiro, na época, havia muitas divergências nas informações dos relatórios ocasionando insegurança nas informações utilizadas para o fechamento. Outro ponto negativo, seria a gestão da gerência.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao modelo de gestão, dado que uma gestão ruim ocasiona péssimos resultados na produtividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Empresa que faz muito com pouco

    Analista

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Equipe unida, faz muito com pouco recurso. Possui muitos funcionários que querem lutar pela empresa. Empresa que paga os funcionários em dia e possui benefícios

    Contras: Falta de plano de carreira, precisa de melhoria dos líderes (falta de treinamentos para capacitação), precisa de investimentos de infraestrutura.

    Conselhos para presidência: Precisa valorizar mais os funcionários e dar mais motivações para o funcionário continuar na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    nao aconselho

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório nao eh bem localizado

    Contras: Apesar de ter nome no mercado ,localização é péssima salario e beneficos bem abaixo de mercado e clima não muito bom para trabalhar nao aconselho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ainda há muito que crescer

    Supervisor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, pessoas felizes e bem humoradas. Estrutura interna muito boa com refeitório, ambulatório, banco e amplo estacionamento para os funcionários.

    Contras: A empresa só é grande no nome porque administrativamente é pequena, processos não funcionam, tudo muito engessado e burocrático, não existe plano de carreira, você só será promovido se for amiguinho de alguém não pelo bom trabalho que realiza.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos e acabar com o coleguismos para poder ser promovido, considerar a promoção pelo trabalho não pelo ciclo de gente onde as pessoas só avaliam bem seus amiguinhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ruim

    Auxiliar de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e ambiente de trabalho bom com relação aos funcionários, restaurante comida muito boa , grêmio recreativo muito agradável e cesta básica excelente.

    Contras: Plano de carreira, salário muito abaixo, PLR com valor abaixo por mais que a gente estuda não tem reconhecimento profissional, principalmente quem trabalha na produção não tem o mesmo direitos iguais com relação os funcionários que trabalha no administrativo.

    Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários com tratamento justo ter oportunidade pelo seu profissionalismo não por puxa - saquismo um plano de carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa

    Analista de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bem clara sua missão e se esforça para divulgar e conscientizar seus funcionários quanto a seus valores. Na minha visão, agrega valor ao currículo o fato de ser uma empresa pertencente a uma das maiores holdings mundiais.

    Contras: Considero uma empresa ainda muito familiar, não há programas de desenvolvimento do ou de motivação para o funcionário. Recentemente houve uma aparente renovação no RH, que parecia trazer folego novo à companhia, mas esse processe parece ter ficado estagnado. Não é uma empresa ruim, tem uma sede confortável e é pontual com seus compromissos, mas não tem diferenciais em comparação à outras companhias nas quais trabalhei.

    Conselhos para presidência: Promover ações que motivem, envolvam e fidelizem seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Se puderem procurar outra empresa para trabalhar façam isso.Não recomendo a Vigor Alimentos.

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom de trabalho.Mesmo com certas dificuldades na operação a união das equipes faziam o bom andamento do trabalho.Pagamento rigorosamente em dia.Paga horas extras

    Contras: Empresa que não valoriza seus colaboradores,acúmulo excessivo de funções,plano de carreira totalmente 0,desorganização total do setor comercial com o logístico. Totalmente atrasada na questão sistêmica,trabalho totalmente manual. A base do Rio de Janeiro foi a pior empresa que trabalhei,muito desorganizada. Líderes totalmente despreparados para exercerem as funções para que foram delegadas.

    Conselhos para presidência: Comecem a olhar para seus colaboradores e venham de surpresa sem avisar ao CD para que vocês vejam com seus próprios olhos o que realmente acontece na base.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Muito boa p trabalhar e excelente empresa com vários benefícios para os funcionários

    Contras: Muita gente acha que é dono do porque exerce um cargo acima

    Conselhos para presidência: Tem uma panela onde só entra os que puxa o saco e fazem as coisas erradas


Informações da empresa

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?